POV'S Gabrieli Ferreira
Acordei com a claridade invadindo meus olhos e uma dor de cabeça desgraçada que atrapalhava meu sono mais ainda.
Não me lembro de praticamente nada da noite de ontem. Muito menos como vim parar em casa.
Resolvi levantar pra tomar um remédio e vi no celular que já eram quase três da tarde.
- Que droga. - digo baixinho fazendo um coque frouxo no cabelo.
Abri a porta e dei de cara com Piquerez tomando um copo de suco.
- O que você tá fazendo na minha casa?! - exclamo franzindo o cenho.
- Acontece que aqui é a minha casa, docinho. - diz ele sereno e eu me frustro.
- Você me trouxe pra cá por quê? - ele concorda com a cabeça.
- Bingo. Você tava bêbada pra caralho, um cara tava querendo se aproveitar te você, eu disse que você tava comigo e te trouxe pra cá. Sua amiga te trocou e eu dormi no quarto de hóspedes. - passo a mão na testa com minha visão ainda um pouco turva.
- Então... obrigada. Bem que eu reconheci que aquele perfume não era dela. Enjoativo ele. - digo dando risada.
- Era o mínimo que eu podia fazer pela minha vizinha. - ele diz e eu lhe dou um abraço apertado.
- Você quer comer? Eu fiz a mesa um pouco mais cedo. - diz ele e eu concordo com a cabeça.
Até que ele é um uruguaio legal.
Piquerez fez pipoca para assistirmos algo enquanto a chuva caia forte lá fora.
- O que vamos assistir? - ele pergunta pondo a pipoca no meio de nós enquanto se cobria com o outro cobertor.
- Sei lá, qualquer coisa. - digo pondo pipoca na boca.
- Para de frescura e escolhe aí. - Joaco diz me entregando o controle.
- Menos romance e desenho animado. - indaga receoso.
- Vou colocar o mais clichê possível. - dou risada e ele revira os olhos.
Entrei na Netflix e fui direto na barra de pesquisa procurar por Barbie Castelo de Diamantes.
- Barbie, sério isso? - ele ri sarcástico.
- É a melhor saga de filmes do universo. - digo encarando Piquerez que me olhava com olhos doces chegando mais perto.
Se ele continuar me olhando assim vou ter que beijar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APÊ 364
FanfictionGabrieli acabara de chegar em São Paulo em busca de uma vida mais leve após o pior e mais doloroso término de sua vida. Sempre ligada no esporte, Palestra desde o berço mal sabia que ao se mudar para seu novo condomínio sua vida viraria de cabeça pr...