¹¹ But What a Lie.

185 23 24
                                    

—HANNAH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—HANNAH.
Mas que mentira.

Cheguei em minha casa, depois de deixar Asa em sua própria casa na carona... a festa me deixou exausta, eu então tomei um outro banho, tirei a maquiagem e prendi meu cabelo, coloquei uma máscara facial em meu rosto, enquanto todos estavam dormindo, eu estava me arrumando para dormir.

Me deitei na minha cama e dei uma pequena olhada no meu celular, vendo mensagem de Jake.

"Foi embora cedo"
"Quero que algum dia tenha Replay de hoje..."

Ni-ki tinha razão, eu não era a única que beijou ele, e também que alguns me avisaram que ele era do "Canalha line".
Não respondi a mensagem e desliguei o celular e desliguei as luzes me aconchegando entre os cobertores.

Dia seguinte, eu acordei como se eu estivesse nova em folha, parecia que eu tive o melhor sono da minha vida inteira.
Olhei para as horas que marcavam 14h50, ouvi o som da guitarra de Zack, mas também havia mais uma guitarra fazendo som na caixa...
Eu me levantei e fui para o banheiro limpar meu rosto e escovar os dentes para tirar pelo ao menos o bafo de quem dormiu bastante.

Desci as escadas ainda com a minha pijama do Patrick de Bob esponja, uma pantufa de urso. Quando desci as escadas, vi na sala outro homem sentado com Zack, ele estava tocando guitarra junto com Zack.

— Olha quem acordou. – Zack me olhou parando de tocar a guitarra. – Jay, está é a minha irmã Hannah, e Hannah, este é o Jay nosso vizinho.

Eu olhei para Jay, que me analisava de cima a baixo, e eu olhei para minha roupa e depois dei um sorriso cumprimentando com um pouco de vergonha.

— Eu vi ela na festa de ontem com as amigas e meu amigo... – Jay comentou, provavelmente me provocando, era a segunda pessoa que me provocava pelo oque aconteceu. –

— Haha, legal não é? – Olhei para Jay repirando fundo e fazendo um sinal para ele não contar nada a Zack, que se não seria um bullying eterno de eu ter sido apenas mais uma para a conta. –

Fui até a cozinha e não vi Sang Heon, provavelmente estava na academia como sempre, eu não como muito de manhã, então peguei apenas uma maçã que bastava para mim não desmaiar.
Eu subi para o meu quarto denovo e coloquei uma outra roupa mais confortável e aceitável, abri minha cortina torcendo para Ni-ki estar na janela, ou talvez não estar na janela.

Three Meters Away   ||♧Nishimura Riki / Niki♧||Onde histórias criam vida. Descubra agora