UMA BRISA GELADA atingiu as pernas nuas de Áurea, fazendo seu corpo arrepiar, despertando devagar ela olhou em sua volta, a janela aberta e os cobertores espalhados pelo chão. Sua camisola acidentalmente subiu ontem a noite em quanto ela dormia, suas pernas descobertas confirmavam está teoria. Olhando para o lado, o lugar de seu marido estava vazio, como todas as manhãs desde que ela chegou, ela já tinha se acostumado a dormir com Thomas, ela mal notava sua presença a noite seu sono era pesado demais, mas ela sabia que na maioria das noites ele nem se quer conseguia pregar os olhos.
Ela colocou os pés sobre o chão, sentindo o contato do chão gelado com sua pele delicada, em direção ao banheiro do quarto, ela lavou o rosto e os demais, assim que terminou abriu a porta de seu quarto, serenamente desceu as escadas podendo ouvir o barulho das crianças de John correndo dele pela casa, e a risada doce de Ada ecoando pelos corredores.— Ei, bom dia meu bem. - John disse, e sorri docemente assim que viu sua silhueta parada em frente ao último degrau da escada.
— Bom dia, John boyy! — Ela disse sorrindo docemente, ela já havia se acostumado com a presença de John e de Arthur pela casa, e John além de cunhado, era um melhor amigo dava conselhos, por mais que fossem péssimos e o carinho sempre permanecia entre eles, ela o adorava.
Um barulho alto soou, ao olhar para o lado Áurea pode ver o bebê Shelby mais novo de John, que por sinal havia acabado de despachar todo o leite que tomou a minutos atrás em toda a sua roupa.
— Vai me ajudar com isso, não vai? — John disse quase implorando, ele realmente não tinha jeito com crianças.
— E eu tenho outra escolha? — Áurea disse se ajoelhando para pegar o pequeno bebê.
— Você é a melhor! — John exclamou.
— A propósito, se você e Arthur estão aqui jogando tempo fora, significa que Tommy não está longe não é? — Áurea perguntou segurando o menino sobre os braços.
— Ele está nos estábulos, mas volta já.— Arthur gritou da sala, fazendo Áurea assentir subindo as escadas novamente até o seu quarto.
Despachando o bebê sobre a cama, ela trouxe roupas novas para trocar e deixá-lo limpo novamente.
— Aquele leite não fez bem a você, não é? -— Áurea disse sorrindo, enquanto retirava as roupas do Shelby mais novo.
— Isso mesmo, seja um bom menino querido. — Ela disse, enquanto colocava roupas novas no bebê. Mas foi assustada ao ouvir alguém pigarrear atrás dela, se virando rapidamente ela pode ver a silhueta de seu marido que sorria.
— Então você conversa com bebês? — Thomas disse, com um sorriso ainda em seu rosto.
— Você me assustou e a propósito, é mil vezes melhor conversar com bebês. — Áurea disse, colocando um par de meias pretas na criança.
— Por que?.— Thomas franziu o cenho.
— Por que eles não falam. — Áurea disse terminando de colocar as roupas no bebê, arrancando um sorriso de Thomas.
— Certo, eu só vim aqui perguntar, se você não gostaria de ir ao pub tomar uma bebida? — Thomas disse.
— Pub? — Áurea disse franzindo o cenho, desde que ela havia chegado em Small Heat ninguém nunca havia citado nenhum Pub, nem mesmo John.
— Eu te explico no caminho — Thomas disse, dando espaço para que ela passasse.
— Bem, tudo certo então. — Ela disse, deixando o pequeno bebê se libertar de seus braços enquanto ele caminhava devagar.
— Vamos? — Thomas disse enquanto olhava para ela, um oceano azul embriagando ela calmante.
— Preciso trocar de roupa. — Áurea disse se referindo a fina camada que cobria seu corpo, sua camisola de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Sedução - Thomas Shelby.
حركة (أكشن)Para um gangster criminoso como Thomas Shelby, o amor não é a peça principal da vida. O homem cujo tão frio e duro como pedra, nunca viu a necessidade de ter uma companheira ou ser leal a uma só mulher. Mas como tudo na vida pode mudar, o universo f...