ZARA
Entrei no jatinho com um turbilhão de emoções, sentindo um misto de ansiedade e surpresa. Assim que pus os pés a bordo, vi Lily, toda animada, mas o que realmente me pegou de surpresa foi a companhia. Jasmine, Emily e... Leo? Meu coração deu um salto como se estivesse em um looping de montanha-russa.
— O que está acontecendo aqui? — perguntei, tentando disfarçar o choque, mas meu sorriso traiu o esforço ao ver Leo entre eles.
— Surpresa! — disse Lily, levantando-se para me dar um abraço caloroso. — Achei que você merecia um pouco de diversão antes do show. E claro, nada melhor do que uns amigos para te animar!
Antes que eu pudesse responder, Emily veio correndo em minha direção, quase me jogando no chão com a força do abraço.
— Zara, eu tô tão empolgada! Nem acredito que estou aqui com você! — A voz dela estava cheia de admiração de fã, o que me fez sorrir ainda mais.
Jasmine acenou de forma descontraída, lançando um sorriso divertido. E Leo? Bem, ele apenas sorriu daquele jeito que sempre conseguia me desarmar e, de quebra, fazer meu coração acelerar.
Mas, como nem tudo é perfeito, lá estava ele. Victor, com sua postura rígida e aquele olhar sério, surgiu do nada para jogar um balde de água fria no clima.
— Leo não pode embarcar — ele anunciou, como se estivesse decretando o fim da festa. — A segurança de Zara é prioridade, e Rone não pode cuidar de ambos ao mesmo tempo.
Sério? Meu coração afundou no instante em que ouvi essas palavras. Já deveria saber que Victor seria um obstáculo.
— Victor, Leo é meu amigo. Ele não é uma ameaça, assim como Jasmine e Lily não são — retruquei, tentando manter a calma e o tom casual, embora por dentro eu estivesse prestes a explodir.
Ele cruzou os braços, inflexível como sempre.
— Zara, a segurança é fundamental, e Leo não faz parte da equipe. — Ele falou como se estivesse ditando um manual.
— Relaxa, ele vai ficar comigo o tempo todo. Zero problemas — insisti, na esperança de que ele cedesse só dessa vez.
Antes que Victor pudesse refutar, Rone apareceu como um anjo salvador.
— Vamos aumentar a segurança — disse com sua habitual serenidade. — Tudo sob controle, especialmente porque o show é confidencial. Mudaremos alguns detalhes imediatamente, mas não se preocupem.
Victor suspirou, visivelmente incomodado, mas, com o aval de Rone, não teve outra opção senão ceder.
— Muito bem, Leo pode ir. Mas qualquer contratempo será responsabilidade sua, Zara.
Dei um leve aceno, sentindo um alívio enorme. Leo se sentou ao meu lado no jatinho, apertando minha mão discretamente, como se quisesse me assegurar de que tudo ficaria bem.
A viagem foi tranquila, mas meu coração estava acelerado, e não era por causa do voo. Quando finalmente chegamos à fazenda em Brasília, Victor explicou o motivo especial do show.
— Zara, o show será uma surpresa para a filha de um senador. Ela tem sete anos e é sua grande fã.
Minhas emoções deram uma guinada. Este show seria diferente, mais íntimo, e de uma forma que tocaria o coração de alguém que realmente importava. Rapidamente, começamos a organizar tudo. Minha equipe estava a mil, e Rone, claro, coordenava os seguranças como um general em campo de batalha.
Chegado o grande momento, subi no palco improvisado, com as luzes suaves criando uma atmosfera mágica. A garotinha estava bem na primeira fila, seus olhos brilhando como estrelas de pura expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia Proibida
RomanceZara Monroe não é apenas uma popstar; aos 17 anos, ela já conquistou o mundo com sua voz poderosa e presença magnética. Apesar de seu sucesso avassalador, a fama tem um preço. Zara equilibra a pressão de estar sempre sob os holofotes com sua paixão...