Capítulo Oito

84 6 2
                                    

POV'S Joaquín Piquerez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S Joaquín Piquerez

Domingo - 19:37

Observava pela janela a festa que a Mancha Verde fazia do lado de fora do nosso ônibus, o Allianz vai estar lotado hoje.

Por sua vez, a torcida do galo também tinha suas manifestações. Me preparei 100% pra focar só no jogo.

- Já se borrou? Quer papel? - inchada Veiga se sentando ao meu lado e eu lhe mando o dedo do meio.

- Vai se fuder, otário. Concentração lembra? - ele dá uma risadinha maliciosa.

- Vai dizer que trouxe mulher? - indago olhando pra ele com uma cara de entediado.

- Coisas da vida. - ele abre os braços e eu nego com a cabeça voltando a olhar pela janela.

(...)

Faltavam menos de 20 minutos pro jogo começar e aquele corredor de vestiário tava uma completa confusão.

- Hermano, nunca vi tanta mulher junta com a camisa 22. Essas aí querem te dar a buceta. - eu dou risada ajeitando minha caneleira no meião.

- Hermanito, único beijo que vai ter aqui vai ser do Hulk na minha chuteira. - digo pondo a mão em seu ombro e ele ri.

Abel nós dá mais algumas instruções no vestiário e logo saímos para a execução do hino.

Minhas mãos suavam frio e eu sentia encaradas do Igor Rabello.

Tô louco pra dar no meio dele.

Senti meu coração disparar quando olhei para cima e vi Gabi na área da família, arregalei os olhos instantâneamente, minha respiração ficou ofegante e uma dor no peito repentina surgiu.

- Você viu quem tá aí? - indaga Veiga enquanto nos posicionamos.

- Quem? - me fingi de louco para ver o que ele iria dizer.

- A Yasmin, sua ex. - travei a mandíbula sem esperar aquela resposta e apenas neguei com a cabeça sem conseguir dizer nada.

Eu pensei que ele tava falando da Gabi.

Dei mais uma olhada e Gabi continuava no mesmo lugar, escorada na sacada com um óculos de Sol e um copo gigante de cerveja.

Já nas nossas posições iniciamos o jogo com a bola e dava pra ver que os caras estavam com sangue nos olhos.

APÊ 364Onde histórias criam vida. Descubra agora