Three

1.4K 134 37
                                    

Regulus - 5 ano.

Idiota, idiota, idiota!

A mente de Regulus repetia incessantemente assim que escutou os passos de Potter se afastarem deles. De imediato suas mãos voaram para os ombros de Barty, o afastando de si.

— O que foi, Reg? — murmurou com os olhos esverdeados confusos.

Black escaneou o rosto bonito do rapaz mais alto, os lábios cheios estavam ainda maiores devido aos incontáveis beijos, as maçãs afiadas estavam rubras e os cabelos bagunçados, ele parecia a definição perfeita de algum que tinha dado uns amassos.

— Não estou mais no clima. — disse de forma simples, de modo que Crouch apenas deu de ombros enquanto arrumava as vestes amarrotadas.

— Ok. — foi a resposta simplória,  se afastou e passou um dos braços de forma fraterna sobre os ombros do menor. — Vamos passar na cozinha? Fiquei sem sobremesa no jantar.

— E o que eu tenho haver com isso? — torceu o nariz elegante.

— Os elfos te amam, se eu for sozinho o máximo que vou receber é uma torta de três dias atrás!

Com isso eles saíram da biblioteca, não havia clima estranho e qualquer tensão no ar, aí é que estava o cerne da questão, tudo entre eles era tão simples.

Foi assim que se tornaram amigos logo após a seleção das casas, eles estavam sentados próximos quando um dos garotos mais velhos da mesa vizinha derrubou suco de abóbora em suas vestes, levando Barty a fazer um comentário sarcástico enquanto Regulus concordava, comparando o garoto a um gigante sem cérebro, já que ele tinha mãos grandes e aparentemente não havia as aprendido a controlar em pelo menos 15 anos.

A partir daí eles se tornaram inseparáveis, estavam juntos no mesmo dormitório e nas mesmas aulas, se tornando uma dupla, que evoluiu para um trio e posteriormente para um pequeno grupo.

Não havia complicações entre eles, nunca haviam discutido além das costumeiras agressões passivas, de forma que nem mesmo o incidente do fim do quarto ano os afastou.

Regulus estava deitado de ponta cabeça em sua cama naquela noite, os dedos segurando um livro trouxa enquanto tentava inutilmente ignorar o amigo.

— É sério, cara. Estou dizendo, ela piscou pra mim! — repetia incessantemente, parecendo completamente convencido daquilo.

— McGonagall não piscou pra você, Crouch. — rolou seus olhos antes de voltar para o primeiro parágrafo da página, havia se perdido ainda na primeira linha. — Ela provavelmente só estava furiosa que você transfigurou o chapéu dela em um...esquilo? Não sei que bicho era aquele.

— Ela estava encantada, Reg, estou te dizendo, ela estava encantada por mim!

— Ninguém está encantada por você, nem McGonagall e nem ninguém desse castelo. — novamente revirou os olhos, nos últimos tempos Barty parecia flertar com qualquer coisa que olhasse para ele por mais de cinco segundos, Regulus não se surpreenderia se o visse dando em cima até mesmo dos fantasmas.

— É aí que você se engana, querido. — o garoto se aproximou de sua cama, o puxando pelas pernas e fazendo com que se deitasse corretamente no colchão. — Não sei como você ainda não vomitou, sério, todo seu sangue deve estar em seu cérebro nesse momento. — continuou enquanto se encostava na cabeceira da cama do amigo. — metade das garotas e dos garotos do nosso ano ficariam comigo, tenho certeza.

— Você só pensa isso porque é um maldito esnobe, você não sabe realmente flertar com eles.— Black pontuou ao se sentar e cruzar as pernas em formato de borboleta, a visão turva pela mudança repentina de posição.

Obsessed - JegulusOnde histórias criam vida. Descubra agora