POV'S Joaquín Piquerez
Olhava para o teto sem sono deitado na cama com as mãos atrás da cabeça, pensando sobre tudo um pouco.
Achei que vir pra Noronha com os moleques ia ser mais "animado" como todas as nossas outras viagens. Mas depois de ontem tudo parece tão desinteressante.
- Já bateu quantas pensando na ruiva hoje uruguaio? - perguntou Endrick quando passou pela porta do quarto se escorando no batente esperando uma resposta.
- Vai se foder, são literalmente SETE da manhã. - dei ênfase na palavra "sete" com nojo do que ouvi.
- É pô, melhor horário. Falando nisso você não devia tá dormindo? - arqueei a sobrancelha com seu comentário suspeito.
- Devia, mas perdi o sono. E tu tá fazendo o que acordado? - levantei bebendo um gole d'água da minha garrafa.
- Eu tava descendo pra pintar o cabelo do Flaco de rosa, já que a Gabi não quis ficar pra dormir com você... quer dizer, não quis ficar conosco. - Endrick deu uma tossida forçada e eu lhe mandei o dedo do meio o que fez ele sair dali rindo.
Virei me para o lado novamente me cobrindo com o lençol fino e minha tentativa de pegar no sono foi bem sucedida.
(...)
11:03AM
- Ei! Ei! Ei! - sacudiu-me Veiga para me acordar e eu apenas me virei para ele com os olhos ainda cerrados e um ódio inexplicável.
- O que você quer porra? - disse com a voz falha o que fez ele parar de me sacudir.
- Olha isso Pique. - ele me aponta o celular e eu me sento para despertar.
- Isso o quê? Fui o único que não vi. - Flaco vem correndo para ver também se espreitando num canto da cama.
- Acho que eu quero desver'. - diz Flaco colocando as duas mãos no rosto por um tempo.
Era um storie do James.
Pra ser mais específico, um stories do James com uma ruiva de costas caminhando na praia.
- O Gabriel tá surtando né? - perguntei imaginando a cena.
- Pelo visto mais do que você. - Veiga me julgou com um olhar mequetrefe.
- O que acham da gente caçar uma festinha hoje, em? - dei um sorriso malicioso pondo a mão em seu ombro e ele logo correspondeu com um sorriso de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APÊ 364
FanfictionGabrieli acabara de chegar em São Paulo em busca de uma vida mais leve após o pior e mais doloroso término de sua vida. Sempre ligada no esporte, Palestra desde o berço mal sabia que ao se mudar para seu novo condomínio sua vida viraria de cabeça pr...