POV'S Joaquín Piquerez
- Como assim ela saiu com o James?! - indago gritando para Endrick por conta do som alto.
- Tô te falando cara, o Flaco também viu. - diz ele respondendo no mesmo tom e eu nego com a cabeça saindo dali e indo até o banheiro molhar o rosto.
Ela diz que não tá pronta pra um relacionamento e aparece com um rival sem sal? Puta que pariu.
O problema mesmo é que eu fiquei durinho com ela naquela porra de vestido.
Se essa era a intenção, me provocar. Conseguiu.
- Essa desgraçada tá me deixando maluco! - digo dando um soco na bancada de mármore do banheiro.
Por que ela tinha que se mudar pra lá meu Deus? Se for pra sofrer assim, que me leve.
- A casa caiu pra você irmão. Enquanto eu, tô transando há uma semana com a loirinha amiga dela, você tem que começar a me escutar moleque. - Veiga diz pondo a mão em meu ombro enquanto bebe um gole de gin.
- Pode ser que tenha caído, com ela... - ele dá risada já meio alterado com o álcool.
- É isso aí cara! Você tem que ser mais cachorro que elas, não pode se entregar fácil assim pro amor não. - balanço a cabeça olhando pelo espelho Veiga sair do banheiro.
- A ruivinha te deixou é? - vejo Yasmin chegar por trás de mim passando a mão em meu ombro.
Encaro Endrick que abre os braços rindo e eu lhe arregalo os olhos.
- É. Deixou. - digo seco bebendo um gole de vinho.
- Eu posso te fazer esquecer dela, eu sei que no fundo a gente ainda se gosta... - me viro para poder olhá-la e dou risada.
- Pode mesmo? - digo pondo seu cabelo para trás da orelha ciente do que estava fazendo.
- Vai ter que testar.
Olhei para Yasmin por mais dois segundos antes de beijar-la.
Naquele momento eu só queria distrair minha mente, sem pensar nos arrependimentos.
Não me importava se estivesse beijando Yasmin pensando na Gabi.
(...)
04:12 AM
Me peguei sentado nos pés da cama iluminado apenas pela luz amarela pelo abajur de minha cabeceira enquanto Yasmin dormia debaixo dos meus lençóis após mais um deslize meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APÊ 364
FanfictionGabrieli acabara de chegar em São Paulo em busca de uma vida mais leve após o pior e mais doloroso término de sua vida. Sempre ligada no esporte, Palestra desde o berço mal sabia que ao se mudar para seu novo condomínio sua vida viraria de cabeça pr...