Capítulo Dez

92 6 1
                                    

POV'S Gabrieli Ferreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S Gabrieli Ferreira

Sábado - 19:18PM

É hoje!

Hoje é o jantar de encerramento da temporada e vão estar os melhores jogadores da temporada, os melhores técnicos e etc.

Além da comida chique, claro.

- Gabrieli não se atrasa, por favor. - diz meu pai enquanto eu falava no telefone com ele pondo meus brincos.

- Eu sei pai, tá tudo sobre controle. Eu moro há 23 minutos do salão, relaxa. - escuto a voz de minha mãe pedindo à ele passar o telefone.

- Não dá bola pra seu pai não, ele sabe que você é responsável, beijos e me manda foto do look! - dou risada apoiando o celular com o ombro.

- Pode deixar mãe, beijos. - logo encerramos a ligação e eu termino de calçar meus saltos.

Nem lembro como se anda com isso, por mim eu ia de Puma preto.

O medo que eu tô de levar um trupicão e dar de boca no chão, não tá escrito.

Story gabi.ferreira

|jamesrodriguez10 reagiu ao seu story: 😍|
-

----------------------------><•><----------------------------

Um dejávù de quando Piquerez respondeu meus storys pela primeira vez apareceu na minha mente.

Desliguei meu celular ao mesmo tempo que desligava minha Purosangue e respirei fundo antes de descer pelos paralelepípedos da calçada.

O lugar tava lotado, a cada meio metro uma Porsche e uma Lamborghini diferente.

Me senti até pobre.

Apresentei meu convite de acompanhante na recepção e dei de cara com Endrick e Rony conversando.

APÊ 364Onde histórias criam vida. Descubra agora