cap 7.

436 43 2
                                    

Rn 👑💣

01:38

Tava fumando minha maconha, já tava na onda quando RT e VS entra.

Rt: tá pior que chaminé desgraça. - fala e eu aponto dedo.

- fala o que tu quer logo projeto de espermatozóide.

Rt: tá na onda né porra, vim falar sobre aquele caô de x9, encontramos quem e o filha da puta, e aquele véi Marquinho do beco 12, já tá na sala.

- aquele desgraçado vai pagar, tô cheio de ódio, precisando descontar em alguém... - falo dando mais um trago

VS: deixa nois brincar um pouco também pô.

- suave, vou brincar primeiro depois vocês pdp? - os dois balançaram a cabeça em sinal de sim


Rt: bora ver aquele arrombado. - fala saindo da sala.

Chegamos na casinha do capeta e dava pra ouvir os gritos do desgraçado.

Abri a porta dando de cara com aquele velho todo amarrado se contorcendo.

Fui até ele e tirei o pano de sua boca.

Marquinho: EU NÃO FIZ NADA DESGRAÇA, ME SOLTA.

- olha a porra da boca pra falar comigo velhinho, vou tentar ser bonzinho. - falei num tom sínico.

Marquinho: eu vou morrer falando ou não, então que se foda porra.

- VS pega o ferro quente.

VS: acabei de esquentar - fala me entregando o ferro vermelho com um sorriso em seu rosto.

- vai falar ou vai falar? - falo colocando o ferro perto de seu rosto.

Marquinho: eu falo desgraça, mais vocês já não tem muito tempo. - ele fala e eu encosto o ferro em sua perna. - AAAAAA CARALHO, JA DISSE QUE VOU FALAR PORRA.

- então começa desgraçado! - falo me segurando pra não meter o soco nesse velho.

Marquinho: eu passei as algumas informações pro morro do alemão em troca de drogas e dinheiro, eu sabia que uma hora vocês iriam descobrir então enquanto os três patetas estão aqui eles estão prestes a invadir.

Ouvi rt passando o rádio pros muleke não fazer troca de turno as 02h e já ficarem preparados que vai ter invasão do morro do alemão.

Eles já estavam de colete e pegaram algumas armas da sala. Coloquei um colete e peguei minhas de fé glock e fuzil.

- CONTINUA PORRA! - falo já estressado.

Marquinho: eles sabem de todas as bocas e querem suas drogas. Sabem a troca de turno dos vapores e vão entrar 02:05. Boa sorte.

- RT fica na boa principal e VS fica comigo, manda 2 vapores pra ficar com esse arrombado e sempre de olho no rádio, fé. - Fiz um toque com RT e sai com VS.

Um Acaso Ou Nosso Caso... Onde histórias criam vida. Descubra agora