⁰⁹Are You Challenging Me?

189 19 6
                                    

—NIKI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NIKI.
Está me desafiando?

Eu estava no centro da pista de dança, rindo e dançando com todo mundo ao meu redor.

A festa da Rei estava bombando e eu, como sempre, estava aproveitando cada segundo. Com um copo na mão e um sorriso no rosto, eu circulava pelo local da festa, cumprimentando amigos e conhecendo Idols novos.

Foi então que, no meio de uma volta, vi algo que me fez parar por um segundo. Hannah e Jake se beijando, bem no meio da pista. Meu sorriso diminuiu um pouco. Ver isso ao vivo mexeu comigo de um jeito que eu não esperava.

Eles só estavam se divertindo, assim como eu deveria estar fazendo. Mas, por algum motivo, senti uma pontada de ciúmes. Dei um gole na minha bebida, tentando ignorar esse sentimento estranho. Continuei dançando, mas agora com um olhar um pouco menos animado.

— Ei, Ni-ki! — Alguém gritou do outro lado da sala. Era Sunghoon, acenando para mim.—

— Já vou! — Respondi, forçando um sorriso.—

Passei por Hannah e Jake novamente, desta vez trocando um olhar rápido com Hannah. Ela percebeu minha expressão e levantou uma sobrancelha, como se perguntasse se estava tudo bem.

Pisquei para ela e continuei andando, tentando parecer despreocupado. Ela revirou os olhos, mas sorriu.

Eu também não sabia o porque eu estava sentindo aquilo, apenas uma conversa rápida, ela fechar a janela na minha cara e não falar nem um pouco sobre a vida dela, já me deixou com um grande interesse em conhecer ela melhor... mas não há razão de eu estar sentindo um leve... ciúmes?

Cheguei ao grupo onde Sunghoon estava, começando uma nova rodada de brincadeiras e risadas. A música estava alta, e eu me joguei na dança, tentando afastar um certo incômodo que aquele beijo tinha me causado. A noite estava só começando.

— Beijou alguém até agora? – Heeseung disse enquanto limpava a boca com um guardanapo, ele estava fom a boca suja de batom. –

— Eu? Não tem ninguém de interessante por aqui. – Eu disse enquanto apenas levantei a sombrancelha e respirei fundo dando um gole na minha bebida. –

— Para de ser Cu doce, Niki, você sabe que tem muitas garotas por aqui que são bonitas e interessantes. – Heeseung arqueou a sombrancelha me olhando. –

— Eu vou pegar uma bebida tabom? Se divirta. – Me estressei e sai dali andando para pegar mais um pouco de bebida, o copo era pequeno e a bebida acabava rápido. –

Heeseung tinha razão, tinha muita garota bonita e interessante, e não era que eu estava me fazendo de cu doce, eu apenas não estava no clima de pegar alguém, até começar a tocar "Under The Influence" do Chris Brown.

Three Meters Away   ||♧Nishimura Riki / Niki♧||Onde histórias criam vida. Descubra agora