— HANNAH.
Jealousy and kiss.Eu não sabia se eu ajudava, ou se eu ria... eu fiz os dois.
Quando eu olhei para o rosto de Ayden, vi que no nariz dele começou a sangrar, ele olhou para o sangue que caiu em sua mão e olhou para o Ni-ki.— Caramba, você tá bem? – Ni-ki pegou na outra mão de Ayden levantando ele. –
— Tô sim, acho que só machucou um pouco meu nariz, é sensível. – Ayden e Ni-ki saíram andando dali indo para o banheiro limpar o nariz. –
— Caramba, oque deu no Ni-ki? – Eu comentei olhando para os dois enquanto eles saíram do meu campo de visão. – sabia que ele era forte, mas não tanto assim.
— Que má sorte sua Hannah. – Asa disse se referindo a mão pesada do Ni-ki. –
— Que sorte minha. – Eu entendi oque ela quis dizer e entrei na onda, demos uma risada sincera e voltamos a jogar então. –
Depois de um tempo de aquecimento, eu me sentei na arquibancada, vendo os times formados, Os dois já tinham voltado para jogar futebol, e eu só iria ficar vendo mesmo, algumas meninas e a Asa foram jogar vôlei, mas eu já estava quebrada com sedentarismo depois da queimada.
Eu peguei meu celular e fiquei mexendo um pouco pra passar o tempo, até que Ni-ki passou correndo na minha frente.
— Vai ficar só nesse celular? – Ele disse enquanto se afastou de mim correndo, ele tava literalmente todo suado, a camisa de time dele tava quase colada no corpo. –
— Não tem nada pra mim fazer. – Eu respondi num tom alto para que ele me escutasse, e então ele apontou para si mesmo, oque deu para entender que era pra mim ver ele jogar. –
Eu revirei os olhos dando um leve sorriso, ele gosta de receber atenção, mas pelo oque ele fez hoje, acho que eu não vou dar muita bola, ainda mais que deu para ver que foi de propósito e ele se fez de sonso depois disso.
Ni-ki é bom jogando bola, mas também é um fominha, não passa a bola para ninguém, e fica pedindo para dar toque... aí não dá pra jogar com ele.Não deu muito tempo pro sinal bater e os meninos irem pro vestiário tomar uma ducha pra tirar o suor do corpo, as garotas também foram beber água, usar o banheiro e tomar uma ducha pra voltar pra sala depois. Eu fiquei sentada na arquibancada apenas esperando o vestiário masculino esvaziar, e eu ter o tempo a sós que o Ni-ki disse mais cedo, para mim me encontrar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Meters Away ||♧Nishimura Riki / Niki♧||
Fanfiction- Depois que o novo vizinho chegou, parece que tudo gira em torno dele. Eu tentei não me interessar por ele, eu sabia que não iria ser recíproco oque eu iria sentir, mas... não foi bem oque eu pensei... - ×||Lee Hannah Hye-Rin é uma estudante...