16

112 24 2
                                    

YIBO
LUXÚRIA. EXCITAÇÃO. DESEJO.
Até algumas semanas atrás, eu pensava ter experimentado os altos e baixos de cada uma dessas emoções. Mas eu estava errado, muito fodidamente errado. O que eu estava experimentando era uma versão diluída deles. E eu sabia exatamente a quem agradecer por minha súbita percepção.
Enquanto Xiao Zhan voltava com uma camisinha e lubrificante na mão, tentei não me precipitar, tentei não imaginá-lo deslizando uma daquelas no meu pau e me lubrificando, porque porra, eu já estava perto de perder a cabeça .
Prendi a mão em torno da base do meu eixo quando ele parou na minha frente, e quando ele montou minhas coxas e se abaixou de joelhos, meu pau ameaçou me envergonhar.
Xiao Zhan olhou para o meu colo com grande interesse e rasgou o pacote de preservativos com os dentes. Eu estava a cerca de dois segundos de implorar para ele me tocar, falar comigo ou fazer qualquer coisa  comigo, quando ele estendeu a mão e lentamente embainhou meu pau.
Seu silêncio era tão excitante quanto seus movimentos, a antecipação do que estava por vir ganhando velocidade como um trem de carga. Qualquer nervosismo sobre as primeiras vezes ou estar com um homem se foi, o único pensamento na minha cabeça agora é o prazer dele e meu.
Minha respiração estava ficando difícil e rápida quando ele alisou o látex sobre mim.
Então Xiao Zhan ficou de joelhos e começou a subir pelo meu corpo.
Deslizei minhas mãos ao redor de seus quadris até sua bunda, incitando-o mais perto, querendo-o onde eu pudesse beijá-lo, e quando seu pau e bolas bateram em cima das minhas, eu gemi de puro prazer.
“Jesus, Xiao Zhan, estou morrendo aqui.”
“Hmm, acho que não,” ele sussurrou contra meus lábios, colocando a palma da mão sobre meu peito. “Seu coração está batendo muito bem e sua respiração está boa e estável, embora um pouco irregular agora.”
“Isso tende a acontecer quando tenho uma distração sexy em cima do meu pau.”
“Isso é sua própria culpa. Você me convidou para sentar no seu colo na semana passada, e desde então não consigo tirar a ideia da cabeça.
Corri minhas mãos de suas costas até seu pescoço, em seguida, mordi seu lábio inferior. “Eu não estou reclamando. Estou explicando .
Xiao Zhan sorriu, sentou-se e pegou o lubrificante. Com os olhos nos meus, ele abriu a garrafa e derramou um pouco em sua mão. “Você quer que eu faça essa parte, ou...”
Deslizei minha mão sobre a dele, respondendo à pergunta. Eu queria entrar em qualquer joguinho escorregadio que estávamos prestes a jogar a seguir, e não estava prestes a desistir só porque talvez não fosse um especialista nisso – ainda.
Jogando a garrafa de lado, Xiao Zhan pegou meu pau enquanto eu pegava sua bunda.
Quando ele apoiou a palma da mão no meu peito e se inclinou para frente, abrindo-se, eu entendi o suficiente para saber que ele precisava ser preparado para que as coisas fossem mais fáceis para ele.
Deslizei meus dedos para cima e para baixo em sua fenda, e quando a ponta do meu dedo roçou seu buraco, os dedos ao redor do meu pau apertaram.
“ Ah , tudo bem...” eu disse, balançando a cabeça. “Vamos ver o que mais você gosta, apresentador.”
Os olhos de Xiao Zhan brilharam quando ele ergueu o punho em meu comprimento.
Arrastei meus dedos para baixo entre suas pernas até suas bolas, e ele respirou fundo e soltou o ar rapidamente.
Suas bochechas estavam coradas, seus lábios vermelhos e inchados de nossos beijos, e enquanto eu olhava em seus olhos e sondava um pouco mais fundo dentro dele, Xiao Zhan empurrou seus quadris para trás e gemeu.
“ Esse  pode ser o som mais foda que eu já ouvi na minha vida.”
“Esse som significa ir mais fundo.”
Eu arrastei meus dedos para cima e para baixo em sua pele quente novamente, e quando eu lentamente deslizei meus dedos para dentro, a cabeça de Xiao Zhan caiu para trás e o mesmo som delicioso retumbou de sua garganta.
Se essa era sua reação aos meus dedos, eu mal podia esperar para colocar meu pau nele. Eu podia sentir seu esperma escorrendo em cima de mim enquanto ele movia sua ereção contra a minha, procurando por algum tipo de alívio.
Então, como se estivesse lendo minha mente, Xiao Zhan deslizou as mãos até meus ombros e disse: “Mal posso esperar. Mal posso esperar.
Eu entendi seu desespero, sua necessidade, e tomei seus lábios em um beijo tempestuoso. Isso era divino e tortuoso ao mesmo tempo.
Com uma mão em seu quadril, eu o forcei a ficar de joelhos até que ele pairasse sobre mim, parecendo com todas as minhas fantasias. Então me abaixei, agarrei meu comprimento dolorido e me ofereci a ele.
“Sim.” Seus braços tremiam enquanto ele se abaixava, e quando a cabeça do meu pau roçou contra seu buraco, ele xingou. “Todo você, Yibo... Vá devagar, mas me dê tudo de você.”
Ele não precisava me perguntar duas vezes. Seu corpo estava quente, apertado e lentamente engolindo o meu como se fosse projetado para esse propósito. Uma vez que ele estava a meio caminho de casa, eu me soltei e alcancei seus quadris. Eu cavei meus dedos em sua carne quente, e Xiao Zhan fechou os olhos com força, afundando até que ele estava praticamente sentado no meu colo.
Foda-me.  Eu nunca estive tão excitado em toda a minha vida. Eu podia sentir meu clímax ameaçando, e eu sabia que se não começássemos a nos mover, eu iria gozar ali mesmo, apenas pelo aperto de sua bunda.
“Xiao Zhan,” eu disse enquanto passava a mão em suas costas.
Ele abriu os olhos, e a fome selvagem girando lá me disse que ele estava tão nervoso quanto eu. Ele lambeu os lábios, em seguida, deslizou as mãos sobre meus ombros até a parte de trás do meu pescoço e lentamente começou a balançar seus quadris sobre os meus.
O prazer era irreal, as sensações fora deste mundo. Eu podia sentir o cheiro de sua excitação que estava fazendo uma bagunça em todo o meu estômago e coxas, e eu estava quase terminando. Xiao Zhan se contorceu por cima de mim, ficando de joelhos e depois afundando de volta, usando-me da maneira mais primitiva para gozar.
“Yibo”, disse Xiao Zhan, e cruzou os braços atrás do meu pescoço enquanto se movia ainda mais rápido. “Sobre mim. Eu quero você em cima de mim…”
Com uma mão em suas costas para segurá-lo no lugar, me mexi até que pudesse nos manobrar até o tapete. Suas costas bateram no chão e suas pernas envolveram minha cintura, plantei minhas mãos em sua cabeça e disse: “Espere.”
Eu me abaixei, beijei-o selvagemente e então comecei a me mover. Eu deslizei forte e profundamente e o ouvi gemer. Fiz isso várias vezes até Xiao Zhan enlouquecer. Ele apertou ainda mais minha cintura, suas coxas me mantendo confortável contra ele, então seus braços ficaram tensos enquanto seu corpo enrijecia debaixo de mim, e meu próprio clímax atingiu o dele.
Porra...  Oh, porra.
Eu sabia que estar com Xiao Zhan mudaria as coisas entre nós. Mas quando ele desvencilhou as pernas em volta da minha cintura e seus braços caíram ao seu lado, percebi que a maior mudança não foi o fato de eu ter estado com um homem, ou mesmo Xiao Zhan.
A maior mudança estava dentro de mim, e como me senti incompleto quando Xiao Zhan separou seu corpo do meu. Rolei para o lado, mas não gostando da sensação, fiz questão de puxá-lo para mim e, quando ele automaticamente se afastou, dei um suspiro de alívio – mais uma vez, estava completo.
........

XIAO ZHAN
Em algum momento nas primeiras horas da manhã, nós dois conseguimos nos levantar do chão e rastejar para a cama. Era onde nos encontrávamos agora, com os lençóis em torno de nossos tornozelos, o fogo crepitando e mantendo o quarto quentinho, Yibo de costas e eu esparramado de bruços com uma perna lançada sobre a dele.
Ele tinha uma fina camada de suor brilhando sobre seu corpo na luz bruxuleante, e um de seus braços estava enrolado frouxamente em volta de mim. Eu estava no céu e não me importava se algum dia me mudasse daqui novamente.
“Você está terrivelmente quieto aí, âncora. Tudo bem?”
Eu sorri e tracei meu dedo no centro de seu corpo. “Estou muito cansado para falar.”
“Ah... eu te cansei.” Yibo deu um beijo no topo da minha cabeça. “Não ligue para mim.
Vou apenas ficar aqui e ficar muito orgulhoso disso por um segundo, ok?
Eu ri e virei meu rosto em seu peito, beijando e lambendo a pele salgada. “OK.”
Eu podia sentir seus dedos acariciando para cima e para baixo no meio das minhas omoplatas enquanto ele inspirava e expirava. Era uma respiração uniforme e constante que era tão calmante quanto o resto da sala, e percebi que pela primeira vez em semanas eu não tinha pensado em perseguidores, esfaqueamentos ou em observar Yibo quase...
“Ei, você acha que poderia me ensinar aquele movimento que você fez onde conseguiu relaxar sua garganta o suficiente para...”
Eu empurrei seu braço e levantei para vê-lo todo sonolento e satisfeito. Um largo sorriso dividiu aquela boca sexy, mas eu não tinha ilusões sobre o que ele estava fazendo.
Yibo era muito esperto e via demais. Ele estava me distraindo, e eu ia deixar.
“Eu te desafio a terminar essa frase com uma cara séria.”
Seus lábios se torceram como se ele estivesse pensando. “Tenho certeza de que cada uma dessas coisas nega a outra.”
Eu pensei sobre minhas palavras e ri enquanto meus dedos deslizavam até seu pênis flácido. “Uh huh. Mas para responder à sua pergunta, é preciso muito tempo e prática.”
“Foi o que pensei”, disse Yibo. “Para nossa sorte, temos tempo.”
Eu balancei minha cabeça e deixei meus olhos vagarem por seu corpo. Quando cheguei à cicatriz irregular em seu lado, corri meu dedo sobre a incisão rosada. “Sorte é a palavra certa.”
“Ei.” Yibo envolveu seus dedos nos meus e os levou aos lábios. “Na minha linha de trabalho, esse tipo de coisa vem com o território.”
“Sim, mas geralmente não sou o responsável.”
Yibo pegou meu queixo com a mão e angulou meu rosto para poder me olhar nos olhos. “E você não é  responsável por isso.”
Deixei escapar um suspiro e fui desviar o olhar, mas Yibo balançou a cabeça.
“Não, não estamos mais fazendo isso.” Ele se moveu até que suas costas estivessem apoiadas na cabeceira da cama, e então ele me puxou para o lado dele, pegou os lençóis e os puxou sobre nós. “Você precisa parar de se martirizar. O trauma vem em muitas  formas, físicas, emocionais e mentais, e embora você não tenha sofrido nenhum ferimento externo, sua mente sofreu um golpe infernal.
Eu abri minha boca, prestes a responder, mas Yibo pressionou um dedo em meus lábios.
“Sei que conversamos sobre o que aconteceu. Que você passou por coisas com Nichols e sente que isso deveria ser o suficiente. Mas estou aqui para dizer que não é, e não há vergonha nisso. Meu capitão me preparou para ir ver o psicologo da empresa a partir da próxima semana, e acho que você deveria ir falar com alguém também.
Eu pressionei meus dedos na minha testa e fechei os olhos, desejando poder de alguma forma desligar a parte do meu cérebro que me atormentava. Por que não consegui desligá-lo? Por que não consegui passar por isso?
“Mas falar não está ajudando.”
“Ainda não, mas você não tem falado com um profissional. Apenas eu.”
Abri os olhos e soltei um suspiro. “Achei que com o tempo ficaria mais fácil.”
“Ele vai.”
“Não parece assim. Sempre que ouço algo alto ou tento adormecer, está tudo tocando sem parar, e o que vejo, o que sinto, é paralisante, Yibo.
“Eu sei que é. Mas nada disso, nenhuma parte  disso, é sua culpa. Cansei de deixar você se culpar por isso.
“Yibo—”
“O que?” ele disse, sua frustração tomando conta dele. “Isso é o que você está fazendo, e eu não vou permitir. Você  não fez isso comigo. Você veio até mim pedindo ajuda e pediu um guarda-costas. Eu  me ofereci para o trabalho. Você não me forçou.
“Não importa. Você não entendeu? Você ainda se machucou por minha causa. Você ainda quase morreu—”
“Para te salvar .” Os olhos de Yibo suavizaram quando ele olhou para mim. “E eu faria isso de novo em um piscar de olhos.”
“Yibo...” Eu deslizei para cima até que eu pudesse olhá-lo nos olhos, e a intensidade ali fez meu coração bater forte. Eu estive em muitos relacionamentos no passado, mas nunca senti essa emoção comovente e dolorosa antes, e eu sabia exatamente o que era.
“Eu te amo.”
Os dedos de Yibo apertaram os meus, e então ele os puxou e os colocou sobre o coração. “Eu também te amo.” Minha boca se abriu com sua resposta rápida. “Não viu isso vindo agora, não é?”
Ele me beijou tão docemente que fez meu estômago revirar, e quando ele finalmente levantou a cabeça e passou os dedos ao longo da minha mandíbula, fechei os olhos e suspirei.
Então era assim que se sentia estar contente. Esta era a sensação de estar seguro. Eu confiava em Yibo com cada parte de mim, e isso agora incluía meu coração.


(.....)

BREAKING NEWS (trilogia Headlines)Onde histórias criam vida. Descubra agora