BARULHOS DE PALMAS E RISADAS soavam pela grande mansão da família Monroe, uma grande mesa com todos os tipos de doces e sobremesas estava em frente a Áurea, incluindo um enorme bolo de quatro andares e em cima dele o número trinta e três em forma de vela de aniversario. Áurea usava um vestido rosa claro que devia pesar mais que Áurea e sua mãe juntas. Um sorriso forçado coloria seus lábios enquanto os convidados faziam um coral de Palmas cantando uma canção de aniversario. Oque era para ser uma celebração simples, acabou se tornando um grande evento envolvendo negócios, novamente. Áurea sabia que aquela enorme celebração não tinha nada haver com seu aniversário, mas sim um jeito de impressionar os homens aos quais iriam fechar negócios com seu pai.
As palmas cessaram, e então agora ela tinha um plateia enorme, todos olhando para ela esperando uma resposta, um discurso ou agradecimento, mas nada saiu. Um silêncio ensurdecedor preenchia cada lacuna daquela mansão gelada, até que foi quebrado por Mackenzie que se dirigia a filha com uma enorme caixa que carregava um laço rosa em volta, Provavelmente um presente de aniversário.
A mulher depositou com calma a caixa sobre a mesa, olhou para filha com ternura e sorriu, esperando ser retribuida mas nada saiu. Então Áurea colocou os dedos sobre o laço, e o desfez abrindo a caixa, agora possibilitando ver um colar de safiras azuis uma ao lado da outra enfeitando a corrente prata com alguns detalhes em cristais. Deveria ter custado tão caro, mas para impressionar e se exibir para outras pessoas, nada era caro demais. Áurea então sorriu, e sua mãe delicadamente pós o colar em seu pescoço nu por conta do decote do vestido, realçando seus olhos também azuis. Um flash rápido, cegou sua visão enquanto todos a olhavam eufóricos esperando uma reação.- Obrigado mãe, é perfeito. - Áurea forçou um sorriso, enquanto sussurrava para sua mãe.
- De nada querida, sempre o melhor para você. - Mackenzie respondeu, alto o suficiente para que os convidados ali presentes ouvissem.
Ela sorriu em resposta, então outro flash cegou a visão de Áurea novamente. Afastando-se devagar da mesa do bolo, Áurea foi comprimentar os convidados ali presentes e também pedir para que servissem as sobremesas.
- Feliz aniversário doce Áurea. - Um beijo depositado em sua mão delicada, aquele era o filho da família Prescott um dos clientes mais fiéis de seu pai, que sempre teve uma queda por Áurea, mas nunca foi correspondido por ser anos mais velho.
- Obrigada Peter. - Ela disse Afastando-se do homem, procurando mais convidados.
Um pouco mais a frente avistou outra família muito importante do legado de seu pai, os flinn's entao foi em direção cumprimentá-los também.
- Olha se não é a fortuna da família Monroe! Feliz aniversário pequena.- Uma mulher dirigiu-se a sua frente abraçando Áurea.
- Obrigado tia cora! - Áurea sorriu, verdadeiramente dessa vez, e correspondeu o abraço.
Aquela era Cora Flinn, matriarca da família Flinn, e ela era como uma tia para Áurea, ela também é uma compradora muito fiel de seu pai e uma grande amiga de sua mãe. Praticamente a viu crescer e sempre teve um carinho especial por Áurea, que ela também mantinha.
Depois de uma conversa com cora e a família Áurea se afastou e foi comprimentar os outros convidados que restavam.
Depois de comprimentar a todos a noite foi assim, conversando com as famílias e convidados de seu pai, dançando com alguns herdeiros das famílias e dando atenção a sua família também a festa estava correndo perfeitamente.{☆}
Depois de longas horas de festa, finalmente a última família deixa o local. Assim que ouviu o carro afastando-se da propriedade Áurea deu um suspiro cansado e sentou-se em uma das cadeiras de veludo rosa bebê que seu pai havia mandado costumizar para o evento. Ela retirou os saltos brancos com detalhes em pérolas, deixando a mostra alguns machucados em seu pés e uma vermelhidão aparente no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Sedução - Thomas Shelby.
AçãoPara um gangster criminoso como Thomas Shelby, o amor não é a peça principal da vida. O homem cujo tão frio e duro como pedra, nunca viu a necessidade de ter uma companheira ou ser leal a uma só mulher. Mas como tudo na vida pode mudar, o universo f...