Capítulo 13

37 7 2
                                    


-Ei vamos embora, só falta vocês- Jeongyeon chegou chamando elas .

- Já? Que horas são?

-Quase duas da manhã,  tempo o suficiente pra termos uma Dahyun vomitando o gramado todo, Somi e Seulgi gritando e rodando e Nayeon chorando .

-É... então está na hora- Chaeyoung levantou e estendeu a mão para Mina .

-Consegui colocar todas lá fora, estava procurando vocês. 

Jeongyeon saiu e Mina agarrou a mão de Chaeyoung para passar entre as pessoas dentro da casa .

-Chaeyoung você  e Mina levam a Somi , eu levo a Nayeon, Momo você da conta de Dahyun sozinha ?

-Em toda festa sou eu que levo mesmo- deu de ombros e virou de costas pra mais baixa a colocando em suas costas .

-Eu e a Joy levamos a Seulgi - Wendy disse .

- Ainda bem que não sobrou nada pra mim- Tzuyu disse - imagina se uma delas vomitar em mim .

-Fomos salvas - Irene disse e ela acentiu .

-Puta merda Somi- Chaeyoung resmungou - você é maior que eu , colabora- Mina que tentava apoiar seu braço do outro lado ria .

-Isso vai me render tanto Twitter - Tzuyu disse rindo . -Por isso eu fico sem beber, é muito bom ver as humilhações alheia .

-Mina sempre disse isso- Irene respondeu rindo- e ela tem total razão. 

- Eu vi, vocês duas ....- Somi totalmente desajeitada começou a falar e apontar para Chaeyoung e Mina- eu vi em - sorriu .

- Cala a boca , que fedo de cachaça- Chaeyoung disse .

-Eu vi vocês se beijando....- disse embolada .

- Ta é vendo coisa , essa ai come maconha em vez de fumar - Chae respondeu sem graça  e as sóbrias a olharam curiosas .

-Mina perdeu o bv ?- Wendy perguntou e a japonesa ficou vermelha de vergonha .

-Minha irmã tirou as teia da boca finalmente,- Tzuyu disse .

- Cala a boca , você nem beija- rebateu .

- Beijo sim, você que não vê- soltou.

-Mentirosa.

-Já deu vocês duas .-Irene chamou a atenção.

A caminhada até a casa de Nayeon foi rápida,  mas nem tanto quando se arrastava uma pessoa bêbada.

Quando chegaram Jeongyeon colocou Nayeon em sua cama e a cobriu desceu vendo a sala uma bagunça. Dahyun querendo vomitar e Momo andando atrás dela com um balde , Chaeyoung e Mina tentando tirar Somi  do sofá.  Seulgi tentando flertar com Irene .

- Ei vamos , Momo você  e Irene dão conta ?

-Acho que sim - sorriu fraco .- tem Wendy,  Mina e Joy elas ajudam

- Qualquer coisa liga, Chaeyoung pega a Somi.

-COMO???? Já viu o tamanho dessa jamanta????Leva você agora , eu quase cai com ela pendurada em mim .

-Puta merda o toco de amarrar bode - Tzuyu reclamou .

- Fica quieta na tua .

-Somi realmente é meio pesada - Mina disse .

-Meio ? Ela é muito isso sim .

- Vamos, já está tarde , até amanhã meninas - Jeong se despediu ja na porta segurando Somi .

OPPOSITES- Mina and ChaeyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora