LEO
Enquanto assistia Zara entrar no carro de Aiden, senti algo se contorcer no meu peito. Uma mistura de raiva e ciúme me consumia. Por que ela escolhia ele e não eu? Queria ser o cara que ela procurava quando precisava, o que ela olhava com confiança. Não Aiden.
Subi para o quarto da Emily, minha irmã, buscando respostas que eu não sabia aonde encontrar. Ela era a maior fã de Zara no planeta e sabia tudo da agenda dela, provavelmente mais do que eu jamais saberei.
— Ei, Emily, posso falar com você? — perguntei, batendo na porta com suavidade.
— Claro, entra — ela respondeu sem sequer tirar os olhos da tela do computador, mergulhada em algum conteúdo de fã-clube.
— Você sabe se a Zara vai viajar em breve? — tentei soar casual, apesar da ansiedade que apertava meu peito. — Tipo, alguma sequência de shows ou algo assim?
Emily virou a cabeça, a curiosidade estampada em seus olhos.
— Vai sim! Ela vai começar uma turnê no Nordeste e vai ficar fora por... trinta dias, eu acho. Você não sabia?
Trinta dias? Era como se o chão tivesse sumido sob meus pés. Como aguentaria tanto tempo sem vê-la?
— Não... não sabia — tentei disfarçar a decepção, mas a voz saiu falha.
Emily estreitou os olhos, sempre perspicaz.
— Leo, você tá bem? Você gosta da Zara, não gosta?
Suspirei, sabendo que não poderia esconder aquilo dela. Talvez nem de mim mesmo.
— É complicado, Emily... mas sim. Gosto dela muito mais do que deveria.
Antes que ela pudesse responder, a porta do quarto se abriu e nossa mãe entrou com uma expressão dura.
— Leo, precisamos conversar — sua voz era firme, como se já tivesse decidido o que ia dizer. — Eu percebi os olhares entre você e a Zara. Ela não é a garota certa pra você, Leo. Tem uma vida muito diferente da sua e, sinceramente, não acho que ela se importa tanto quanto você.
— Mãe, você nem a conhece direito! — exclamei, a irritação crescendo dentro de mim. — Ela é apenas uma amiga.
— Eu sei o suficiente para ver que ela não é o tipo de pessoa para você — ela continuou. — A Suelen, da sua faculdade, por exemplo, é uma ótima garota. Ela se encaixaria muito melhor na sua vida.
Revirei os olhos, sem paciência para mais comparações. A Suelen? Não era a primeira vez que minha mãe tentava empurrá-la para mim, e não seria a última.
— Mãe, não estou interessado na Suelen.
— E então está interessado na Zara Monroe? Onde você acha que isso vai levar?
As palavras me atingiram com força. Não queria admitir, mas Zara não era só "uma amiga". O problema é que talvez para ela eu fosse apenas isso. Só mais um amigo.
— Zara é... só uma amiga — menti, tentando convencer a mim mesmo.
Ela me lançou um olhar desconfiado, mas não insistiu. Eu saí do quarto, sentindo o peso daquele confronto. Precisava falar com Zara, esclarecer por que ela não me contou sobre a turnê e, principalmente, entender por que parecia preferir a companhia de Aiden. Peguei meu celular e liguei para ela, mas nada. A ligação foi para a caixa postal.
Deixei uma mensagem curta: "Assim que puder, me manda um oi. Precisamos conversar."
Mais tarde, no shopping com Emily, tentei distrair minha mente. Mas a voz de Zara tocava em todo lugar — em comerciais, nas músicas do shopping. O som da sua voz fez meu coração acelerar. Eu poderia fechar os olhos e imaginar ela ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia Proibida
RomanceZara Monroe não é apenas uma popstar; aos 17 anos, ela já conquistou o mundo com sua voz poderosa e presença magnética. Apesar de seu sucesso avassalador, a fama tem um preço. Zara equilibra a pressão de estar sempre sob os holofotes com sua paixão...