Chegamos a 1k aqui, ainda não acredito dksksksk nunca imaginei que tantas pessoas leriam minhas abobrinhas.
Obrigada, pessoal 🤠
(....)
James - 6 ano.
Talvez ele tivesse uma pequena queda por Regulus Black.
Mas isso era só um talvez.
Havia algo na forma como ele sempre parecia impecável, com o cabelo negro recheado de cachos perfeitos, ou a maneira como os dedos cheios de anéis seguravam a pena ao estudar. Talvez fosse devido ao mau humor corriqueiro e a língua afiada, disparando flechas na maioria das pessoas, mas não em James. Ele poderia ser um pouco maldoso com ele, mas nunca havia feito um grande espetáculo sobre isso, Potter gostava de pensar que era porque secretamente ele o queria por perto.
Ou então talvez fosse pelo cheiro limpo e caro que sempre parecia emanear dele, como se tivesse acabado de sair de um banho de banheira cheio de produtos importados. Poderia ser também devido a sua estrutura pequena e perfeita, as costas eretas disfarçavam o tamanhozinho, ele parecia minúsculo e poderoso, James achava adorável. Ele era uma coisinha peculiar, mas tão intimidante, exalando confiança por simplesmente caminhar.
Mas naquela noite era James quem se sentia pequeno e pateticamente vulnerável. Suas costas firmemente pressionadas contra a parede enquanto o corpo bonito estava colado ao seu. Ele sequer conseguia acreditar que Black havia sido tão direto, quer dizer, os sinais estavam bem ali, e Potter planejava fazer algo sobre isso, mas não assim, não tão sem rodeios ou medos.
Ele estava acostumado a pisar em ovos com Lily, sempre planejando muito antes de dizer algo, com medo de simplesmente ser enxotado ou ignorado. Era por isso que ele planejava levar Regulus ao menos em alguns encontros - se ele topasse, obviamente -. O passeio aéreo não estava na lista, já que o menor não sabia que era um encontro daquele tipo.
James ao menos pensava que não, mas estava enganado. O sonserino simplesmente sabia, ele parecia ter total consciência do que o mais velho fazia e porque o fazia. Ele parecia estar esperando por uma atitude, a qual o outro não teve.
Então sim, Potter estava surpreso, poderia ser por sua falta de experiência ou por ele não conhecer Regulus tão bem quanto achava que conhecia. Mas ele definitivamente não esperava aquilo, e essa reviravolta quase o fez perder o contato. "Não, você não vai há lugar nenhum". Pensou quando o menor ameaçou se afastar, esticando sua mão para impedir que se movesse.
Eles nunca estiveram tão perto antes, dali ele podia detalhar todo o rosto bonito. A forma como as sobrancelhas eram naturalmente desenhadas, os olhos moldados por cílios longos e escuros, a boca pequena e de lábios finos, as bochechas proeminentes e tão afiadas que poderiam cortar papel. Ele era de tirar o fôlego. Tão bonito, James não acreditava que não havia percebido antes que sua pequena obsessão era na verdade atração, uma gigantesca atração.
O ar ao redor estava se tornando denso, tão palpável quanto a forma como Black o segurava, os dedos longos ao redor de sua cintura, de repente ele entendeu. Finalmente entendeu o porque todos faziam aquilo o tempo todo, porque falavam a todo momento e porque todo o alvoroço sobre uns amassos. Era como se estivesse sendo desossado apenas por senti-lo tão perto.
— Regulus... — murmurou ao sentir o pequeno beijo sob sua garganta, o local parecia ter sido selado com ferro quente.
— Potter... — respondeu no mesmo tom, James secretamente adorava a forma como seu sobrenome soava no sotaque francês, as sílabas se embolando na ponta da língua. — Eu quero muito beijar você agora. — confessou como se não tivesse ideia do que aquilo fazia com o maior, como se não imaginasse que palavras simples o faziam praticamente derreter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed - Jegulus
FanfictionDesde que o viu nitidamente pela primeira vez, James Potter se tornou obcecado por Regulus Balck.