Seven

1K 114 34
                                    

Olá!! Demorei um pouquinho mais com esse em compensação aos outros, to com uma gripe horrorosa (obrigada tempo de SP).

É isso, espero que gostem :)

(....)
Regulus - 5 ano.

Ele gostava de dizer que era alguém metódico e se orgulhava em possuir uma rotina praticamente invariável.

Era início de fevereiro e seus NOM's estavam chegando, de forma que elaborou seu próprio cronograma de estudos: Nas noites de segunda estudava História da Magia e Transfiguração; As terças Feitiços e Defesa contra as artes das trevas; As quartas somente revisava Astronomia e Poções; As quintas estudava Aritmância e Estudo dos trouxas e as sextas estudava herbologia e fazia seus deveres da semana.

Seus amigos desistiram de acompanha-lo na metade da janeiro. O primeiro foi Barty, sob a alegação que não poderia ficar de cabelos brancos aos 16 anos de idade. Depois foi Pandora, insistindo que nem mesmo os alunos da Corvinal faziam aquelas loucuras diariamente. Por último foi Evan, o qual se limitou a dizer que Regulus estava pirando e desenvolveria um aneurisma.

Ele não se importava, de qualquer forma. Gostava de estar adiantado em seus estudos e saber antecipadamente o conteúdo que seria lecionado e cobrado em aulas, eles não poderiam culpá-lo por ser simplesmente precavido.

No entanto, sua rotina perfeita foi abalada após a primeira vez que deixou Potter se sentar ao seu lado sem que fosse amaldiçoado. A partir daí ele aparecia todos as terças, quartas e quintas, nunca atrasado e sempre sorridente.

Regulus tentou afastá-lo, realmente tentou, no dia seguinte mudou seu horário, mas Potter de alguma forma o achou. No outro tentou estudar na comunal - o que foi desconfortável e pouco rentável - mas tudo que recebeu foi um bilhete no café da manhã que dizia:

"Poxa, fiquei te esperando até a biblioteca fechar Reggie :((("

Foi um pouco tentador dizer que aquilo não era seu problema, mas a forma como a expressão da carinha triste combinava com o pequeno bico que Potter lhe direcionou fez seu coração amolecer um pouquinho.

Depois disso Regulus voltou a ir estudar no mesmo horário. De modo que na semana que sucedeu a primeira Potter já havia decorado a ordem das disciplinas, trazendo consigo seus próprios materiais para que estudassem juntos. Na realidade ele apenas chegava, se sentava e falava, Regulus se limitava a ouvir.

Não era tão incômodo quanto parecia, ele era esperto o suficiente para falar menos do que no dia em que Black estava estudando poções avançadas. Era quase agradável, ele apenas ficava ali, vez ou outra puxando algum assunto ou simplesmente olhando o mais novo estudar. Além disso, ele parecia ter um estoque inacabável de shock-o-choc, o que por si só já era um estímulo suficiente para suportar sua presença.

De qualquer forma, Regulus não entendia o porque ele continuava vindo. Não eram amigos ou sequer perto disso, Black não era engraçado, falante ou divertido como os amigos dele normalmente eram, tudo que ele fazia era enfiar a cabeça em um livro e soltar insultos ocasionais, insultos esses que faziam o garoto mais velho sorrir com todos os dentes e olhar para ele com as íris marrons brilhando. Se Potter estava tentando estreitar os laços com o irmão de seu melhor amigo, ele era era estúpido ou simplesmente maluco, talvez ambos.

— Então, vai aceitar minha proposta? — quebrou o silêncio naquela quarta-feira.

Regulus estava debruçado sobre um livro de astronomia, a gravata havia sido afrouxada e o suéter verde estava amarrotado, sendo estes os maiores indicativos de que estava cansado, não iria conseguir digerir nenhuma informação aquela noite. Por conta disso ponderou a pergunta, sabendo exatamente sobre o que o aluno mais velho se referia.

Obsessed - JegulusOnde histórias criam vida. Descubra agora