LEO
Meu dia começava sempre da mesma maneira: algumas flexões, uma ducha fria e a tentativa frustrada de afastar Zara Monroe da minha cabeça. As manhãs na universidade eram intensas, mas essa rotina me trazia um conforto que eu não sabia que precisava. O barulho dos corredores, os colegas discutindo as últimas provas e os professores sempre correndo para algum lugar me lembravam do meu objetivo maior: me formar e garantir a bolsa para estudar no exterior.
Hoje, no entanto, minha mente não estava tão focada. Sentado na biblioteca, cercado de livros de cálculo, eu deveria estar resolvendo uma equação complicada, mas Zara não saía dos meus pensamentos.
— Terra chamando Leo! — A voz de James, meu colega de turma, me trouxe de volta à realidade.
— O quê? Ah, desculpa, cara. Estava distraído — respondi, tentando disfarçar.
— Distraído com a matéria ou com outra coisa? — Ele perguntou com um sorriso que dizia saber mais do que eu gostaria.
— Talvez um pouco dos dois — admiti, soltando uma risada.
Desde que conheci Zara, tudo parecia diferente. Ela não era só a popstar que eu via nos clipes, mas uma pessoa real, cheia de vida e... de problemas também.
As aulas passavam como um borrão. Nos intervalos, ao invés de conversar com os amigos, eu ficava digitando uma mensagem para ela, mas sempre acabava apagando. Não queria ser um peso, alguém que ela achasse que só traria mais complicações.
Estava andando pelo campus quando senti meu celular vibrar. Peguei o aparelho e vi que era uma mensagem de Zara. Meu coração deu um salto.
Zara Monroe: Bom dia! Já viu as notícias?
Sabia o que vinha a seguir. Suspirei e respondi, tentando manter a calma.
Leo Bennett: Ainda não, mas, pelo jeito, saiu algo. Postaram as fotos?
Continuei andando até um banco no jardim da universidade e, quando recebi outra mensagem, abri imediatamente. Era uma foto nossa em frente ao "Cantos & Contos". O tipo de coisa que eu temia.
Zara Monroe: Parece que estão tentando descobrir quem é você. Legal, né?
Liguei para ela imediatamente. Não dava para deixar isso só no texto.
— Então, senhorita Monroe, já somos o novo casal sensação da internet? — brinquei, tentando manter o clima leve.
— Ah, com certeza! Agora só falta distribuirmos autógrafos. — Ela respondeu no mesmo tom, mas dava para perceber a preocupação por trás da ironia.
— Você está bem com isso? — Perguntei, mudando para um tom mais sério.
Ela hesitou por um momento antes de responder.
— Sinceramente? Odeio isso. Não gosto dessa invasão de privacidade, mas estou mais preocupada com você. Eles vão querer te colocar no centro da confusão. E eu sei como pode ser cruel.
Ouvir a preocupação na voz dela me deixou inquieto. Não queria que ela se sentisse assim por minha causa.
— Eu estou bem, Zara. Só quero garantir que você também esteja.
— Podemos conversar sobre isso hoje à noite? No apartamento do Aiden? É um lugar mais seguro... longe desses malucos com câmeras.
— Claro, a gente se encontra lá. Me manda a localização e eu apareço. Mas antes das 23h.
— Não se preocupe, vou tentar chegar lá pelas 20h. — Ela disse, um pouco mais tranquila.
— Combinado. Nos vemos à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia Proibida
RomanceZara Monroe não é apenas uma popstar; aos 17 anos, ela já conquistou o mundo com sua voz poderosa e presença magnética. Apesar de seu sucesso avassalador, a fama tem um preço. Zara equilibra a pressão de estar sempre sob os holofotes com sua paixão...