—HANNAH.
Restaurante.Enquanto eu estava sentada em uma cadeira de frente para a barraca de Mochi esperando minha encomenda, eu estava mexendo no meu próprio celular.
— Aqui está, moça. – A mulher dentro da barraca, me entregou a sacola com os Mochis. –
— Obrigada, aqui está o dinheiro. – Peguei a sacola sorrindo contente com a comida e entreguei o dinheiro e guardei meu celular, me levantei e fui andando e me deliciando com o Mochi, vendo outras comidas e sentindo o cheiro, aquilo era um paraíso para mim. –
Fui andando até chegar no fim destas barracas, e fui decidi ir até a cafeteria pegar um café, mas me deparei com um restaurante lindo e chique, eu passei olhando para o vidro daquele restaurante, vendo pessoas bem vestidas e de condições muito boas, comendo talvez um... Caviar??
Logo que eu passei ali, olhei para minha frente e vi alguns garotos saindo de dentro de um carro Van muito chique, todos eles também eram chiques,um deles que tinha cabelos loiros, me olhou de cima a baixo com um sorriso maroto em seus lábios, eu olhei por relance devolta enquanto eu estava mordendo o Mochi, mas logo eu voltei a atenção no meu caminho, antes do último garoto de jaqueta sair, oque eu pouco me importei.
Cheguei na cafeteria e entrei lá dentro para fazer o meu pedido, e para a minha surpresa, Asa estava fazendo uma renda Extra.
— Boa noite, Asa. – Eu sorri e peguei o cardápio no balcão – Oque tem pra hoje?
— Croissant com recheio de chocolate e Cappucino. – Asa sorriu enquanto estava preparando outro pedido –
— Vou querer um Cappucino. – Eu pedi e Asa apenas assentiu com a cabeça – eu tava passando na frente daquele restaurante chique sabe? E um garoto que é até que bonito, me olhou de cima a baixo, e eu passei a vergonha denovo... cheia de Mochi na boca e com a boca suja, acho que ele tava era me analisando.
— Uiiih, até os garotos desconhecidos você tá atraindo atenção? – Asa comentou ainda de costas para mim –
— Fazer oque se eu sou bonita. – Dei de ombros e Asa me entregou um copo de isopor com o Cappucino – Os pais denovo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Meters Away ||♧Nishimura Riki / Niki♧||
Fanfiction- Depois que o novo vizinho chegou, parece que tudo gira em torno dele. Eu tentei não me interessar por ele, eu sabia que não iria ser recíproco oque eu iria sentir, mas... não foi bem oque eu pensei... - ×||Lee Hannah Hye-Rin é uma estudante...