²⁵ Blame

107 15 0
                                    

— HANNAH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HANNAH.
Culpa

Depois daquilo que o Ni-ki falou, me quebrou em mil partes, até porque... quando eu fiquei com outros garotos, ele não estava na escola, e eu comecei a me apaixonar por ele depois de 3/4 dias que ele entrou...

Isso não fazia sentido, e por isso, eu posso me explicar, mas o orgulho não deixa.

— Amiga oque aconteceu?! Você detonada. – Asa falou olhando para o meu rosto com um pouco da maquiagem borrada de rimel. –

— Eu te conto depois, eu vou ir embora... fui advertida. – Peguei o meu Estojo e caderno que estava em cima da mesa e saí andando da sala para onde ficavam os armários. –

Mas me encontrei com Ni-ki no corredor.

— Eu posso me explicar... – Olhei para ele com os olhos brilhando de esperança, mas ele me ignorou completamente. –

Talvez, com o jeito que a diretora falou sobre mim, ele pensa que ele é apenas uma opção, mas por ele... eu faria coisas impossíveis parecerem possíveis, eu queria ser até a futura esposa dele e mãe dos filhos dele...
Meu coração doeu ao ver ele assim, eu sinto que alguma coisa vai acontecer, ou ele vai ficar sem falar comigo.

Eu peguei minha mochila e guardei minhas coisas, saí andando até o portão da escola e vi ele entrando no carro do Jay mas logo depois partindo.
Eu fiquei com o capacete reserva no braço enquanto eu colocava o meu capacete na cabeça, subi em cima da moto e então, acelerei a moto para sair logo daquela escola, que o dia não estava mais tão bom.

— •° —

— Chegou cedo hoje. – Sang Heon falou me olhando da cozinha enquanto eu entrava na casa. –

— Levei advertência, por isso fui dispensada mais cedo. — Respirei fundo. –

— Denovo? – Ele perguntou olhando o papel que eu deixei em cima do balcão, e então com aquele turbilhão de emoções...eu não me aguentei. –

— Sim, denovo, ainda perdi o amor da minha vida que eu me apeguei rápido por causa de uma simples diretora de merda, que quis me esculhachar na frente dele, falando coisas que ele interpretou errado e agora eu que saio como errada na história, eu ainda estou com notas baixas e eu não consigo focar em uma coisa , eu simplesmente pirando e eu posso explodir a qualquer momento!!!. – Falei colocando a mão na cabeça depois de falar tudo isso, Sang Heon estava me olhando surpreso com isso. – Eu queria levar uma vida normal... com pais que se preocupassem comigo.

Three Meters Away   ||♧Nishimura Riki / Niki♧||Onde histórias criam vida. Descubra agora