12

105 20 15
                                    


Cont...

Antônia: hg, disse que só vai liberar a bia quando ela pagar tudo que deve.

Alana: eles não são amigos?

Antônia: minha filha, nesse meio ninguém é amigo de ninguém e ele também não vai se sujar por conta dela.

Mayla: a regra que é pra um, é pra todos. - acabei falando sem pensar.

Na verdade, eu tava pensando até demais.

Antônia: foi isso que ele disse, desse mesmo jeitinho.

Olhei pra ela.

Mayla: e quando ela tá devendo?

Hg: ele não quis me dizer, pra não me preocupar.

Mayla: e onde aquele infeliz tá?

Antônia: meu filho, ouviu dizer que ele ia ficar fora do morro alguns dias.

Alana: o que você tá pensando em fazer, Mayla?

Mayla: não tá nítido? - olhei pra ela. — eu vou pagar a dívida dela. E a senhora - olhei para a tia da Bia. — não se preocupe, a senhora vai ter todos os remédios que a senhora precisa.

Antônia: não se preocupe comigo, minha filha. Se você quiser ajudar, ajude a Bia. Não era essa a vida a minha irmã queria pra filha dela.

Mayla: não se preocupe dona Antônia, tudo vai se resolver. - deu um sorriso para ela. — agora, eu preciso falar com a Bia.

Antônia: você consegue voltar para onde você encontrou o meu filho? -assentir. — então volte e peça que ele chame ela.

Mayla: tudo bem. - me levantei e a Alana mais atrás. — foi um prazer conhecer a senhora, mesmo que as circunstâncias não serem as melhores.

[...]

Alana: tem certeza que a gente veio foi por aqui?

Revirei os olhos.

Mayla: tenho, Alana. Eu ainda não tô doida. - desci uma escadaria e dobrei em outro beco.

[...]

Suco

Suco: uma ideia é uma ideia, tá ligada né princesa?!

Ela sorriu.

Xxx: cê não me engana. Fala que não quer mais a nega, mas só vive correndo atrás dela.

Suco: isso é passado, agora eu posso ser todo teu. - pressionei ela contra a parede do beco.

Xxx: para o Wesley, alguém pode ver e não quero que minha mãe saiba que tô me agarrando com ninguém do movimento.

A mãe dela era a missionária da igreja.

Suco: ninguém vai ver a gente - enfiei o meu rosto no pescoço dela.

Ficou molinha rapidinho.

Escutei passos na escadaria, ela me empurrou e arrumou o cabelo.

Neguei rindo.

Suco: fica mec. Ninguém vai dizer nada, santinha da mamãe.

Refém do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora