POV'S Joaquín Piquerez
Até que é divertido provocar a Gabi.
Ainda mais, quando ela revira os olhos do jeito mais sarcástico possível.
De qualquer forma é satisfatório.
- Vou buscar o baralho. — se levanta correndo Veiga após nos reunir em uma grande mesa branca na parte de de dentro da casa.
- Hahaha, aqui vocês estão falando com o rei do Uno. — diz Flaco estufando o peito e nós todos damos risada.
- E eu sou a Dilma. — retruca Veiga atirando um bolo de cartas presas por um elástico em cima da mesa.
- Tô falando sério cara, aí, a dupla que perder faz o que em? — indaga Flaco com entusiasmo.
- Quem perder paga uma caixinha de Brahma pra outra dupla. — Endrick afirma e nós damos risada.
- Isso aí é muito fácil pro povo rico daqui. Olha a carinha do Piquerez de quem compraria até a fábrica da Brahma. — Rapha me cutuca como forma de me gabar.
- A pergunta é: quem é o porra que bebe Brahma? — pergunto frustrado distribuindo as cartas.
- Desumilde você em Joaquín. — completa Flaco arregalando os olhos ao ver suas cartas.
(...)
- VERDE! NESSA PORRA! — Menino se empolga dando um tapa na mesa depois de largar sua última carta.
- Como assim?! Deve tá com umas 30 cartas enfiadas na bunda. — Flaco diz frustrado e Gabi ri.
- Ué, não era você que era o bonzão do Uno? 3 a 0 já bebê. — pirraça ela e Endrick lhe mostra a língua.
- Porque que ao invés de ficarem brigando vocês não vão aprender a jogar? Vou mostrar como se ganha uma partida de Uno presta atenção. — digo puxando uma carta do monte.
- Te liga aí Piquerez, tu ganhou uma só porque o Raphael é um arbusto mesmo. — diz Flaco já irritado e eu dou risada.
- Me respeita rapaz, tu nem pelo no saco tem. — ele devolve a provocação e Gabi arregala os olhos olhando pra baixo.
- E você só tem pelo na boca né seu bostinha. — Flaco pirraça botando uma carta na mesa com força.
- Sim, pelo de xibiu, já o que tem na tua é do saco do Maná. — Endrick se engasga com a cerveja tentando não rir enquanto Menino já está derretido.
Sim, o Gabriel ri se derretendo. Quando vê ele já tá no chão, igual um idiota. Às vezes eu acho que não é só a cachaça que deixa ele assim.
- Acho que já deu pra entender né. Se o casalzinho for continuar com a DR sobre pentelho pelo menos que não seja num raio de 10 quilômetros daqui. — Gabi diz ofegante levantando o braço de Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APÊ 364
Hayran KurguGabrieli acabara de chegar em São Paulo em busca de uma vida mais leve após o pior e mais doloroso término de sua vida. Sempre ligada no esporte, Palestra desde o berço mal sabia que ao se mudar para seu novo condomínio sua vida viraria de cabeça pr...