ZARA
Eu estava ficando louca, só podia ser isso. O garoto do estacionamento, Leo, estava mexendo comigo de um jeito que eu não conseguia entender. Olhos castanhos profundos, cabelo escuro bagunçado de um jeito meio displicente, costas largas e, meu Deus, como ele era musculoso. Sem falar na inteligência. E quando segurou meu braço daquele jeito firme... Uau.
— Zara, foco! — Marcos, meu personal trainer, chamou minha atenção, interrompendo meus devaneios.
Estávamos na academia, eu, Aiden, Jasmine e o resto do pessoal. A música alta batendo forte, aquele cheiro de suor misturado com ferro, e Aiden, como sempre, sendo o palhaço do grupo. Ele estava animado, com aquele brilho no olhar de quem está prestes a contar alguma história maluca.
— Ok, galera, hoje vamos começar com um circuito de resistência — Marcos disse, apontando para as máquinas de treino.
Antes mesmo de alguém processar a informação, Aiden já abriu a boca.
— Ei, pessoal, vocês não vão acreditar na loucura que a Zara fez às 4 da manhã! — ele começou a rir, como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo.
Rolei os olhos, sabendo muito bem aonde isso ia chegar.
— Aiden, cala a boca! — falei, mas ele ignorou completamente.
— Então, estava eu, dormindo tranquilamente, quando recebo uma ligação. Quem era? Zara! Ela estava surtando por causa do "cara do estacionamento". Decidiu que precisava ir até a casa dele AGORA MESMO, no meio da madrugada, pra resolver as coisas.
— Aiden, você não precisava contar essa parte! — protestei, tentando segurar o riso.
— E o que você fez, Zara? — perguntou Lily, sempre curiosa.
Suspirei, já sabendo que não ia escapar daquela.
— Eu só fui lá me desculpar. Achei que era a coisa certa a fazer, sabe? Rone pagou um cheque pra eles, tipo, valor de um carro novo, e o Leo ficou meio ofendido com isso — encolhi os ombros, tentando fazer parecer que não era grande coisa.
— E acabou causando mais confusão, né? — Aiden entrou no papo, com aquele sorrisinho malicioso. — O cara segurou o braço dela, e eu tive que sair do carro pra intervir.
— Que mentira! Não foi assim! — protestei, dando um tapa no ombro dele.
Marcos, percebendo que estávamos distraídos demais, interrompeu:
— Vamos lá, menos conversa, mais treino! Zara, você primeiro. Levantamento terra, três séries de dez.
Me posicionei na barra, mas minha cabeça não estava ali. Será que o Leo tinha recebido minha mensagem? E, mais importante, será que ele ia responder?
— Zara, você está corada! — Lily riu, sem disfarçar o olhar curioso.
— Deve ser o exercício — murmurei, mas sabia que ninguém ali comprou minha desculpa.
Aiden continuou fazendo piadas durante todo o treino, e apesar de me distrair um pouco, eu ainda estava com a mente em outro lugar. Depois que terminamos, nos jogamos todos exaustos no chão da academia, respirando pesadamente. Foi quando meu celular vibrou.
Meu coração deu um salto. Uma notificação de mensagem. Do "cara do estacionamento".
Cara do Estacionamento:
"Eu também não entendo nada de mecânica, mas o profissional me passou o valor, e eu vou acertar com ele hoje na entrega do veículo. Sobre o cheque... Vou rasgar. Mas antes, queria conversar com você. Só quero resolver as coisas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia Proibida
RomanceZara Monroe não é apenas uma popstar; aos 17 anos, ela já conquistou o mundo com sua voz poderosa e presença magnética. Apesar de seu sucesso avassalador, a fama tem um preço. Zara equilibra a pressão de estar sempre sob os holofotes com sua paixão...