cap 10.

500 54 3
                                    

Rn 👑

Acordo não sentindo Rebeca. Caralho o que essa menina fez comigo? Tô doído nela papo reto, gostosa pra caralho, transa como ninguém, se fechar 10/10 comigo e vapo.

Me levanto da cama ouvindo um barulho de choro, vou até o banheiro vendo Rebeca com rosto todo inchado e com seus peitos de fora. Parece que ela tava tirando leite, pera, leite?

- o que foi? O que tá acontecendo?

Rebeca: me leva embora. - falou com voz de choro.

- tu não sai daqui até me explica essa parada. - falo e ela nega - isso e leite?

Rebeca: sim e leite RN. - fala vestido a minha blusa que estava molhada.

- tá mais por que tá saindo leite pô, tu tem cria? Qual e a parada?

Rebeca: tenho problemas hormonais, faz eu produzir leite materno sem estar grávida, e não eu não tenho filho. - fala saindo do banheiro. - ah, depois devolvo tua blusa.

Mó estranho porra, mulher e mó complicada, não me importo com isso, problema e dela e eu tenho nada haver, só me surpreende ela chorar, será que dói?

Escovo meus dentes e volto pro quarto vendo Rebeca com a roupa de ontem

Rebeca: falo, se pá a gente se encontra - fala com o rosto ainda inchado e a puxo pelo braço - que foi desgraça?

- eu te levo pô, fica susa - ela apenas assentiu e foi saindo em direção a sala.

Vesti uma blusa, joguei as correntes no pescoço e meu relógio no pulso, sai pegando a chave do carro em cima da bancada da cozinha.

Sai de casa comprimentando alguns mlk que estava na contenção e entrei no carro.

Foi o caminho inteiro em silêncio até a casa dela. Parei o carro em frente a casa dela que me deu um beijo na bochecha e desceu do mesmo.

(...)

Rebeca 🤎

Rn me deixou na porta de casa, agora concerteza vai agir como se nada tivesse acontecido e pra falar a verdade, tô pouco me fudendo pra isso, eu poderia até tentar, mais não fico atrás de homem não, eu em.

Fui direto pro banheiro esvaziar o caralho do meu peito, puta que pariu, nunca senti tanta vergonha na minha vida, isso nunca aconteceu, normalmente quando eu transo meus seios não saem leite durante o ato, mais depois ele fica super cheio por produziu e ficou acumulando. Me esqueci totalmente disso e aceitei dormir na casa do rn. Nunca nenhum homem sabia disso pois eu transava e ia embora. Realmente fui uma otária de ter aceitado dormir lá e de brinde passei vergonha. Carência e foda.

Termino de tirar a droga do leite e tomei um banho tirando a roupa de ontem que estava cheirando a cachaça e cigarro.

Fiz minhas higienes troquei de roupa e me joguei na cama vendo que são 13:02, pensei em comer algo mais a preguiça foi maior. Me joguei na cama abrindo o Instagram e dando de cara com uma página de fofoca do morro que Anne me mandou, e sim era sobre mim.


Instagram

@.mariasfifi_holand2

Um Acaso Ou Nosso Caso... Onde histórias criam vida. Descubra agora