DUAS BATIDAS na porta do quarto de Áurea, a despertam de seu sono leve. Um "pode entrar" escapa de seus lábios e então a porta se abre, sua mãe calmamente entra. Ela estava usando um vestido branco de um tecido bem leve, cabelos soltos ao vento e um sorriso doce nos lábios. Ela dirigiu-se mais perto da cama, enquanto abria as longas cortinas que tampavam a porta de vidro da sacada do quarto de Áurea. Revelando um dia claro, a luz do sol fazendo Áurea fechar rapidamente os olhos.
- Bom dia meu bem. - Mackenzie sorri.
- uhumm, Bom dia mãe. Mas porque tão cedo? Hoje é domingo. - Áurea fala, enrolada em seu edredom branco.
- Nós precisamos ir experimentar alguns vestidos. - Mackenzie diz abrindo a porta da sacada.
- Para oque, exatamente? - Áurea pergunta.
- Oh, você não lembra? Hoje o estábulo da nossa família completa 40 anos! E seu pai não soube se conter, então já planejou um evento enorme, e um convidado de honra vem também. - Mackenzie disse retocando o batom no espelho do quarto de sua filha, agora havia outro no lugar já que o antigo magicamente apareceu com um buraco no meio.
- Convidado de honra? - Áurea grunhiu irritada colocando um travesseiro por cima de seu rosto.
- É um homem de negócios, assim como seu pai. Ele quem comprou a jóia rara. - Mackenzie disse, retirando as cobertas de cima da filha.
- Então ele deve ser um rico esnobe. - Áurea disse Levantando-se da cama.
- Não importa quem é, mas precisamos o receber bem. E você tem que estar linda de morrer, ordens do seu pai.- Mackenzie respondeu.
- Ótimo! - Ela revirou os olhos e suspirou em repostas.
- Troque de roupa logo, Martha está aguardando por você lá embaixo. - Mackenzie disse jogando um vestido qualquer na cama.
- Por que diabos Martha está esperando por mim? - Áurea perguntou vestindo-se.
- Por que ela vai experimentar vestidos em você, precisamos ver qual fica melhor. - Mackenzie disse descendo as escadas ao lado de sua filha.
Áurea revirou os olhos em resposta, descendo as escadas de vestido e pantufa. Ela pode perceber Martha e todo o seu kit de estilista ao lado de 5 enormes vestidos, um mais lindo que o outro. Mas Áurea sabia, que experimentar vestidos com Martha e sua mãe no mesmo lugar seria uma tortura, ela não conseguia distinguir qual era mais perfeccionista.
- Que roupa é essa? Vou ter pesadelos a noite. - Martha disse olhando Áurea de cima a baixo.
- Ah, olá para você também Martha. Eu também estava morrendo de saudades! - Áurea disse ironicamente e sorriu.
- Venha logo vestir estes vestidos, nós não temos muito tempo. O baile é hoje a noite, e você como sempre deixou para me chamar de última hora! - Martha disse puxando Áurea para perto dos vestidos.
- Ah, pode ter certeza que se eu tivesse opção, não teria chamado você. - Áurea foi ironica, novamente.
- Ahaha, muito engraçado. Agora tire este trapo, e vista o vestido. - Martha disse segurando a alça fina de sua camisola de seda.
- Ei, eu gosto dela. - Áurea disse retirando a camisola ficando apenas de roupas íntimas e pantufas.
- Primeiro coloque esse! - Martha disse apontado para um dos manequins que carregava um vestido.
Uma das empregadas retirou a peça do manequim, colocando por cima do sofá de veludo da mansão. Áurea colocando uma cinta-liga branca primeiro e depois as demais saias de armação, para que mantesse a estrutura do vestido em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Sedução - Thomas Shelby.
AcciónPara um gangster criminoso como Thomas Shelby, o amor não é a peça principal da vida. O homem cujo tão frio e duro como pedra, nunca viu a necessidade de ter uma companheira ou ser leal a uma só mulher. Mas como tudo na vida pode mudar, o universo f...