LEO
A noite estava envolta em um silêncio profundo, e o céu estrelado estendia-se como um tapete de infinitas possibilidades. Cada estrela parecia brilhar com uma intensidade especial, como se soubesse que algo mágico estava prestes a acontecer. Zara e eu caminhávamos pela trilha estreita que levava ao estacionamento, nossos passos suaves na terra batida eram a única coisa que quebrava o silêncio. A tensão entre nós era palpável, mas não incômoda – era o tipo de tensão que vem de algo que está prestes a se transformar.
Enquanto caminhávamos, eu não podia deixar de observá-la. Seu jeito leve, os cabelos soltos que dançavam com a brisa noturna, e a maneira como ela sorria sem nem perceber. Zara era uma princesa moderna, forte, e ao mesmo tempo delicada. E eu? Bem, eu ainda não conseguia entender o que ela via em mim. Mas ali estávamos nós, sozinhos no meio da noite, como se o destino tivesse desenhado cada momento até aquele ponto.
Quando chegamos ao carro de Lily, ela se adiantou, avistando o pacote de marshmallows no banco de trás e soltou uma risada suave, como se a missão tivesse sido um grande sucesso.
— Achamos! — exclamou, pegando o pacote e estendendo um marshmallow para mim com um sorriso travesso.
— Marshmallows são essenciais para qualquer acampamento, né? — brinquei, aceitando o doce, embora o sabor fosse o último detalhe na minha mente naquele momento. Meu coração batia tão rápido que eu podia ouvi-lo em meus ouvidos.
Enquanto nos preparávamos para voltar, percebi que aquele era o momento. Não poderia adiar mais. Precisava falar o que estava em meu peito, algo que vinha me incomodando há um tempo. O clima entre nós estava perfeito, mas Aiden, o sempre presente obstáculo, ainda pairava em nossos pensamentos.
— Zara, eu... preciso te dizer algo — comecei, tentando parecer confiante, embora minha voz traísse meu nervosismo.
Ela parou, virou-se para mim com aqueles olhos brilhantes que sempre me desarmavam.
— O que foi, Leo? — perguntou, inclinando a cabeça com curiosidade, como se fosse a coisa mais natural do mundo eu querer abrir meu coração para ela.
Tomei um fôlego profundo, sentindo a brisa da noite trazer o perfume doce dela até mim, me deixando ainda mais perdido em pensamentos.
— É sobre o Aiden — continuei, hesitante. — Eu sei que ele é seu amigo de longa data e que só quer o seu bem, mas não dá para ignorar o fato de que ele simplesmente... não me suporta. E, para ser honesto, isso me incomoda. Eu sei que ele te protege, mas... sinto que ele me vê como uma ameaça, e eu não sei se consigo lidar com isso.
Zara ficou em silêncio por um momento, seus olhos se desviando para o céu como se buscasse as palavras certas nas estrelas. Então, com um suspiro, ela voltou o olhar para mim, e ali vi uma mistura de compreensão e cansaço.
— Leo, eu sei que Aiden pode ser protetor demais — disse ela, a voz suave, como se quisesse me consolar. — Ele sempre foi assim com qualquer pessoa que se aproximasse de mim. E você não é uma exceção. É como um irmão mais velho pra mim, entende? Mas isso não muda o que eu sinto por você.
Meu coração deu um salto ao ouvir essas palavras. Havia tanto que eu queria saber, tanto que eu sentia que ainda estava no ar, mas antes que pudesse perguntar mais, ela completou:
— Aiden vai ter que aceitar com o tempo. E quanto ao que eu sinto por você... bom, eu acho que já está meio óbvio, não?
Ela deu um passo para mais perto, o sorriso brincando em seus lábios, e naquele instante, o ar entre nós pareceu carregar uma eletricidade invisível. O que quer que fosse essa conexão, ela estava ali, pulsante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia Proibida
RomanceZara Monroe não é apenas uma popstar; aos 17 anos, ela já conquistou o mundo com sua voz poderosa e presença magnética. Apesar de seu sucesso avassalador, a fama tem um preço. Zara equilibra a pressão de estar sempre sob os holofotes com sua paixão...