¹⁸ Sorry

162 20 9
                                    

—NIKI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—NIKI.
Desculpa.

Eu fiquei tão feliz em encontrar ela naquela sala, eu não sabia que ela estava ali... eu vim pegar alguns microfones e então ela apareceu, depois do que aconteceu, era como um sonho para mim, quando eu olhava para ela.

— Oi, minha... – Eu falei sorrindo mas logo fiquei em silêncio quando ela passou sem nem olhar para o meu rosto, minha expressão era confusa e eu não estava entendendo o porquê dela estar assim comigo, oque eu fiz?. –

— Podemos começar? – Hannah falou depois de encontrar algum canto na sala em meio às meninas que olhavam para mim e para ela confusas, nem elas conseguiram entender o porquê ela me ignorou completamente. –

Eu respirei fundo e sai andando com os microfones, eu sai da sala frustrado enquanto olhava para frente, oque eu fiz?
Andei até a sala onde os meninos estavam, e entrei , logo todos que estavam conversando, pararam vendo minha cara, meu olho parado em um ponto fixo sem nenhuma expressão, eu poderia pensar que seria igual as últimas vezes que eu me relacionei com outras garotas.

— Parece que viu algum monstro. – Jake falou indo até mim e pegando os microfones. –

— Eu fiz alguma coisa. – Eu falei pra mim mesmo, preocupado mas logo balancei a cabeça voltando ao foco. –

Você é estranho, mas agora está me assustando. – Sunghoon disse logo atrás de Jake enquanto coçava a nuca. –

— Vamos treinar logo. – Ignorei os meninos falando e sai andando até a minha posição da dança. –

— A gente vai treinar XO ou Criminal Love? – Jay disse se levantando depois de pegar o celular conectado na caixa de som. –

— Criminal Love, XO muito difícil de dançar. – Jungwoon disse enquanto Sunoo se levantou. –

Heeseung ligou o microfone testando o som e então a música começou, Jay correu para a posição enquanto eu me olhava no espelho com a posição inicial da dança.
Parecia que eu estava desnorteado pensando tanto na Hannah e no que eu fiz pra merecer isso, que minha cabeça estava doendo, e nada ali parecia real, eu precisava conversar com ela, mesmo que foi apenas a primeira vez, eu queria que fosse a última vez que ela me ignorava.

— Merda. – Sussurei pra mim mesmo depois de errar o passo de dança mas continuei dançando. –

Até que meu olho se abriu mais ainda, lembrei o porquê ela talvez esteja assim, Eu esqueci de avisar que eu tinha ensaio pro stage mais tarde, e sai mais cedo do Colégio para ir treinar, mas que merda.

Revirei meus olhos mantendo o foco até terminar a dança, e ter uma pausa pra ir beber uma água. Eu saí da sala sem falar nada, apenas deixando o microfone em casa da mesa perto da porta.

Eu corri pelo o corredor procurando a sala dela, que estava tocando "wRoNg – ZAYN", eu olhei pelo o vidro que dava para ver dentro da sala, e vi ela dançando, apenas ela brilhava no meu olhar para aquelas garotas em uma sala, eu engoli seco vendo ela ter aqueles passos livres e leves, ela sabia dançar bem.
Eu sai da frente da porta e me sentei no chão encostado na parede, enquanto eu respirei fundo esperando alguém sair daquela sala para chamar ela.
De um lado estava tocando Sweet Venom, e o outro lado a música internacional.

— °• —

Ouvi a maçaneta da porta girar e me levantei rapidamente depois de boiar nos pensamentos por alguns minutos.

Você pode chamar a... – Eu limpei minha calça e olhei para a pessoa que estava na porta, era a pessoa que eu estava procurando. – Hannah.

Não estou com tempo. – Ela fechou a porta da sala e foi sair para andar no corredor mas foi impedida, porque eu segurei ela pelo pulso. –

— Olha, se foi por hoje mais cedo de eu deixar você esperando na saída da escola... eu peço desculpas, eu com a cabeça muito cheia, e esqueci de avisar que eu tinha treino pro meu stage de hoje. – Eu me expliquei fechando os olhos com medo de que ela me xingasse, ficou um silêncio depois isso que eu abri meus olhos e vi ela olhando para mim enquanto um sorriso muito leve apareceu no rosto dela. –

— Teria sido pior se você não tivesse me avisado agora... mas que você correu atrás de mim para me procurar e se explicar, eu te desculpo. – Ela se aproximou de mim sorrindo. –

Eu respirei aliviado e me encostei na parede soltando o pulso dela enquanto eu olhava para ela sorrindo.

— Pensei que iria parar de falar comigo. – Engoli seco enquanto mexi em meu próprio cabelo. –

— Bom, se você não tivesse falado nada... – Ela ficou de frente para mim. – Pode ir treinar despreocupado, e desculpa por eu éter te tratado mal.

— Mas que merda. – Revirei os olhos respirando fundo. – Se eu pudesse, eu te grudava agora e te dava um beijo.

— Quem sabe, mais tarde depois do stage... – Ela sorriu enquanto ainda me olhava e arrumou minha corrente. – vou te ver no seu Stage.

Você é a melhor garota que alguém pode se ter. – Eu falei com a maior sinceridade e coloquei uma mecha do cabelo dela para trás da própria orelha, olhei para os dois lados rapidamente e roubei um selinho rápido dos lábios dela. – Até mais tarde.

Eu saí correndo me despedindo até a sala que eu estava treinando, minhas bochechas e as bochechas dela estavam com um rubor vermelho, talvez de vergonha ou timidez. Ela apenas acenou para mim e seguiu o próprio caminho no corredor.

Eu abri a porta da sala rindo bobo, e com um sorriso enorme no rosto, os meninos não entenderam nada e eu voltei para o meio da sala.

— Vamos treinar XO? – Eu perguntei tentando manter naturalidade enquanto os meninos me olhavam como se eu fosse um louco. –

Ainda bem que ela não brigou comigo.

Ainda bem que ela não brigou comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Three Meters Away   ||♧Nishimura Riki / Niki♧||Onde histórias criam vida. Descubra agora