Regulus - 5 ano.
— Você está saindo com Potter?! — a voz de Pandora ecoou em seus ouvidos.
Era fim de tarde e eles haviam matado a última aula, nada de estudos dos trouxas aquele dia. Decidiriam montar um pequeno piquenique perto do lago, uma grande toalha verde estendida enquanto os quatro sonserinos e a única corvina estavam ali. Barty estava deitado com a cabeça no colo de Evan, suas pernas jogadas sobre as de Dorcas; esta estava encostada em uma árvore, os dedos segurando uma maçã; Pandora estava inclinada sobre o garoto de cabelos negros, os olhos claros brilhando em puro choque; até Lady estava ali, dormindo de barriga cheia sobre o colo de Regulus.
— Eu não estou saindo com ele, Dora. — se defendeu sentindo os olhos de todos seus amigos sobre si. — Ele apenas vai a biblioteca alguns dias da semana e estuda comigo. — deu de ombros com um tom de desinteresse, como se aquela situação fosse tão comum e corriqueira que sequer merecesse atenção.
— E te leva chocolates! Seus preferidos! — apontou um dedo em sua direção de forma acusadora, ainda muito entusiasmada com a nova fofoca.
— Não esqueça as aventuras noturnas, em? — Barty completou, o tom zombateiro indicando que estava se divertindo com a situação. — Isso pra mim parece o comportamento de duas pessoas que estão saindo ou prestes a sair.
Black apertou os lábios ao ouvir aquilo, poucas coisas que saiam da boca de Crouch podiam ser consideradas dignas de reflexão, e aquela era uma delas. Não havia parado para pensar muito sobre aquilo, faziam ao menos três semanas que estava nessa rotina com Potter e não havia ponderado a situação. Eles não eram amigos, mas o outro garoto parecia muito animado em simplesmente vê-lo; Regulus não entendia o que o mais velho havia visto de interessante em sua companhia que valesse seu tempo, ele certamente poderia passar sua noite com a maior parte do castelo se quisesse, a questão era que ele não parecia querer. E por que?
— Não sejam ridículos, não estou saindo e nem vou sair com ele. — balançou a cabeça para afastar o pensamento, seus dedos vagando pela barriga macia do animal, buscando uma forma de se manter distraído. — Ele está com a ideia fixa de sermos amigos ou algo assim. Ele vai desistir, em algum momento. — se sentiu na obrigação de explicar, aquela sendo a única resposta cabível para diagnosticar o comportamento alheio.
— Não seja bobo, Reg. O James simplesmente não se cansa. — dessa vez foi Dorcas, ela tinha um pouco de crédito, já que estava no ano do outro e certamente o conhecia melhor. — E ele não faz as coisas por tanto tempo apenas por ser simpático ou algo assim. Ele é todo coração, mas tem muita gente para dedicar atenção. — continuou ao abrir um sorriso que se assemelhava ao de um gato que capturou um peixe. — Mas parece que ele te escolheu para dar toda essa atenção, uh?
Seu próprio corpo o traiu ao sentir as bochechas esquentarem, a vermelhidão o atingindo em cheio na pele pálida.
— Por Morgana, Black, você está corando! — Barty gargalhou alto, fingindo secar lágrimas imaginárias que corriam de seus olhos. — Você está interessado nele ou algo assim?
— Não! — respondeu sem sequer pensar, as bochechas ainda pegando fogo. Não estava gostando de ser o centro das atenções. — Podemos por favor mudar de assunto?
— Sem chance.
— Não.
— Você nos deve explicações. — sua amiga traidora argumentou, ela parecia prestes a bater palmas e dar pulinhos de tão feliz que estava. — O que você faria se ele te chamasse pra sair?
— Ele não vai.
— Mas ele poderia.
— Mas ele não vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed - Jegulus
FanfictionDesde que o viu nitidamente pela primeira vez, James Potter se tornou obcecado por Regulus Balck.