Rn 👑
Minha vida nunca foi fácil, sempre fui um muleque do corre pois meu pai era o dono da Nova Holanda e eu era o sub, ele se tornou um dos chefes do comando vermelho e eu me tornei o dono, RT sempre foi meu irmão em todas as horas e nunca me deixou cair, até mesmo quando minha coroa se foi, a partir daquele dia me tornei um homem frio, e vi que a vida não e brincadeira, pessoas boas se fode enquanto os cana estão abusando do seu poder, aquele dia foi a última vez que vi meu pai, ele foi pra uma missão, mais sempre que pode me manda uma mensagem dizendo que está bem. Sou um homem frio, mais respeito e sou justo, até por enquanto minha coroa estava entre nós, ela me deu educação e me ensinou a nunca colocar a mão em uma mulher.
Minha favela e muito bem organizada, estuprou vai ser estrupado até a morte com cabo de vassoura, bateu em mulher ou criança vai levar madeira até morrer, roubou vai morrer, aqui dentro e uma comunidade e devemos respeitar os moradores e protegê-los, não fazer passar medo! X9, morre pela boca! Tirando as cobranças...
Nunca vi amor em puta, amor e só de mãe, puta serve só pra me satisfazer e olhe lá, quero uma mulher pra ficar no meu lado e ser honesta, prometo ser fechamento se ela fechar comigo. RT vive tirando onda comigo falando que quer ver alguém esquenta meu coração frio antes dele morrer, pra fala a verdade, eu também quero.
(...)
Tava cheio de caô pra resolver, quando RT entra na boca.
Rt: salve irmãozinho, de boa?
- tem porta nessa porra não? Vira casa da mãe Joana?
Rt: fica na boa, sou desconhecido não pô
- fala logo o que tu quer cria
Rt: ja esqueceu? Hoje tem mengão contra os tricas lá na dona Isabel, vai não?
- tava cheio de caô pra resolver que acabei esquecendo, bora lá, preciso esfriar a cabeça...
Rt: vou liberar aquele salão pras moradoras novas pode pá?
- moradoras novas? Quem são essas?
Rt: e uma mina que eu tô quase pegando e uma amiga dela, você não sabe por que quem fica com a parte de aluguel e moradores e eu idiota. - dei dedo pra ele
- perdi a moral nessa porra, sei mais nem quem mora aqui, deu o caralho mesmo. - fala negando com a cabeça.
Rt: tá andando muito estressado porra, isso e falta de buceta, tá fudendo não?
- não te interessa paizão - falo saindo da sala.
Rt: concerteza e falta de sexo!
- as mina vão abrir o que?
Rt: se não me engano uma loja de roupa, e uns bagulho de muié
- pode pá, libera lá depois...
Subi na minha moto e rt na dele e minha contenção atrás, fomos em direção ao bar da Dona Isabel, chegamos lá e meu cria já foi lá da ideia na tal Anne que ele tá afim e eu fui cumprimentar meu viadinho VS.
Passou um tempo e a amiga da Anne chegou, se não me engano se chama Rebeca, e porra, mina gata do caralho, analisei ela de cima a baixo, cada curva do seu corpo, mina gostosa pra porra.
(...)Meu mengão fez gol no último minuto e ganhou o jogo, todos ficaram gritando inclusive eu RT e VS, eu e rt tiramos a camisa e vi a Rebeca me olhando enquanto bebia, tava quase babando no pai.
O jogo acabou e vi a Rebeca levar a Anne pra casa que já estava bêbada, e não deu muito tempo fui embora também, parei para refletir no que rt disse e tô tempo demais sem foder, mais não vou enfiar meu amigão em qualquer buraco sem fundo não, seloko. Tomei um banho, coloquei um calção e fui pra laje fumar um baseado, senti onda bater fui pra cama, dormi que nem pedra, tava cansadão, precisando relaxar de outra maneira, não aguento mais puta que pariu...
(...)
___________________________________________
Autora na voz 🫦
___________________________________________oiii lindas 🌪️
Gostaram do cap?
Beijos💋
Votem na estrelaaa 🌟🔋🙏🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acaso Ou Nosso Caso...
Fanfictiongenteeee, só tô aq pq deu na cabeça, perdão por qualquer erro e me perdoe se a história n estiver boa, bora comigo pra essa nova aventura 🥹 07/08/24 ...