Capítulo Seis

95 5 0
                                    

POV'S Gabrieli Ferreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S Gabrieli Ferreira

Viemos o resto da viajem sem trocar uma palavra, mas eu não vou me culpar pelo ciúmes bobo de algo que não existe.

Joaquín estava prestes à abrir a porta do carro quando eu ligeiramente puxei seu braço o impedindo.

Tomei atitude de uma vez por todas e subi em seu colo deixando minhas pernas uma de cada lado das do Joaco e encarei o mesmo que olhava pela janela.

Puxo seu rosto fazendo com que ele olhe pra mim e sinto seus dedos gelados correrem pela minha cintura por baixo da camisa.

- O que quer que esteja fazendo, sábado que eu ainda tô bravo. — diz ele contra os meus lábios e eu dou uma breve risada.

- Esquece o Richard, sabe como é, as carências passageiras dele. — digo baixinho negando com a cabeça enquanto acaricio o cabelo de sua nuca.

- Esquece você ele, e fica comigo. — não pensei duas vezes em olhar nos olhos dele uma última vez e beijá-lo.

No meio de um beijo quente e cheio de atração e luxúria, que melhorava a cada toque de Piquerez que explorava meu corpo com as mãos.

Minhas mãos se concentravam apenas em sua nuca ao sentir o garoto fazer maravilhas beijando meu pescoço me fazendo arfar jogando a cabeça pra trás.

Um pingo de excitação me surgiu quando Joaquín aperta minha bunda empinando-a e eu rapidamente arranho devagar seu peitoral definido por baixo da camisa de treino.

- Você é minha, e eu vou afirmar isso até que você se renda, docinho. — ele deixa escapar falando baixo perto do meu ouvido e eu dou um sorriso breve fechado os olhos.

- Vai ter que me conquistar por completo primeiro, Joaquín. — Joaquín dá uma risada alisando meus cabelos.

- Essa sua marra te deixa tão gostosa, gostei disso em você acho que ainda mais que a bunda.  — diz ele e lhe dou vários selinhos descendo do seu colo.

- Ainda é o mesmo Joaco que eu conheci. — ele bate palmas em comemoração me fazendo rir.

- Já não quer mais me carnear vivo ou algo do tipo? — indaga depois de parar de bater palma.

- Pra ser sincera, eu nunca quis. Só te achava meio babaca. — digo descendo do carro e ele desce também.

- Vou conseguir dormir por um mês agora. — reviro os olhos sorrindo.

- Mas vai dormir comigo? — indago e ele me dá um selinho.

- Sim. Eu sempre quis fazer isso, juro. — responde ele dando um tapa na minha bunda no meio do estacionamento.

- Joaquín! Isso doeu. — digo e dou um tapa nas bolas dele, o mesmo fica sem ar.

- Eu quero ter filhos sabia? E pra isso eu preciso dos meus ovos inteiros. — diz ele sem ar e eu dou risada vendo ele se contorcer.

APÊ 364Onde histórias criam vida. Descubra agora