DEDICAÇÃO
Não sei como senti sua falta todos esses anos, mas tenho certeza que não sinto sua falta agora.
~Yibo
XIAO ZHAN
“EU SEI QUE ISSO é difícil e você passou por muita coisa esta noite, mas se eu pudesse fazer algumas perguntas sobre o que você lembra, seria muito útil.”
Piscando, tentei me concentrar no homem falando – detetive Nichols, acho que ele disseque era seu nome – mas era quase impossível me concentrar com a cacofonia de sons girando ao meu redor na sala de espera do pronto-socorro.
Eu não tinha ideia de quanto tempo eu estava parado aqui – dez, vinte, trinta minutos?
Mas foi tempo suficiente para eu perceber que o que quer que estivesse acontecendo atrás das portas duplas pelas quais Yibo havia empurrado antes não era nada bom.
“Senhor. Xiao?
Meu nome era apenas um eco dentro da minha cabeça quando comecei a andar, a ação repetitiva algo em que eu poderia me concentrar além da tragédia que me trouxe aqui em primeiro lugar.
Vai e volta.
Vai e volta.
Voltar e—
Dedos frios envolvendo os meus me fizeram parar, e quando olhei para o rosto familiar olhando para mim, parei no meio do caminho. Haoxuan .
Em algum lugar entre o Fairmont Hotel e o University , liguei para ele e, ao encará-lo agora, mal pude reconhecer suas feições.
Seus lábios pareciam imutáveis, talvez para não deixar escapar o grito de tristeza que sem dúvida estava sentindo. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, e quando ele apertou os dedos em torno dos meus, eu olhei para baixo para ver o punho manchado de sangue da minha camisa branca e não pude deixar de pensar na última vez que Yibo tinha feito o mesmo.
“Xiao Zhan?” A voz de Haoxuan era a única coisa que parecia capaz de penetrar nesse estado de transe que tomou conta de mim desde que cheguei. “Por que você não se senta?”
Olhei para o lugar vago à direita de Wang, mas balancei a cabeça. Eu precisava me mover. Eu precisava me manter ativo. Quando parei, as memórias inundaram. Memórias nas quais prefiro não pensar, como todo aquele sangue... todo o sangue de Yibo.
“Você acha que ele poderia fazer isso um pouco mais tarde? Ele passou por muita coisa esta noite.
Jiyang. Era Jiyang falando agora, e quando me virei para encarar o detetive, ele estava olhando para mim com olhos solidários.
“Sim, podemos esperar,” o detetive Nichols disse, e então voltou sua atenção para Jiyang . “Eu vou ficar por aqui até ouvir notícias sobre a condição de Yibo, de qualquer maneira. Se ele quiser falar, deixe-me saber.
“Vai saber. Acho que ele só precisa saber que Dick... Yibo ... está bem antes de se concentrar em qualquer outra coisa, sabe?
“Sim, eu entendo, confie em mim.”
“Obrigado, vamos mantê-lo atualizado.”
Os dois apertaram as mãos e, quando o detetive deixou a área de espera, Jiyang voltou para Wang e para mim.
“Assim que você se sentir bem, ele realmente precisa falar com você.”
Eu sabia disso, mas não tinha certeza se algum dia sentiria vontade de reviver o que aconteceu esta noite. Eu entendi que o detetive precisava de uma declaração e provavelmente tinha um monte de perguntas sobre o homem que havia sido morto. Mas eu mal conseguia respirar agora, muito menos responder às perguntas.
“Olha”, disse Jiyang . “Vai ser uma longa noite. Que tal irmos procurar um café ou uma máquina de venda automática?
Haoxuan assentiu e se levantou, mas quando eles se viraram para mim, balancei a cabeça.
“Eu não vou embora.”
“Eu não estou pedindo para você. Apenas pegue um café ou algo para comer. Jiyang passou um braço em volta dos ombros de Haoxuan, e eu tive que desviar o olhar da imagem que eles faziam. Era muito doloroso olhar para quando a pessoa que eu queria envolver seus braços em volta de mim estava em cirurgia.
“Pode ser bom para você sair daqui um pouco. Você não se senta há quase quatro horas.
Então foi por quanto tempo. Por que ninguém apareceu para nos contar como Yibo estava indo ainda?
“Talvez possamos encontrar uma loja de presentes e comprar uma camisa ou suéter limpo para você?” Haoxuan sugeriu enquanto me olhava.
Olhei para minha camisa manchada de sangue, depois fechei o paletó e o abotoei.
“Estou bem”, eu disse, não querendo ir a lugar nenhum.
— Xiao Zhan... A tristeza na voz de Wang fez meus olhos arderem e, quando os fechei com força, ele passou os braços em volta de mim. Eu enrijeci com o contato, não me sentindo digno de tal conforto. Mas esse era o jeito de Wang Haoxuan. Sua natureza gentil e carinhosa apenas exalava dele, e se eu tentasse lutar contra isso, eu apenas machucaria um homem que eu amava. “Tudo bem sair para um—”
“Eu não vou embora”, eu disse novamente em seu ouvido.
Ele se afastou e passou a mão pelo meu rosto, seus olhos azuis perfurando os meus.
“Isso não é sua culpa. Você sabe disso, certo?
Não, eu não sabia disso. Como eu poderia? Yibo estava naquela cerimônia de premiação esta noite por minha causa. Ele estava lutando contra aquele homem por minha causa. E agora ele estava na cirurgia, sangrando, por minha causa.
“Ok, se você não quer vir conosco, pelo menos sente-se. Dessa forma, não vou me preocupar em encontrar você desmaiado no chão quando voltarmos.
Engoli a desculpa que vou ficar bem e deixei Wang me guiar para os assentos na parte de trás da área de espera.
Desabei na cadeira do canto, acomodei-me e cruzei os braços e as pernas. Eu ainda podia ver os médicos e enfermeiras entrando e saindo pelas portas duplas. Quando olhei para cima para ver Wang me observando, peguei sua mão e disse: “Vá”.
“Tem certeza?”
Não. “Sim. Eu só... só preciso de tempo para processar, só isso.
Wang não acreditou nem por um segundo, a julgar pela ruga em sua testa, mas disse:
“Não vamos demorar.”
“OK.”
Wang assentiu, mas antes de eles saírem, Jiyang estendeu a mão e deu um tapinha no meu braço. “Não se esqueça, é Dick lá dentro. Se alguém é teimoso o suficiente para lutar contra isso e sair do outro lado, é aquele pé no saco.
Eu sabia que ele queria ajudar, aliviar o clima, e algumas semanas atrás, ele provavelmente teria. Mas quando os dois saíram, tudo que eu conseguia pensar era como Yibo estava na última vez que o vi, a última vez que o toquei, e meu coração se partiu de novo.
“SENHOR. Xiao? SENHOR. Xiao? Preciso que você venha comigo.
A voz firme e a mão em meu cotovelo me ajudaram a me levantar, enquanto eu observava os paramédicos rondando Yibo, onde eu o havia deixado imóvel e sem vida, sangrando no chão do salão de baile. Isso não poderia estar acontecendo. Não poderia ser real. Mas quando olhei para minhas mãos,a mancha vermelha nelas me disse o quão real era. Aquilo era o sangue de Yibo em minhas mãos,o sangue de Yibo em minha camisa, e quando essa realidade começou a se filtrar através do choque,meu corpo inteiro começou a tremer.
“Senhor. Xiao? Ouviu? Preciso que você venha comigo. A mão segurando meu braço apertou e começou a me puxar para longe do caos – para longe de Yibo – mas eu não iria a lugar nenhum. Não, a menos que ele me pegasse e me levasse para fora da sala.
“Me deixar ir.” Minha voz era fraca, mesmo para meus próprios ouvidos. Mas quem quer que fosse esse homem continuou andando, até que balancei a cabeça e disse, com mais força: “ Deixe –Me ir”.
Os dedos que seguravam meu braço se afrouxaram e, quando me virei a sala começou a girar e eu cambaleei.
“Cegante...” As palavras anteriores de Yibo ecoaram em minha mente enquanto os talheres dourados refletiam as luzes e faziam tudo ao meu redor borrar. “Você apareceu, e agora não há nada além de você. Cegando. “Senhor. Xiao? Lá estava aquela voz novamente. “Você está bem?”
Eu estava bem? Eu tinha acabado de ver um homem baleado e morto na minha frente, e agora estava assistindo meu guarda-costas – meu... Yibo – sangrar no chão. Então, não, eu não estava bem. Eu não tinha certeza se seria novamente.
Quando dei um passo à frente, meus joelhos cederam debaixo de mim.
“Merda.” Um braço envolveu minha cintura e então ouvi: “Olha, meu nome é Nichols.
Detetive Nichols. Eu estava aqui esta noite com você e Yibo.
Nichols? Sim, isso soou familiar.
“Deixe-me ajudá-lo”, disse ele, oferecendo um sorriso sombrio.
Mas eu não precisava de ajuda. Yibo precisava de ajuda. Ouvi alguém contar: “Um, dois, três”,e me virei para ver os paramédicos colocando Yibo em uma maca.
“Eu quero ir com ele,” eu disse, minha voz quase inaudível. “Quero ir aonde quer que o levem.”
Nichols deu um aceno curto enquanto os paramédicos passavam por nós com a maca. “Ok,então vamos. Eles terão algo na plataforma para você limpar.
Olhei para minhas mãos novamente e imediatamente tentei limpá-las nas calças, mas não adiantou. O sangue de Yibo agora estava realmente manchando minhas mãos, assim como eutemia, e nada naquele equipamento iria lavá-lo.
— Ei, Martinez? Nichols gritou quando passamos pelas portas do saguão. “Você tem espaço aí para mais um? Tenho certeza que este também deve ser verificado. Ele era a outra pessoa envolvida esta noite.
Martinez me olhou enquanto meu corpo mais uma vez tombava para o lado.
“Entendi. Um segundo,” ele disse, enquanto rapidamente ajudava seu parceiro a colocar a maca na ambulância. Então ela veio até mim, substituindo Nichols como minha muleta. “Vamos leva-lo para dentro e verificar, Sr. Xiao.”
Não fiquei chocado pela enfermeira ter me reconhecido, mas não tive coragem de reconhecê-lo. Ela me guiou até a ambulância e meus olhos imediatamente se fixaram em Yibo. Ele estava conectado a várias máquinas monitorando Deus sabe o quê, e a palidez de sua pele me disse quanto sangue ele havia perdido. Ele tinha uma máscara de oxigênio no lugar, a camisa de seu smoking estava aberta e o sangue encharcando a gaze em seu lado fez meu estômago revirar.
Um arrepio percorreu minha espinha apesar do calor sufocante da noite, enquanto eu olhava para seu corpo imóvel e tentava entender tudo isso.
Mas isso era impossível. Não havia sentido na imagem brutalmente chocante que eu estava olhando. Não há como conectar o garoto falador com quem cresci e o homem rude, mas charmoso que passei as últimas duas semanas descobrindo, a essa imagem sombria que ele agora fazia. Foi destruidor de almas.
Pisquei enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto, tentando me concentrar nele. Mas Yibo era uma mera sombra agora, uma imagem familiar desaparecendo bem diante dos meus olhos, então estendi a mão e peguei a mão dele para o caso de ele desaparecer completamente.
“Você fica comigo. Você me ouviu,” eu disse a ele enquanto a ambulância avançava, as sirenes tocando enquanto acelerava pelo tráfego do centro. Eu não tinha ideia de quanto tempo levamos para chegar ao hospital, ou mesmo em qual deles estávamos, mas quando as sirenes pararam e as portas se abriram, soltei a mão de Yibo e observei Martinez e seu parceiro puxarem a maca. Da plataforma.
Quando ela olhou de volta para mim, eu acenei para ela. Eu poderia sair da ambulância se isso significasse levar Yibo para o hospital mais rápido.
“O que temos?” um dos médicos latiu.
“Wang Yibo, homem de trinta e oito anos, facada no lado superior esquerdo, perda de sangue grave.”
“Certo. Diga à cirurgia para preparar a sala três. Vamos todos.
Quando eles começaram a rolar Yibo pelo corredor em direção a um conjunto de portas duplas,Martinez caiu para trás e pegou meu braço.
“Senhor. Xiao”, disse ela, enquanto eu passava por ela. “Xiao Zhan .” Ao usar meu nome, parei e olhei para ela. “Você tem que esperar aqui agora. Você não pode voltar para lá.
Enquanto eles passavam pelas portas e Yibo desaparecia atrás deles, meu coração afundou.
“Não, eu tenho que ir com ele. EU-“
“Você precisa deixá-los fazer o trabalho deles. Venha comigo. Vamos garantir que você esteja bem e encontrar um lugar para esperar.
Eu me virei para ver que as portas estavam fechadas e não havia movimento em nenhum dos lados. Ele se foi. Yibo tinha ido embora. E eu não tinha ideia se o veria novamente.
“SENHOR. Xiao? DESCULPE-ME, Sr. Xiao?
Uma mão e uma voz gentis fizeram meu cérebro se reativar, e quando me lembrei de onde estava – a sala de espera – meus olhos se abriram.
“Sinto muito”, disse o cirurgião, dando-me um meio sorriso. “Eu não queria assustá-lo, mas sei que você veio mais cedo com o Sr. Wang. Tenho uma atualização para você.
Sentei-me como uma vareta e olhei ao redor da sala de espera para Haoxuan e Jiyang .
Eles não estavam lá... merda. Eu sabia que eles haviam dado meu nome ao posto de enfermagem como família, mas não tinha certeza se estava pronto para ouvir o que quer que ela estivesse prestes a me dizer a sós.
“Ele perdeu muito sangue. A faca cortou seu baço, mas ele é forte. Ele vai ficar bem.
Enquanto eu tentava compreender tudo o que ela estava me dizendo, a sala começou a girar e eu segurei minha cabeça.
“Cuidado aí.”
Engoli em seco e assenti. “Sinto muito, só estou... estou aliviado, só isso.”
“Eu entendo. Você teve uma noite infernal.
Fale sobre um eufemismo.
“Ele acabou de sair da recuperação e foi transferido para o quarto. Ele ainda está meio fora de si, mas se você quiser vir vê-lo, você...”
“Sim,” eu disse antes que ela pudesse terminar.
Ela sorriu e girou nos calcanhares, enfiando as mãos nos bolsos enquanto me conduzia para fora da sala de espera. Pesquei meu telefone no bolso da calça e enviei uma mensagem para Haoxuan: Ele está acordado. A cirurgia correu bem. Sendo levado de volta para seu quarto agora.
“Ele está apenas lá”, disse ela. Enviei o número do quarto para Wang e parei do lado de fora da porta.
Eu não tinha ideia do que esperar do outro lado e não tinha certeza se estava preparado para o que veria.
Eu posso fazer isso, disse a mim mesmo, e respirei fundo. Eu posso fazer isso. Por fim, empurrei a maçaneta. Quando entrei e a porta se fechou lentamente atrás de mim, examinei a sala e levei um segundo para me ajustar à iluminação fraca, depois me concentrei nas máquinas e nos suportes de soro cheios de drogas sendo injetadas no braço de Yibo.
“Ei, âncora.”
Prendi a respiração. Arrastei meus olhos para o rosto de Yibo e mal podia acreditar no que estava vendo. Seus olhos vidrados estavam abertos e um sorriso relaxado curvava seus lábios.
Ele estava acordado...
“Você realmente está aqui, ou...”
“Eu estou realmente aqui,” eu disse, e corri até ele com as pernas instáveis.
Quando cheguei ao seu lado, ele pegou minha mão e levou-a aos lábios para beijar.
Ele sussurrou: “Ótimo. Não vá embora”, e desmaiou imediatamente.
.......
YIBO
“SENHOR. WANG? YIBO? É hora de seus exames.
Abri um olho e vi que as luzes ainda estavam baixas. Uma mulher baixinha de uniforme azul-petróleo deu a volta na ponta da minha cama e se aproximou de onde meu braço estava apoiado no peito. Ela tinha uma caixinha de ferramentas na mão, uma que continha todo tipo de agulha e cerca de vinte frascos, o que me fez pensar se ainda teria algum sangue no final dela.
Meu lado doía como um filho da puta enquanto eu me mexia, tentando sentar um pouco. Enquanto ela arrastava a mesa portátil para que pairasse acima das minhas pernas, examinei a sala. O relógio marcava quatro horas da manhã, presumi, e quando algo no canto se mexeu e chamou minha atenção, notei alguém caído em uma cadeira de aparência desconfortável. Wang?
“Meu nome é Win e serei sua enfermeira no futuro próximo. Eu preciso tirar um pouco de sangue de você, ok?
Claro, não era como se eu tivesse perdido o suficiente esta noite. Ou ontem à noite, certo?
Enquanto ela preparava suas armas preferidas, esfreguei os olhos, tentando clarear minha visão. Eu ainda estava um pouco grogue por causa dos analgésicos incríveis que eles vinham me dando desde que saí da cirurgia.
Cirurgia... foda-se . Eu ainda não conseguia acreditar em tudo o que aconteceu ontem à noite. Bem, eu realmente não conseguia me lembrar de nada tão claramente, mas eu me lembrava do cirurgião me dizendo que eu havia sido esfaqueado e tive muita sorte de não ter sido um pouco mais alto, ou as coisas poderiam ter sido muito diferentes.
Como em mortos de forma diferente.
Mudei de posição novamente, tentando ficar em uma posição mais confortável, mas quando uma dor aguda disparou pelo meu lado, percebi que isso não aconteceria tão cedo. Quando Win começou a procurar a melhor veia possível para sugar meu sangue, meus olhos novamente pousaram na pessoa sentada no canto.
“Meu irmão?”
Win olhou por cima do ombro. “Não. Seu irmão está voltando logo cedo esta manhã.
Esse é Xiao Zhan . Ouvimos dizer que você o salvou esta noite. Você é um herói.
Espera, Xiao Zhan? O que ele estava fazendo aqui? Ele já passou por bastante esta noite sem ter que dormir em alguma cadeira desconfortável vigiando minha bunda.
– Não conseguimos acreditar no começo – disse Win com uma risadinha. “É estranho, sabe, ver pessoalmente alguém que você assiste no noticiário todas as noites.”
“Sim, eu sei.”
“Mas ele não se mexeu, nem mesmo para se limpar.” Limpar? Do que ela estava falando? Mas antes que eu pudesse perguntar, ela disse: “Ok, você vai sentir uma pequena picada em três, dois, um.”
Eu nem percebi a agulha, meus olhos agora focados em Xiao Zhan sentado com os braços e as pernas cruzadas, a cabeça apoiada na parede. Ele parecia extremamente desconfortável, e depois que Win terminou de encher o milionésimo frasco e começou a fazer as malas, eu disse: “Você se importa de acender as luzes um pouquinho?”
“Tem certeza? Aposto que se você fechar os olhos, conseguirá mais algumas horas antes da próxima rodada.
“Sim, está tudo bem. Se eu ficar com sono, a luz não vai me incomodar.”
“Se você tem certeza…”
Eu balancei a cabeça, e quando ela estendeu a mão atrás de mim para acender a luz o suficiente para que eu pudesse ver Xiao Zhan, eu a agradeci.
Ela deu um sorriso rápido e se dirigiu para a porta. “Te vejo daqui a pouco.”
“Estarei aqui.”
Quando ela desapareceu no corredor, voltei minha atenção para Xiao Zhan. Ele ainda estava vestido com seu smoking, pelo que pude ver, suas calças pretas moldando suas pernas e sua jaqueta caída sobre seus braços cruzados. Sua gravata estava frouxa em volta do pescoço agora, não no laço perfeito que tinha no começo da noite, e seus dois primeiros botões estavam desabotoados.
Seu cabelo com mechas prateadas estava espetado para todos os lados, e ele parecia tão desgrenhado, tão diferente de si mesmo, que me fez sorrir. Deus, era bom vê-lo ali, vivo e inteiro. Eu me curaria em breve. Mas se aquele filho da puta tivesse pegado Xiao Zhan, se ele o tivesse machucado de alguma forma, eu não tinha certeza de como teria lidado com isso.
Como se pudesse sentir que alguém o observava, Xiao Zhan se mexeu na cadeira e abriu os olhos. Ele piscou várias vezes e, quando me viu, seus olhos se arregalaram e ele se sentou na cadeira.
Foi quando aconteceu. A jaqueta de Xiao Zhan caiu em seu colo e sua camisa branca apareceu – embora não fosse mais branca.
Uma mancha vermelha profunda cobria quase todo o fundo do material, com sangue espalhado pelo resto. Suas mangas não estavam muito melhores, com manchas vermelhas encharcadas na camisa branca como a neve. Como se sentisse para onde eu estava olhando, Xiao Zhan rapidamente reorganizou a jaqueta para cobrir novamente o máximo de sangue que pôde.
“Quando você acordou?”
Alguns minutos? Eu não me lembrava de ter acordado antes. “Alguns minutos atrás, quando eles vieram pegar meu sangue.”
Xiao Zhan levantou-se lentamente e, quando ia dar um passo à frente, cambaleou um pouco, parou e estendeu a mão para colocar a mão na parede.
Jesus, parecia que ele estava prestes a desmaiar. Na verdade, agora que eu estava realmente olhando para ele, notei como ele estava pálido, como seus olhos estavam vermelhos. Xiao Zhan parecia ter ido ao inferno e voltado, e eu automaticamente estendi
A mão para meus cobertores, pronto para empurrá-los de lado e ir até ele – IV e pontos que se danem.
Xiao Zhan olhou para cima e, quando viu o que eu estava prestes a fazer, endireitou-se e disse: “O que você pensa que está fazendo?”
“Parecia que você estava prestes a cair...”
“Então você estava, o quê? Vai me pegar? Ele correu para o meu lado, em seguida, estendeu a mão e envolveu seus dedos nos meus. “Você já me salvou uma vez esta noite,”
Ele sussurrou, tentando conter as lágrimas que brotavam de seus olhos. “É hora de começar a pensar em si mesmo agora.”
Lambi meus lábios secos, olhei para nossas mãos unidas e apertei. Quando Xiao Zhan respirou fundo, voltei minha atenção para suas feições tensas.
Ele parecia tão bem quanto eu me sentia. Quando ele fechou os olhos e disse: “Eu não tinha certeza se sentiria você fazer isso de novo”, eu me perguntei que tipo de inferno ele passou esta noite.
“Ei.” Esperei que os olhos de Xiao Zhan se abrissem e tentei sorrir. “Acabou agora. Eu estou bem aqui.”
“Eu sei, mas... Deus, Yibo. Eu sinto muito.” Ele abaixou a cabeça e pressionou os lábios no centro da palma da minha mão, e sua dor era tão crua que meu coração parecia estar partido ao meio.
“Xiao Zhan, está tudo bem,” eu disse, e estendi a mão para o lado de seu rosto, enxugando as lágrimas. “ Estou bem.”
“Mas você não estava.” Enquanto ele olhava para mim, o medo e a preocupação girando em seus olhos me diziam que o que quer que ele tivesse passado esta noite, o que quer que tivéssemos passado, ele ainda estava experimentando em alta definição.
“Você estava tão longe de estar bem quanto eu já vi você. Achei que você fosse morrer esta noite, Yibo. Achei que estava vendo você morrer...”
Enquanto ele engolia em seco, apertei sua mão para tentar fazê-lo se concentrar em meu rosto, fazê-lo se concentrar em algo diferente do que ele obviamente estava revivendo.
“É tudo meu?” Eu perguntei, e acenei com a cabeça em direção a sua camisa.
Xiao Zhan olhou para baixo e rapidamente levantou a jaqueta na tentativa de cobri-la. “Sim. Eu não queria ir embora e...”
“Nem para se trocar?” Algo sobre esse sacrifício, essa devoção, atingiu meu âmago.
“Obrigado.”
Enquanto Xiao Zhan acariciava com o polegar as costas dos meus dedos, meus olhos começaram a ficar pesados, minha exaustão voltando. — Você não precisa me agradecer.
“Tenho a sensação de que há muitas coisas pelas quais tenho que agradecer. Mas minha cabeça está um pouco confusa, então você terá que me contar mais tarde.
“Estarei aqui.”
“Você precisa descansar.” Meus olhos se fecharam lentamente. “E roupas novas.”
“Ryan vai trazê-los de manhã.”
Sorri com a menção da assistente de Xiao Zhan. “Ryan... ele gosta de mim. Você ainda deveria ir para casa.
Dedos gentis acariciaram o cabelo da minha testa, em seguida, lábios frios deram um beijo ali, e antes que eu me entregasse completamente à terra dos sonhos e às drogas, ouvi Xiao Zhan sussurrar: “Eu não vou a lugar nenhum.”
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREAKING NEWS (trilogia Headlines)
FanfictionXIAO ZHAN Wang Yibo, o irmão mais velho do meu melhor amigo de toda a vida, sempre foi um pé no saco rabugento e temperamental. Mas em algum momento durante as últimas semanas, eu fui e me apaixonei por ele. Brusco e charmoso, carismático à sua ma...