YIBO
“CONTE-ME SOBRE ESSE LUGAR.”
“Hum?” Eu disse, enquanto Xiao Zhan se aninhou ao meu lado. Eu estava prestes a adormecer, o sentimento de contentamento era o auxílio perfeito para dormir, quando suas palavras me despertaram novamente.
“Esse lugar. Como você achou isso? Não é como se você pudesse vê-lo enquanto dirige pela estrada principal.
Ele estava certo: não havia como saber que esta pequena cabana estava aqui atrás, muito menos o lago e o local de pesca no rio. Para quem olhasse de fora, a entrada desse lugar parecia um portão para lugar nenhum.
“Uma... fada madrinha me mostrou.”
Xiao Zhan ergueu a cabeça, os olhos brilhando e o lindo cabelo com mechas negras brilhando à luz do fogo. Ele era deslumbrante e adorei vê-lo aqui.
“Em um minuto ele está me beijando, no outro ele está falando sobre glitter e fadas madrinhas. Uau, pode haver esperança para você ainda.”
“Eu não disse nada sobre glitter.”
Xiao Zhan riu. “Aí está o meu Yibo.”
Eu segurei seu queixo, inclinando seu rosto para que eu pudesse olhá-lo nos olhos. “
Seu Yibo, hein?”
“Mhmm. Tudo bem para você?
“Isso é perfeito pra caralho comigo.”
Xiao Zhan fechou os olhos e eu tirei uma foto mental, nunca querendo esquecer o quão tranquilo e feliz ele parecia agora.
Como nós dois viemos parar aqui, eu não fazia ideia. Não só no sentido físico, mas também emocionalmente. Era como se estivéssemos predestinados a nos unir no momento exato em que mais precisávamos um do outro. Mas isso foi conversa maluca.
O destino e todas essas coisas de alma gêmea não eram para pessoas como eu.
Mas eu não podia ignorar o que estava sentindo, e era muito amor.
“Então...” Xiao Zhan olhou para mim com expectativa. “Fada madrinha?”
“Oh, certo. Era May, da mercearia. Ela me mostrou este lugar.
“Realmente?”
“Sim. Bem, se estou sendo honesto...” Eu ri. Esta história não me mostrou o meu melhor. “Ela meio que me largou aqui uma noite para relaxar.”
“Ela largou você aqui?” Os olhos de Xiao Zhan se arregalaram e ele se sentou e se virou na cama para me encarar. “Eu já ouvi sobre isso antes? Você contou algumas histórias de bebedeira no Wang’s, mas...
“Não. Eu nunca falei sobre isso. A única pessoa que sabe é...”
“Poderia.”
“Certo.”
Xiao Zhan entrelaçou seus dedos nos meus. “Você vai me contar?”
Por anos eu bloqueei essa memória. Eu construí muros ao redor porque era mais fácil do que lidar com isso. Irônico, na verdade, quando acabei de dizer a Xiao Zhan como era importante conversar com as pessoas, compartilhar a dor, mas naquela época eu não tinha ninguém com quem compartilhar. Eu estava sozinho.
“Não sei.” Olhei para nossas mãos e fiz uma careta. “Não vamos estragar esta noite.”
“ Nada poderia estragar esta noite. Nada.”
Eu olhei para cima, e o amor e a preocupação nos olhos de Xiao Zhan me disseram duas coisas. Primeiro, eu não estava mais sozinho. E segundo, eu podia confiar nele.
“OK. Foi um dia depois que meus pais morreram.
Eu poderia dizer que Xiao Zhan não esperava por isso, porque a expressão em seu rosto rapidamente se transformou em choque. Mas antes que ele pudesse dizer algo que me fizesse mudar de ideia e fechar a porta para tudo isso de novo, fechei os olhos e me permiti voltar para lá. Para lembrar a mágoa, a dor e a raiva que passaram por mim naquela noite.
“Zhuo, Hao e eu – todos nós nos reunimos na casa da família. Você se lembra?”
Xiao Zhan assentiu.
“Ainda estávamos tentando aceitar a perda de nossos pais, e ter conexões na delegacia foi uma bênção e uma maldição naquele estágio. Assim que qualquer nova informação surgia, eles telefonavam e, ao meio-dia do dia seguinte, todos na delegacia – diabos, provavelmente todos no Departamento de Polícia de Chicago – descobriram, junto conosco, que nosso pai havia bebido na noite. Ele ficou atrás do volante.
Xiao Zhan estendeu a mão para passar os dedos pelo meu rosto. “Eu lembro. Foi devastador. Como um segundo golpe em cima daquele com o qual vocês já estavam lidando.
“Certo.” Lambi meus lábios repentinamente secos e peguei o lençol, passando os dedos na bainha em busca de algo para fazer. “No fundo da minha cabeça eu suspeitava que ele tinha algo a ver com isso. Durante anos, ele escondeu seu problema com a bebida da polícia e do resto da família. Bem, Hao e Zhuo com certeza. Mas eu levei o peso de alguns de seus discursos bêbados depois de chegar em casa tarde da noite ou agir mal, e eu vi isso. As garrafas que guardava na garagem, o estoque que escondia embaixo do convés. Ele se tornou tão bom em funcionar enquanto embriagado que ninguém jamais percebeu o quão embriagado ele estava – ou, se perceberam, apenas olharam para o outro lado. Atribuindo isso a um trabalho difícil, era sua maneira de relaxar ... Isso era apenas uma desculpa de merda. Confie em mim, eu já usei isso antes.
A atenção de Xiao Zhan estava 100% focada em mim, e senti uma profunda compreensão dele, um lugar para desabafar e saber que não seria julgado por meus erros do passado. Eu seria ouvido. Eu ficaria confortado.
“De qualquer forma.” Passei a mão pelo cabelo e soltei um suspiro. “Você sabe a maior parte disso. Haoxuan deve ter lhe contado.
“Mas você não o fez, e sua experiência foi muito diferente. Não deixe de lado o arquivo que você já conhece . Não sei o que aconteceu com você durante esse tempo. Como você se sentiu. O que te trouxe aqui? Eu quero saber.”
Fechando meus olhos, eu descansei contra a cabeceira da cama. “Costumávamos vir aqui em viagens de família às vezes, quando papai queria fugir e clarear a cabeça.”
“Você veio aqui? Para este pequeno lugar? Como vocês se encaixam?
“Não.” Eu balancei minha cabeça. “Nós viemos para Savanna. Ele ouviu sobre isso de alguns de seus amigos, e você sabe como ele adorava levar seus filhos para pescar.
Xiao Zhan torceu o nariz e assentiu. “Eu lembro. Eu sempre ficava ‘doente’ sempre que Hao sugeria que eu fosse junto.
“Estou surpreso que você não tenha usado essa desculpa hoje cedo.”
“Eu pensei sobre isso”, admitiu Xiao Zhan. “Mas estou feliz por não ter feito isso. Eu teria perdido algo bonito.
“Essa parte do rio é definitivamente linda.”
“Eu concordo, mas eu estava falando sobre a maneira como você reagiu a isso. Era como se isso acalmasse e rejuvenescesse você.
Eu balancei a cabeça. “Acho que sim. E é mais barato que a terapia.”
“Eu acredito que você provavelmente está certo sobre isso.”
“Sim.” Deixei escapar uma pequena risada.
“Então, este lugar costumava pertencer a May?”
“Mais ou menos. Ela nunca ficou aqui. Foi transmitido por sua família – seu tataravô ou outro o construiu em 1837.
“O que?” Xiao Zhan sentou-se e olhou ao redor da pequena sala novamente. “ Mil dezoito e trinta e sete ?”
“Mhmm. E parecia que foi construído em 1837 na primeira vez que o vi. Ou acordei nele, acho que é uma descrição mais precisa do que aconteceu.
Os olhos de Xiao Zhan se estreitaram, sua confusão clara.
“Depois que recebemos o relatório toxicológico, tudo deu errado. Você lembra?”
“Sim. deu um soco na sua cara.
Eu estremeci, lembrando do golpe como se fosse ontem. Eu me afastei disso com um baita olho roxo. “Ele fez. Ele não podia acreditar nos resultados. Não conseguia aceitar a ideia de que nosso pai, o policial condecorado, tinha sido tão imprudente com a vida de nossa mãe. E tudo que eu conseguia pensar era que talvez se eu tivesse dito algo antes, isso não teria acontecido.”
Xiao Zhan balançou a cabeça. “Yibo. Não não não. Não foi sua culpa. Você sabe disso.”
“Eu faço agora. Mas naquela época era uma outra história. Você vê? Isso é o que acontece quando a pessoa realmente culpada não está mais por perto. Encontramos maneiras de dar sentido a isso, maneiras de assumir a culpa nós mesmos.”
“O que você está falando é totalmente diferente do que aconteceu com você e comigo.”
“Concordo. As circunstâncias são completamente diferentes. Mas o sentimento de culpa, o jogo da culpa que fazemos com nós mesmos, é exatamente o mesmo. E acabei em um lugar muito, muito escuro, Xiao Zhan. Não quero isso para você.
“Eu sei. E prometo que assim que voltarmos, darei um telefonema. Vou falar com alguém sobre isso.”
“Bom. Isso é bom.” Peguei sua mão e a apertei, depois baixei os olhos para a colcha dobrada no fundo da cama. “Vê isso?” Eu disse, e apontei para o cobertor.
Xiao Zhan assentiu e pegou o patchwork.
“Esse foi meu primeiro... presente de boas-vindas.”
Xiao Zhan olhou por cima do ombro para mim.
“Mas estou pulando adiante. Depois que Zhuo me deu um soco no rosto, eu sabia que precisava dar o fora dali. Nós três estávamos lidando com versões diferentes de quem e o que havíamos perdido no dia anterior e, embora eu pudesse ver uma compreensão nos olhos de Hao, também havia uma raiva subjacente, e eu não sabia dizer a quem era dirigida. —”
“Seu pai.” Xiao Zhan recuou até ficar ao meu lado e colocou a colcha sobre nosso colo.
“Ele estava furioso com seu pai. Você não. Nunca foi em você. É isso que você pensou todos esses anos?
“Eu apenas presumi que, como Zhuo, ele estava chateado por eu nunca ter contado a eles sobre o... problema do papai.”
“Não. Nunca foi assim para Haoxuan, e depois do choque inicial, tenho certeza que Zhuocheng percebeu que ele era um idiota pelo que disse naquela noite. Hao estava com o coração partido. A perda de seus pais e depois descobrir sobre seu pai dessa maneira…”
“Eu sei. Mas eu também sabia que não era eu quem deveria ajudá-lo. Eu não estava com a mentalidade certa para ajudar ninguém, nem a mim mesmo. Mas eu sabia que você cuidaria dele. Você sempre cuidou dele. E eu tinha vergonha de admitir que pensar nisso agora me deixava com um pouco de ciúme.
Empurrando esse pensamento de lado como juvenil, eu me concentrei em colocar o resto para fora, porque expor meus fracassos para um homem com quem eu falhei várias vezes antes era uma pílula difícil de engolir quando eu me apaixonei. Ele.
“Naquela tarde, peguei meu carro e dirigi até Savanna. Eu não tinha planos, não fazia ideia do que faria quando chegasse aqui – tudo o que sabia era que precisava fugir daquela casa em que crescemos. Precisava encontrar algum lugar onde pudesse respirar novamente. Mas assim que cheguei à cidade, as memórias de nossas viagens voltaram.
Mamãe sorrindo e rindo com seus filhos, papai nos ensinando a jogar uma linha e brincando no rio... Eles estavam em todos os lugares que eu olhava. Em todos os lugares que eu sabia ir. E finalmente acabei em um banquinho no bar local, o único lugar que sabia que poderia ir para esquecê-los.
Fechei os olhos e esfreguei as mãos no rosto, a dor e a solidão daquele período voltando com força total. Uma mão gentil puxou um dos meus braços para baixo. Eu abri
Meus olhos, e quando Xiao Zhan beijou a parte de trás dos meus dedos, eu engoli a dor batendo em mim e empurrei.
“Devo ter ficado sentado lá por quatro, cinco horas. Eu estava bêbado, quer dizer, bêbado de tanto cair do banco, e foi aí que May apareceu.
“Fada madrinha,” Xiao Zhan sussurrou.
“Fada madrinha. Ela de alguma forma ouviu falar sobre meus pais e me rastreou. Eu balancei minha cabeça. “Eu mal conseguia manter minha cabeça erguida, muito menos meu corpo. Mas ela de alguma forma me tirou de lá e me colocou em sua caminhonete, e a próxima coisa de que me lembro é de acordar aqui com esta colcha sobre mim e um bilhete que dizia: A morte deixa uma mágoa que ninguém pode curar; o amor deixa uma lembrança que ninguém pode roubar. Uma garrafa não é a resposta, Yibo. Há café, Pop-Tarts e uma chaleira no armário. Leve o tempo que precisar. ”
“Uau.”
“Sim.” Eu dei a Xiao Zhan um sorriso irônico. “Bem confuso, hein?”
Xiao Zhan cruzou as pernas. “Eu não tinha ideia de que você passou por tudo isso.”
“Por que você?”
Xiao Zhan deu de ombros. “Não sei. Mas parece tão estranho pensar nisso agora, porque não consigo imaginar estar perto de você e não saber o que você está sentindo.
Segurei suas mãos e o puxei. “E o que estou sentindo agora?”
“Alívio.”
Droga. Como ele fez isso? Aqui eu estava tentando desviar, tentando desviá-lo do curso para que eu pudesse reerguer minhas paredes e esconder minhas vulnerabilidades, e ele se concentrou no que eu estava sentindo.
Olá, martelo, você acertou em cheio.
“Como você ficou tão inteligente?”
Xiao Zhan sorriu, e a dor e a solidão de todos aqueles anos atrás de repente pareciam uma memória distante. “Um professor para uma mãe e um cirurgião para um pai?”
Eu ri. “Sim, isso parece um palpite muito bom.”
“Ah, e eu te amo.”
“Hmm,” eu disse enquanto deslizava de volta na cama, puxando-o comigo. “Você acha que isso te torna inteligente? Conheço muitas pessoas que podem discordar.
“Então eles estariam errados. Amar você vai ser confuso e complicado, mas é uma das coisas mais inteligentes que já fiz.
Eu passei meu braço em torno dele e o abracei ao meu lado. “Sabe, fico me perguntando como isso – nós – é possível. Mas eu não me importo mais como ou por quê.
Eu estive tão sozinho por tanto tempo, e tudo que me importa é que tudo parece muito melhor quando você está comigo. Bagunçado ou não.”
Xiao Zhan deu um beijo na minha bochecha. “Bagunçado ou não.”
Virei minha cabeça no travesseiro e tomei seus lábios em um beijo gentil, e me permiti finalmente acreditar que poderia haver algo nesse acordo de felizes para sempre.
.........
XIAO ZHAN
“VOCÊ JÁ observou estrelas antes?” Yibo perguntou, apontando uma lanterna para o caminho à sua frente.
Nos últimos três dias ele tentou me convencer a passar a noite sob as estrelas e, por alguma razão insana, esta noite eu concordei.
“Eu não,” eu disse, apavorada com cada coisinha que roçava meu braço ou fazia barulho em qualquer lugar perto de mim. “Sentei-me no meu terraço e olhei para as estrelas. Mas com todas as luzes da cidade, é difícil ver muita coisa.”
“Sim, você não pode ver nada na cidade. Não comparado com aqui fora.
“Eu aposto,” eu disse enquanto me concentrava onde eu estava colocando meus pés.
“Você está bem aí atrás?” Yibo perguntou enquanto passava por um galho, e quando ele voltou para me acertar no braço, eu pulei.
Eu estava fazendo o possível para não perguntar: Já chegamos? Porque eu não queria soar como um garoto patético da cidade. Mas eu estava começando a perceber que era quem eu era.
“Eu estou, uh— Oh meu Deus. O que é que foi isso?”
Eu freneticamente escovei meu braço. Yibo parou e apontou a lanterna na minha direção. “O que foi o quê?”
“Algo tocou a parte de trás do meu braço,” eu disse a ele enquanto fazia o meu melhor para olhar por cima do meu ombro. Quando não vi nada ali, soltei um suspiro de alívio e caminhei até ele.
Yibo trouxe a luz sob o queixo e balançou as sobrancelhas. “Você assustado?”
“De rastejantes assustadores? Sim.”
Yibo revirou os olhos. “Oh, bem, aqueles eu posso esmagar. Apenas me avise. Se for um fantasma ou outra coisa, você está por sua conta.”
Eu sabia que ele estava apenas brincando comigo, mas apressei meu passo e segurei sua mão do mesmo jeito. Yibo riu e eu dei um soco no braço dele, mas no fundo eu estava me divertindo pra caramba.
Se alguém tivesse me dito que eu realmente gostaria de passar alguns dias no deserto com nada além do básico e minhas habilidades de sobrevivência – ok, as habilidades de sobrevivência de Yibo – para nos ajudar, eu teria dito a eles que eles perderam suas malditas mentes.
Mas Yibo foi inteligente em me trazer aqui e me desligar. Eu pensei que iria apenas superar tudo e voltar ao normal. Mas eu estava começando a ver que não era assim que as coisas funcionavam.
Eu precisava de ajuda, ajuda profissional, se eu quisesse superar isso e voltar ao trabalho, sem falar no meu próprio lugar. Mas, por enquanto, eu estava tentando deixar ir e viver o momento. Mesmo que esse momento incluísse uma noite escura como breu, uma floresta e sons estranhos à distância.
“Chegamos”, Yibo disse enquanto segurava um galho fora do caminho. Depois que me abaixei, ele agarrou minha mão e me guiou para onde ele queria. “Fique bem aí.”
“Sim senhor.” Eu ri, feliz por concordar com o plano dele, já que na verdade não conseguia ver mais do que um palmo à minha frente.
Yibo pegou o cobertor que havia tirado da mochila e o estendeu no chão, depois ficou de joelhos e estendeu a mão para mim. Enquanto eu o seguia até o chão, ele me abaixou de costas e desceu por cima de mim.
“Oi”, ele sussurrou contra meus lábios.
“Olá.” Eu sorri.
“Você está pronto para ver as estrelas?”
Eu não pude deixar de rir, especialmente com o balançar cafona de suas sobrancelhas.
“Você já me mostrou as estrelas uma vez hoje, mas estou sempre pronto para a segunda rodada.”
Yibo gemeu e se esfregou contra mim, sua proximidade provocando a vida do meu pau. “Eu realmente trouxe você aqui para ver as estrelas, você sabe.”
“Ah, eu acredito em você.” Passei minha língua em seu lábio superior. “Mas só concordei para não ter que dormir sozinho.”
“Como se eu fosse deixar isso acontecer.”
“Hmm...” Eu o soltei e o empurrei para longe de mim. “Bem, deite-se aí enquanto me mostra as estrelas. Caso contrário, não posso ser responsabilizado por...
“Tentando descer meu short?”
Eu virei minha cabeça no cobertor. “Sim.”
Ele apagou a luz e nós mergulhamos na escuridão. Então ele pegou minha mão por cima do cobertor. “Olho para cima.”
Com um sorriso no rosto, fiz o que me foi dito, e então meu queixo caiu.
Puta merda. Eu esperava uma pitada de luzes no alto, mas, em vez disso, parecia que alguém havia jogado um punhado de purpurina no ar. Devia haver milhares de estrelas brilhando acima de nós.
“Impressionante, não é? Dizem que em um céu escuro, como este, você pode ver quase quatro mil e quinhentas estrelas, ao contrário de, tipo, trinta e cinco na cidade. Isso não é loucura?
O que era insano era que, a cada dia que passava, Yibo conseguia me surpreender de uma forma monumental. Eu pensei que o conhecia muito bem, considerando quanto tempo eu o conhecia. Mas eu estava começando a perceber que não sabia quase nada, e cada nova revelação que recebia era... maravilhosa.
“É definitivamente impressionante e romântico,” eu disse. “Você sabe todos os nomes?”
“Sem chance. Quer dizer, eu sei tanto quanto qualquer um. Mercúrio, Júpiter, Saturno, mas é só isso. Eu só gosto de olhar para eles e me perguntar o que há lá em cima.”
Isso me fez sorrir. “Você quer dizer como... alienígenas?”
“Você está tirando sarro de mim?”
“Não. Ok, talvez um pouco.
“Bem, para sua informação, sim. Tem que haver algo além de nós, você não acha?
Eu ri daquilo que fez Yibo me puxar para cima e por cima dele, e quando apoiei minhas mãos em sua cabeça, ele abriu as pernas e me acomodei entre elas. “Você realmente acredita em alienígenas?”
“O que? Você não?
Eu beijei seus lábios. “Você acha que eles estão nos observando agora?”
Yibo alisou as mãos sobre o assento do meu short e apertou. “Se forem, estão prestes a receber uma educação.” Comecei a balançar contra ele, e Yibo raspou os dentes ao longo da minha mandíbula e gemeu. “ Ahh , foda-se, Xiao Zhan.”
Corri meus dedos pelo cabelo perto de suas têmporas, amando a sensação suave sob meus dedos. “Há quanto tempo você se interessa por astronomia?”
Yibo estava beijando meu pescoço agora, seus quadris se movendo sob os meus.
“Yibo?”
“Huh?”
Estendi a mão entre nós para abrir seu short. “Astronomia?”
“Ah, certo, hum... Os últimos dois anos. Desde que comecei a vir para cá. Não tinha prestado muita atenção neles até... Ai, meu Deus , porra .
Eu o estava massageando agora, minha mão acariciando seu pênis enquanto eu montava em uma de suas coxas. Nos últimos dias, estivemos experimentando. Yibo, sendo novo nisso, ainda estava aprendendo e testando seus limites – o que gostava, o que não gostava. E de vez em quando, eu via uma pergunta entrar em seus olhos que ele não fazia, mas eu não estava prestes a apressá-lo.
Ele estava curioso e tão excitado por mim quanto eu por ele. Era apenas uma questão de tempo antes que ele superasse aquele lado hesitante e começasse a confiar em seus instintos, começasse a exigir exatamente o que queria.
“Xiao Zhan?”
“Hum?” Eu disse, rolando meus quadris sobre sua coxa musculosa.
“Eu quero…”
“Sim?” Eu disse contra seus lábios, acariciando-o para cima e para baixo, seu pré-sêmen revestindo minha mão. “O que você quer?”
Ele puxou uma das mãos e abriu o zíper do meu short, e quando ele estava prestes a colocá-lo dentro da minha cueca, senti algo frio e viscoso pousar na parte de trás da minha panturrilha.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREAKING NEWS (trilogia Headlines)
FanficXIAO ZHAN Wang Yibo, o irmão mais velho do meu melhor amigo de toda a vida, sempre foi um pé no saco rabugento e temperamental. Mas em algum momento durante as últimas semanas, eu fui e me apaixonei por ele. Brusco e charmoso, carismático à sua ma...