Capítulo Catorze

58 5 0
                                    

POV'S Gabrieli Ferreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S Gabrieli Ferreira

19:44PM

- Para de se mexer por obséquio? - exclamo para Flaco que se vira pra frente novamente e eu direciono sua cabeça para cima.

- Como quiser, mãe. - responde ele rindo.

- Gabi!!! Alguém te mandou mensagem, vou olhar. - disse Menino e eu concordei com a cabeça.

Gelei quando percebi que poderia ser James.

Nunca rezei tanto para alguém não me mandar mensagem.

- E aí? Quem é e o que quer? - indago apreensiva.

- É um tal de "Colombiano dois" como assim tem dois? Quem é o um? - ainda bem que ele é lerdo.

- Como assim colombiano? Tá falando do Richard? - se intromete Veiga em choque.

- OU PIOR. JAMES RODRÍGUEZ. - Veiga exclama batendo na mesa e Gabriel puxa todo o ar de seu pulmão.

- Traidora!

Não sabia para quem olhar.

Se olhava o Chico fazer drama fingindo choro.

Ou o Veiga tendo um ataque cardíaco.

- Que porra que é essa aqui? Tá tendo uma convulsão Raphael? - indaga Endrick frustrado.

- Tá acontecendo nada, foi eles que começaram com um ataque epilético. - digo tentando me livrar da situação e Flaco ri.

- A GENTE QUE COMEÇOU? Você tá conversando com um SÃO PAULINO, não conta NADA pra mim e sou EU o epilético? - Endrick o encara boquiaberto e depois olha pra mim.

- Alguém disse São Paulino? Aonde? - Joaquín interrompe e eu passo a mão na testa.

O que poderia ser pior?

Cair nos ouvidos do Gabriel que vai fazer questão de contar até pra tia dele esquecida no asilo?

O Joaquín ficar sabendo de tudo?

- Calma aí, calma aí. Você tá ficando com o James? - Flaco fala frustrado.

- O RODRÍGUEZ? - diz Joaquín no meio desse diálogo desconexo do caralho.

- Eu não tô ficando com ninguém não, tá louco?! - digo e todos me encaram como se eu fosse idiota.

- O que foi povo? Fala alguma coisa. - insisto já suando frio.

APÊ 364Onde histórias criam vida. Descubra agora