POV'S Joaquín Piquerez
Enchi o prato de ração de Tabo após fechar a porta pra vizinha nova.
Era louca, meio surtada, mas uma louca gatinha pacas.
O pacote completo.
Me deitei na cama ainda apenas de toalha e resolvi ligar para Veiga.
- Isso são horas? — ele pergunta do outro lado e eu rio.
- Você nem sabe cabrón. — digo entusiasmado olhando pro teto.
- Desembucha logo cabrito! - exclama ele e eu mordo os lençóis brancos.
- Chegou hoje uma vizinha nova, 1,60, ruiva do olho azul, tatuagem "Avanti Palestra" no braço esquerdo, tem uma bunda de ficar vesgo e a cereja do bolo, estourada que só. — digo enquanto procuro seu perfil no Instagram.
- Que isso cara, qual o nome desse anjo que caiu do céu? - indaga Rapha e eu sou uma risada sincera.
- Conversei com o síndico hoje, Gabrieli, Gabrieli Ferreira. — digo enquanto coço meu peitoral sentindo minhas bochechas corarem.
- Que isso, isso aqui não é um pedaço de mau caminho, é o mau caminho inteiro. — ele diz e e eu franzo a sobrancelha.
- Ei, não é justo, achou o insta dela antes que eu. Te arrumo a amiga dela, loirinha do seu tipo. — o silêncio se estabelece.
- Acho que vou dar uma passadinha aí amanhã... Que andar ela mora mesmo? — reviro os olhos.
- Vai se fuder talarico.
- Eu em, além de vocês não terem nada, tu é feio que parece um chupa-cabra. — bufo de saco cheio.
- Sim porque vocês tão quase casando tinha esquecido, amanhã tem treino cedo pra sua informação, e o Abel tá querendo comer meu cu com farofa porque eu não fui ontem. — ouço ele gargalhar.
- Se fosse pela comidinha do Abel tu nem cogitaria faltar. — ele começa a tossir depois de uma risada alta e eu continuo quieto.
- Já te mandei ir se fuder hoje? — indago e agora ele é quem fica em silêncio.
- Já. — ele responde sem nenhum rodeio.
- Mas tem só um problema. — indago meio receoso.
- Fala logo uruguaio. — ele diz ríspido.
- A Gabi, é filha do Abel. — Veiga em silêncio como forma de negação.
- Você tá ficando louco? Se envolver com a família do Abel vai dar problema.
- Eu tô pouco me fudendo pro Abel ô Veiga, cai na real, olha a dupla que eu tô descolando pra gente. — ouço ele suspirar.
- Tá, o que importa mesmo é que eu vou conquistar a mina gata primeiro que você. — pirraço e ele ri sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APÊ 364
FanfictionGabrieli acabara de chegar em São Paulo em busca de uma vida mais leve após o pior e mais doloroso término de sua vida. Sempre ligada no esporte, Palestra desde o berço mal sabia que ao se mudar para seu novo condomínio sua vida viraria de cabeça pr...