Six

1.1K 117 23
                                    

James - 6 ano.

Ele nunca havia se preocupado com sua inexperiência amorosa.

Não até aquele momento, ao menos.

Desde a noite anterior, James não conseguia pensar em outra coisa que não fosse a maneira como o Black mais novo se aproximou de si, a forma como o rosto perfeito quase se colou ao seu e o perfume que descobriu ser forte se infiltrou em seus sentidos.

Havia descoberto muitas coisas graças aquela festa.

A primeira delas era que Regulus Black era pequeno, de fato pequeno, nunca havia se atentado aquela característica até então. Havia algo em ser encurralado contra uma parede por aquela coisinha minúscula que fazia seu coração aquecer.

A segunda delas era que ele não era nada como James havia imaginado, ele não era frio como Narcisa ou Bellatrix, esta última havia se formado no ano anterior e o garoto lembrava de olhar pra ela e pensar que era idêntica a uma estátua de gelo. Pelo contrário, descobriu que Regulus Black era quente.

A terceira delas havia descoberto em seu íntimo, de repente se sentiu bobo por ter quase 17 anos e nenhuma experiência romântica - a bitoca apressada que deu em uma das primas de Peter quando tinha 11 anos não servia de aparato para nada -.

Há quase 2 meses atrás ele costumava pensar que daria seu primeiro beijo em Lily Evans e que a partir de então começariam a namorar e formariam uma família típica após se formarem. Era isso que o prendia a ideia de se guardar, mas era apenas isso, uma ideia, uma fantasia que alimentou desde que era uma criança e agora via o quão puro e ingênuo isso era.

Puro.

Seus sentimentos por ela eram assim, não era uma avalanche de paixão que o fazia se sentir laçado, era um carinho quase infantil. Ao olhar para ela via uma garota linda que fazia seu coração acelerar, mas apenas isso, não havia uma...faísca, não havia nada que o fizesse se sentir vivo. Demorou apenas 5 anos para que percebesse isso.

— Eu vou beijar alguém. — declarou rompendo o silêncio incomum no dormitório.

Moony estava deitado sobre seus próprios cotovelos em sua cama, a sua frente havia seu próprio dever de astronomia e o de aritmância de Peter; este último estava sentado próximo a janela, os cabelos desgrenhados enquanto fazia sua atividade de herbologia e também a de Remus - aparentemente eles haviam feito uma troca de favores -. Já Sirius estava em pé próximo ao armário, um pequeno pano colorido em suas mãos que o auxiliavam a lustrar seus discos de música.

De imediato a primeira coisa que ouviu foi o engasgo exagerado de Wormtail, seguido pela pena de Remus caindo de seus dedos e por último a exclamação aguda de Sirius, o qual imediatamente largou os discos sobre a pilha de roupas e praticamente correu para sua cama, ele parecia bizarramente sua forma animaga quando o fazia.

— Eu pensei que esse dia nunca chegaria. — começou enérgico, fazendo com que Peter concordasse e largasse seus deveres para se juntar a eles, qualquer desculpa para adiar sua atividade lhe servia. — Eu tenho uma lista.

— Uma lista? Uma lista de que Padfoot? — James arqueou uma sobrancelha, por alguma razão seu amigo parecia estar pensando naquilo há muito tempo.

— De meninas e meninos que eu sei que ficariam com você, oras. — explicou como se Potter fosse um idiota. — Você se opõe a ideia dos meninos?

O de óculos ponderou por um instante, nunca havia parado para pensar exatamente naquilo. No entanto, ao analisar a situação percebeu que não havia um problema ali, reconhecia que haviam meninos bonitos em Hogwarts e que não era contra a possibilidade de beijar algum deles, bastava que a pessoa fosse atraente ao seus olhos.

Obsessed - JegulusOnde histórias criam vida. Descubra agora