Four

1.3K 117 49
                                    

Antes de iniciarmos queria dar mais um aviso: Sirius mora com os pais aqui, ele nunca saiu de casa nesse universo.

Boa leitura :)

(....)

Evan Rosier - 5 ano.

Família.

Família deveria significar amor, cuidado e proteção. É um lugar que deveria ser um refúgio, onde são criados laços de cumplicidade e risos cheios de afeto. Bom, isso na teoria.

Evan Rosier veio de uma família caótica, a sua casa era um campo de batalha distorcido, fragmentado por uma guerra emocional e psicológica. Nesse cenário, seu pai era o líder do exército, enquanto o garoto e sua mãe eram os inúteis soldados.

Seu pai não tinha apenas expectativas altas para si, as que ele tinha eram sobre-humanas. Evan foi criado sobre uma redoma de vidro por ele, treinado desde pequeno para ser seu brilhante sucessor, ele deveria falar tantos idiomas quanto fosse capaz de aprender - com 10 anos ele dominava o inglês, latim, espanhol e russo -, deveria ser tão politizado ao ponto de se tornar um expert em estratégias econômicas e publicidade, deveria ser recatado e calmo, mas dominante e persuasivo. Bom, isso também na teoria.

O loiro de fato supriu as expectativas de seu pai até os 12 anos de idade, foi selecionado para a Sonserina como um bom puro-sangue deveria ser, possuía notas excelentes e fazia tantas aulas extras quanto era possível. No entanto, fez as escolhas "erradas" de suas amizades - palavras do próprio senhor Rosier ditas na última carta que enviou ao filho, ele era bom demais em fingir uma aparência familiar perfeita para sequer cogitar o envio de um berrador -. Foi nesse ano que a busca pela perfeição de Evan atingiu um limite tão extremo que ele não conseguiu mais suportar, ele era apenas uma criança tentando ser perfeita para orgulhar sua família, e ele fracassou.

Nesse dia ele finalmente abaixou suas defesas e permitiu que seus dois colegas de quarto chegassem até ele, naquela época ele ainda não havia cedido a amizade deles, o que seu pai pensaria se o visse sendo amigo do filho de Crouch - seu maior rival no Ministério - e de Black, a mais recente desonra das famílias puro-sangue? Evan decidiu dizer um grande foda-se para ele.

Depois disso os três se tornaram inseparáveis, Barty e Regulus passaram a ser o novo significado de família para ele. Ambos o acolheram em suas próprias casas quando seu pai proibiu sua entrada - ele ainda tinha apenas 12 anos quando aconteceu -, ambos o abraçaram e disseram "nós teremos a sua guarda compartilhada agora, Ev" enquanto gargalhavam com lágrimas nos olhos. Eles eram suas pessoas favoritas junto a Pandora e Dorcas, pessoas as quais Evan varreria o mundo para proteger.

No final, ele ainda tinha saído vitorioso.

(...)

Era véspera da primeira partida de quadribol quando um evento engraçado aconteceu, o menino de olhos tão azuis quanto o mar estava caminhando sozinho pelos corredores do quarto andar quando foi abordado por dois grifinórios mais velhos. Remus Lupin parecia ter sido forçado a estar ali, pois tinha os lábios pressionados em uma linha fina enquanto o encarava, céus, ele era tão bonito que Evan estava internamente hiperventilando; já James Potter parecia prestes a fazer a brincadeira mais divertida do universo, sua boca estava aberta em um gigantesco sorriso que refletia até em seus olhos.

— Ei! Olá. — foi o garoto de óculos que falou primeiro, seu corpo sendo posto de modo a impedir a passagem do sonserino. — Eu sou James Potter. — sua mão se estendeu em um cumprimento, enquanto Evan simplesmente erguia as sobrancelhas em um sinal claro de que o achava patético.

— Eu sei quem é você, Potter. — devolveu sem se importar em deixá-lo tolamente com a mão estendida em sua direção. — Olá, Lupin.

Evan disse com tanta naturalidade que deveria ganhar a porra de um prêmio, Merlin, ele tinha tanto autocontrole que seu pai ficaria orgulhoso - ou não, dada as circunstâncias-. Veja bem, ocorre que Rosier tinha uma queda gigantesca pelo garoto desde o momento em que o viu dando aulas de reforço para um grupinho de alunos mais novos no ano anterior, ele parecia tão inteligente e decidido, era quente.

Obsessed - JegulusOnde histórias criam vida. Descubra agora