²⁷ Signal

117 16 4
                                    

— NI-KI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— NI-KI.
Sinal.

Eu mandei a mensagem para ela e ela tinha visto, mas não houve um retorno, oque me deixou preocupado por onde ela estava... eu ouvi a moto dela sair da casa.

Quando eu dormi, eu não tive um sonho muito bom.

[Dream Flashback]

— Como que para essa moto, Hannah?! – Falei no sonho, eu estava pilotando a moto da Hannah, eu olhei para a garupa eu não vi as pernas dela e nem a presença dela eu senti. –

— Confie em mim. – Ouvi a voz de Hannah dizer em minha própria cabeça, mas ela não estava comigo. –

— Porfavor, para com esse sonho, eu sei que eu estou sonhando... mas essa sensação não é legal. – Murmurei para mim mesmo, eu sabia que eu estava sonhando mas não conseguia tomar a consciência de fazer as coisas por eu querer ainda. —

A alta velocidade da moto me dava medo, e oque me dava desespero, era a moto não parar.
Eu olhei para o caminho depois de olhar para a garupa denovo certificando se ela estava ali, mas logo quando voltei a olhar para frente, eu vi um poste bem na minha direção, vindo muito rápido por causa da velocidade.

[Dream FlashBack off.]

Acordei suando frio e meu olho estalou de tão grande, eu levantei me sentando no sofá e colocando a minha própria mão na cabeça, olhei para os lados e vi a luz da cozinha acesa, então eu fui tomar uma agua.

Todos os meninos estavam reunidos na cozinha, Jake e Jungwon estavam conversando enquanto mexiam no celular sentados na mesa, Jay e Sunghoon estavam fritando alguma coisa no fogão, Sunoo e Heeseung estavam do lado de Jay tentando ajudar em alguma coisa.

— Dormiu bastante hein. – Heeseung notou minha presença na cozinha, eu arrumei meu cabelo com as mãos e olhei para ele. –

acordei porque tive um sonho Horrível. – Respirei fundo, a sensação estranha ainda estava em mim. –

— percebi, você até pálido. – Jake disse tirando o celular do foco. –

Fui até a geladeira e os meninos voltaram a conversar entre si, eu peguei a água de dentro da geladeira e bebi da garrafa mesmo.
Eu não troquei mais uma palavra e subi para o meu quarto pegar meu celular que eu deixei carregando, eu fiquei pensando se eu deveria tomar coragem e ligar para Hannah, perguntar se ela está bem... ou se ela quer conversar ainda.

Three Meters Away   ||♧Nishimura Riki / Niki♧||Onde histórias criam vida. Descubra agora