Rn 👑
Tava sentado fazendo algumas contas que não estavam batendo, será mesmo que tem gente me traindo, não aprenderam da última vez!?
Flashback on:
Tigrinho: eu juro que não foi por mal, eu precisava desse dinheiro pra pagar minhas dividas pô!
- pensasse nisso antes de ter agido no impulso porra, já disse, BANDIDO BURRO MORRE! - falo apontando o dedo na cara dele.
-manda trazer o espeto, vai ser morto queimado! - disse e Jp apenas assentiu. - podem levar.
Flashback off
Comecei a fumar um baseado pra distrair a mente quando o meu rádio toca.
Rádio
G4: patrão, tem uma mina querendo falar com tu, libera ou da um rala?
Rn: manda entrar pô.
G4: jae, fé aí.
Rn: fé!
Rádio off.
Vejo Rebeca entrar toda gostosinha, ela senta na cadeira da minha frente com aqueles peitos enormes no meu campo de visão, nu papai...
Rebeca: meus olhos são aqui em cima, eiii... - disse estralando os dedos na minha frente, mas estava hipnotizado com aqueles dois melões na minha frente.
- desculpa aí, pode falar... - falo tentando prestar atenção nela mas tá quase impossível.
Rebeca: tenho que ser rápida por que tô no meu horário de almoço, e olha que nem almocei ainda.
- diz aí pô, vou te ajudar com o que tiver no meu alcance.
Rebeca: estão, eu faço um curso de enfermagem e preciso fazer a merda do estágio, tem como você me coloca no postinho ou algo do tipo?
-tem sim pô, diz quando fica melhor pra tu e me avisa. Já vou colocar teu nome lá, começa segunda pdp?
Rebeca: muito obrigada mesmo RN. - fala se levantando.
- tudo que tiver no meu alcance eu vou fazer por tu linda - falo soltando a fumaça no ar e me levanto indo em direção a ela.
Rebeca: valeu - fala dando um sorriso e caminham até a porta com aquela bunda redondinha.
Caminho até ela que já estava perto da porta e puxo a mesma pelo ombro
- cê quer carona até o restaurante pra pegar uma Marmitex, tu disse que ainda não comeu nada pô. - digo e vejo ela se arrepiar com meu toque.
Rebeca: vou negar não viu, tô sem tempo pra ficar subindo e descendo morro, principalmente de pé nesse calor.
- bora lá pô.
Falo saindo da sala e indo em direção a moto e subindo na mesma esperando a bonita subir.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acaso Ou Nosso Caso...
Fanfictiongenteeee, só tô aq pq deu na cabeça, perdão por qualquer erro e me perdoe se a história n estiver boa, bora comigo pra essa nova aventura 🥹 07/08/24 ...