ZARADepois de 28 dias em turnê, finalmente cheguei em Curitiba. Cara, parecia que eu estava fora por uma eternidade! O aeroporto estava lotado de fãs e amigos me cercando, gritando, eufóricos... Mas a única coisa que eu conseguia pensar era: minha cama, meu travesseiro, e paz. A turnê foi um sucesso total, e, para ser sincera, ver o Blaze de volta aos holofotes foi meio surreal. Ajudar a reerguer a carreira dele, depois de tudo que rolou, foi libertador. Perdoá-lo foi um peso saindo das minhas costas, e ver ele brilhar no palco de novo... Bom, foi uma vitória pra nós dois.
Assim que saí do portão de desembarque, meus olhos encontraram Jasmine, Lily e Aiden. Eles já tinham voltado uma semana antes, e estavam me esperando com uma faixa escrita "Bem-vinda de volta, diva!". Sério, só eles pra fazer uma dessas.
— Finalmente! A rainha voltou para o seu trono! — gritou Aiden, com aquele sorriso provocador, enquanto eu corria pra abraçá-los.
— E aí, galera! — exclamei, jogando meus braços em volta de todos eles. — Senti uma falta absurda de vocês!
— Nós também! Foram os sete dias mais longos da vida! — disse Jasmine, com aquele jeito dramático que só ela tem. — Estamos muito orgulhosos de você, Zara. Só se fala em Zara Monroe por aí.
Eu ri, tentando esconder o cansaço.
— Vocês são os melhores. Mas sério, Jasmine, sua capacidade de mentir é um desastre. — brinquei, com um sorriso. — Podemos ir pra casa? Eu tô morta de cansada.
No caminho, falamos sobre tudo: os shows, as loucuras da turnê, os momentos incríveis que vivemos juntos. Quando finalmente cheguei em casa, me despedi dos meus amigos com a promessa de que o acampamento que tínhamos planejado ia acontecer logo, logo. E eu estava precisando disso.
Dentro de casa, meus pais me esperavam com abraços calorosos e sorrisos de orgulho.
— Bem-vinda de volta, querida! — minha mãe disse, enquanto me envolvia num abraço apertado.
— Obrigada, mãe. — Eu sorri, sentindo um conforto familiar que só ela sabia dar. Era bom estar de volta, finalmente desligar a chave da turnê e focar no presente.
O dia passou em um borrão de risadas, histórias da estrada e momentos leves com meus pais. Mas, mesmo assim, lá no fundo, uma imagem insistia em me perturbar: Leo e Suelen. Victor sabia exatamente como mexer comigo, e aquilo me deixava mal. A verdade é que eu ainda não estava pronta pra encarar o Leo, e talvez nem soubesse o que dizer. Ele era livre, e eu não tinha nenhum direito de sentir o que estava sentindo. Mas a confusão me dominava.
Alguns dias depois, era hora do acampamento. Eu, Jasmine, Lily e Aiden pegamos nossas coisas e fomos para um lugar perfeito, um cenário com o céu limpo, sol brilhando e uma vibe de liberdade que fazia qualquer preocupação parecer distante.
— Hora de atualizar todo mundo das fofocas! — disse Jasmine, enquanto montávamos as barracas. — Zara, você precisa nos contar TUDO sobre a turnê. Não poupa detalhes!
Eu ri, sacudindo a cabeça.
— Foi uma loucura! — comecei, lembrando de todos os momentos intensos. — Mas, sério, uma das melhores partes foi ver a carreira do Blaze voltar aos trilhos. Tô bem feliz por ele.
Aiden, sempre com aquele jeito inquisitivo, levantou a sobrancelha.
— E sobre você e Blaze? — ele perguntou, como quem não quer nada, mas com uma pontada de provocação.
— Ah, só amigos. — Respondi, sorrindo de canto. — Agora vocês me contem, o que andaram aprontando enquanto eu estava fora?
Lily começou a rir e soltou as histórias mais absurdas das últimas semanas. Rimos até não aguentar mais, sentados ao redor da fogueira, com aquela atmosfera de paz e conexão que só nossos encontros tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia Proibida
RomanceZara Monroe não é apenas uma popstar; aos 17 anos, ela já conquistou o mundo com sua voz poderosa e presença magnética. Apesar de seu sucesso avassalador, a fama tem um preço. Zara equilibra a pressão de estar sempre sob os holofotes com sua paixão...