Rebeca 🤎
Caralho, tô cansada pra porra. Comecei a trabalhar no postinho do morro e cada dia é um acontecimento diferente, puta que pariu.
Ontem apareceu um envolvido com um tiro no abdômen de outro na perna perdendo sangue pra caralho, tivemos que fazer uma cirurgia de duas horas mais uma bolsa de sangue.
nem vendo a Anne eu tô direito, ela trabalha na loja das oito da manhã até às cinco da tarde e eu entro no postinho meia-noite e chego às oito, quando eu não chego acabada eu dou uma força na loja.
Eu e o Rn estamos com uma amizade colorida? Sei lá, só sei que não dou brecha pra ele, gente boa só se fode.
ele me manda mensagens de bom dia quando eu chego em casa, como ele sabe meu número? Nem eu sei, e por aí vai.
Graças a Deus hoje é sexta feira é sábado e domingo eu tenho folga, uma maravilha não acha?
Entro no banheiro tirando a skincare que tinha feito no rosto e em direção a cozinha pegar meu maravilhoso suco de maracujá, meu preferido.
- filha da puutaaaaaaa - falo dando de cara com Anne.
Anne: nem mãe eu tenho idiota, achei que não fosse tão surda pra não me ouvir chegar - fala em tom de deboche com sorriso de canto.
- tá fazendo o que aqui essas horas fia? cê sai às cinco, não as duas.
Anne: me dei folga, tava muito corrido, deixei pras meninas e vim descansar um pouco, amanhã tem festa na casa do RT, cê vai né?
- porra, cada dia que se passa e uma festa diferente puta que pariu, vou pensar no caso, mais acho que vou sim, só tô avisando que tu volta comigo! Não tô afim de dormir sozinha denovo.
Anne: não te prometo nada gatinha, mais dormi sozinha voce vai por opção, rn tá doidinho em tu.
- é, já aceitei esse fato...
Anne: sua safada, já tá toda apaixonadinha nele também.
- sei lá sabe, eu não vou ser mais uma puta que ele come e vai embora, eu em. - falo revirando os olhos.
Anne: aham sei... - fala indo pra sala ver filme e eu vou atrás.
Seloko chorei horrores com o filme "Através Da Minha Janela", cara eu sou muito emotiva.
Anne sai da sala indo em direção ao quarto dela e eu vou pro meu. Entro fechando a cortina, ligando o ventilador e me jogando na cama, calor do inferno.
(...)
Acordo indo tomar um banho, afinal tô com a cara toda amassada e com os seios vazando. Me troquei ficando apenas de sutiã e um short molinho.
Peguei meu celular vendo que são quatro horas e Anne já deve ter voltado pra loja pra fecha a mesma.
Vou na cozinha fazer uma boquinha lógico, mais na verdade queria era um açaí.
Escuto meu celular vibrar, sinal que chegou notificação, pego o mesmo vendo mensagem do RN.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acaso Ou Nosso Caso...
Fanfictiongenteeee, só tô aq pq deu na cabeça, perdão por qualquer erro e me perdoe se a história n estiver boa, bora comigo pra essa nova aventura 🥹 07/08/24 ...