—HANNAH.
O jantar.Eu voltei para a minha casa, obviamente cansada depois de tanta matéria passada e a prova que eu quase surtei é rasguei ali mesmo.
Quando eu entrei dentro da casa, eu me joguei no sofá e peguei meu celular, amanhã seria feriado e as notas da prova sairiam em meu e-mail, com toda aquela ansiedade eu tirei meu celular do silencioso e entrei nas mensagens, Uma amiga me mandou mensagem, era um convite para..." Convite para aniversário de Naoi Rei
20 anos ♡
Local: Espaço Ahrae–Seoul
Horário: 21h00 até às 03h00, Neste Sábado.Espero encontrar vocês lá ✨️"
Eu e Rei somos amigas desde o fundamental II... fomos bem próximas, mas com os comebacks do Ive, ela sumiu por um tempo, e é claro que eu não vou deixar de ir nesta festa!
Me levantei e peguei minha mochila, logo subi para meu quarto e troquei de roupa, colocando um moletom azul marinho e um shorts preto jeans que não era muito curto.
Abri minha janela para entrar um ar e fiquei com a cabeça lá fora respirando o ar puro... até que eu olhei para minha frente e vi a janela de meu vizinho, fiquei com uma cara de besta pensando em quem seria esse vizinho que eu não vi até agora, apenas ouvi gritos de garotos dentro desta casa, parecia que eles brigavam muito.Mas então de repente a luz se acendeu naquele quarto, eu ainda fiquei olhando e vi a sombra de alguém se aproximar da janela, e então por medo, eu me abaixei e fechei a cortina para tentar dar uma espiada discretamente. Coloquei apenas metade da minha cabeça para olhar e vi a cortina do vizinho se abrir, era um rapaz bonito, ele era alto, tinha cabelos escuros e pele muito clara, ele parecia um vampiro e tinha uma pinta em cima do nariz.
— Sunghoon, o Jungwoon e Jay foram buscar o Niki no colégio... hoje terá alguma coisa na agenda pra fazer? – Ouvi uma voz masculina do outro lado, dentro do quarto, era distante mas dava para se ouvir oque era dito –
— Acho que não, já tiramos fotos, já fomos na gravadora e agora só amanhã que iremos na empresa para treinar um pouco. – Outra voz disse enquanto eu ainda estava escondida espiando, agora eu sei que quem mora ali... seria NIKI?! –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Meters Away ||♧Nishimura Riki / Niki♧||
Fanfic- Depois que o novo vizinho chegou, parece que tudo gira em torno dele. Eu tentei não me interessar por ele, eu sabia que não iria ser recíproco oque eu iria sentir, mas... não foi bem oque eu pensei... - ×||Lee Hannah Hye-Rin é uma estudante...