YIBO
“OK, então estou no seu carro, está escuro lá fora e você ainda não me disse para onde estamos indo.”
Olhei para Xiao Zhan e sorri. Em um par de sandálias masculinas de couro, shorts apertados e uma camisa de botão dobrada para dentro, ele estava tão casual e relaxado quanto eu já o tinha visto, mas, novamente, eram cinco e meia .
Depois que finalmente o convenci a sair da cama, Xiao Zhan arrumou — muito meticulosamente, devo acrescentar — a mala que trouxera de casa outro dia.
As roupas lá dentro não eram o traje usual para onde estávamos indo, mas eu não planejava deixá-lo usá-las tanto, então não achei que ele se importaria. Além disso, coloquei alguns shorts e camisetas extras para ele pegar emprestado, só por precaução.
“Então este lugar é local?”
Eu ri, amando que ao invés de ficar chateado por eu tê-lo acordado na madrugada, ele subiu no carro e instantaneamente ficou curioso.
“Qual é a sua ideia de local?”
“Hmm”, disse Xiao Zhan. “Qualquer coisa dentro de uma hora.”
“Então não, não é local.”
“OK. É algum lugar onde já estivemos juntos antes?
“Como em?”
Xiao Zhan franziu a testa. “Ah, qual é, você sabe que vim passar algumas férias em família com você. É um desses lugares?
Eu quebrei meu cérebro tentando me lembrar de cada uma das férias que Xiao Zhan tinha vindo, e quando ele começou a rir, eu olhei para ele.
“Você não se lembra de todos eles, não é?”
“Uh. Lembro-me de alguns deles.”
Xiao Zhan zombou. “Não estou surpreso que você tenha esquecido. Você era mais velho que eu, mais legal que eu, e eu estava lá como o melhor amigo de Hao e...”
“Namorado?” Segurei o volante com um pouco mais de força. “Uau, estou tão feliz que você me lembrou isso.”
Xiao Zhan apertou meu braço. “Vamos, não fique assim. Faz parte da nossa história.
Não podemos mudar isso.”
“Eu sei. Mas não quero pensar nisso agora.
Xiao Zhan assentiu. “Justo. Então , que tal você me dizer para onde estamos indo?
“Boa tentativa. Mas não vai funcionar.”
“Não?” Xiao Zhan descansou a mão na minha coxa. “Aposto que eu poderia convencê-lo a mudar de ideia.”
“Ah sim, e como você vai fazer isso, âncora?”
“Bem...” Xiao Zhan passou a mão pela minha coxa, e pouco antes de chegar à dor entre as minhas pernas, ele removeu os dedos. “Talvez eu não saia assim que chegarmos onde quer que você esteja me levando.”
O comentário foi tão inesperado e tão diferente de Xiao Zhan que não pude deixar de rir. “Não vai ?”
Ele assentiu. “Mhmm. Você tem sido muito arrogante e mandão ultimamente, e eu apenas... negarei para você.
A imagem que ele acabou de plantar em meu cérebro não ajudou em nada a ereção que eu estava tendo e, a julgar pelo sorriso de Xiao Zhan, ele sabia disso.
“Você se divertindo?” Eu perguntei, me mexendo na cadeira, meu pau agora tentando o seu melhor para estourar através do meu short.
“Talvez um pouco.”
Eu agarrei sua mão e deslizei sua palma sobre o pau duro que ele havia provocado.
“Não é nada pouco sobre isso, e estou ansioso para você rolar novamente para mim em breve.”
Xiao Zhan me deu um bom e forte aperto, depois me soltou e voltou para o seu lado do carro. “Você não vai me dizer para onde estamos indo, vai?”
“Agora você está entendendo. Então, por que você simplesmente não se acomoda, relaxa e aproveita o passeio?
“Eu realmente pareço você como o tipo que apenas senta e relaxa?”
Dei de ombros. “Bem, você está indo muito bem até agora, menos as quinhentas perguntas sobre para onde estamos indo.”
“Sim, bem, você não viu meu conflito interno em sua casa sobre fazer as malas.
Quanto às minhas perguntas, sou jornalista. Está no meu DNA ser curioso.”
“Assim como é meu ter uma boa cara de pôquer e uma determinação teimosa. Ajuda a esperar os criminosos.”
Xiao Zhan olhou pela janela quando entramos na interestadual. “Quanto tempo você disse que leva para chegar aonde estamos indo?”
“Eu não.”
Xiao Zhan soltou um suspiro, em seguida, recostou-se em seu assento. “Tudo bem . Vou sentar, fechar os olhos e dormir de novo... não importa quantos minutos ou horas durma.
Eu ri, sabendo que o estava matando não ter ideia de onde ele estava indo. Mas, na minha cabeça, era o lugar perfeito. Era exatamente o que nós dois precisávamos.
......
“Ei, ei, dorminhoco,” eu sussurrei, e gentilmente apertei o braço de Xiao Zhan.
Eu tinha acabado de estacionar em frente à loja de conveniência 24 horas local e, quando Xiao Zhan abriu os olhos, sorri. Ele parecia tão tranquilo encolhido contra a lateral do meu carro que relutei em acordá-lo. Mas este era o último lugar para parar e conseguir qualquer comida e necessidades que pudéssemos precisar antes de chegarmos aonde estávamos indo.
“Chegamos?”
“Ainda não. Mas estamos perto. Eu preciso correr para a loja e pegar algumas coisas e pensei que você poderia querer esticar as pernas, talvez pegar uma xícara de café.
Todo o corpo de Xiao Zhan pareceu acordar. “Café? Sim por favor.”
“Eu pensei que isso poderia animar você.”
Xiao Zhan assentiu e se endireitou em seu assento, então abaixou o visor e deu uma olhada rápida em si mesmo. Ele fez uma careta enquanto passava a mão pelo cabelo, então olhou para mim.
“Isso é o melhor que pode acontecer.”
“Então estou com sorte, porque é perfeito pra caralho.”
Xiao Zhan olhou pelo para-brisa. “Onde estamos?”
Não adiantava mais esconder. Ele poderia perguntar a qualquer um, uma vez que entramos. Então abri minha porta e disse: “Savanna. Você já esteve aqui antes?
“Na verdade não. Estive em Savannah, Geórgia. Mas não Savanna, Illinois.
“Realmente? Huh. Bem, seja bem-vindo. Eu amo esse lugar.”
Caminhei em direção à loja e Xiao Zhan me seguiu.
“Você vem muito aqui?”
Quando as portas se abriram e entramos, a mulher de cabelos grisalhos atrás da caixa registradora ergueu os olhos e sorriu.
“Detetive! Já é hora de você passar pela cidade novamente. Sentimos sua falta por aqui.
Eu pisquei para Xiao Zhan. “Sim, acho que você poderia dizer isso.”
“Bem, você não é um colírio para os olhos?” May, a gerente, saiu de trás do caixa e me puxou para um abraço forte, e eu quase perdi o fôlego. A mulher podia ser pequena, mas tinha um abraço bem apertado.
“Sinto muito, May. Eu me envolvi com o trabalho nos últimos meses.
Ela me soltou e deu um passo para trás, me avaliando, e uma vez que ela estava satisfeita por eu estar inteira, ela cruzou os braços. “Acho que é uma desculpa boa o suficiente. Mas você sabe o que eu sempre digo, só trabalho e nenhuma diversão não é maneira de viver sua vida.
Até agora, eu apenas a aplaquei concordando com esse sentimento. Mas quando me virei para ver Xiao Zhan observando a troca com um olhar de fascínio em seus olhos, tive a sensação de que haveria muito mais jogo no meu futuro.
“Xiao Zhan? Está é May. Ela é a gerente aqui. E May, este é meu amigo Xiao Zhan.
Xiao Zhan estendeu a mão e, quando May a pegou e o puxou para um de seus famosos abraços, eu ri.
“Qualquer amigo de Yibo é meu amigo. Prazer em conhecê-lo, Xiao Zhan. Quando ela o soltou, ela inclinou a cabeça para o lado. “Esse é um nome incomum.”
“Oh, é sim E é um prazer conhecê-la também.”
“Bem, não deixe que eu o segure, detetive. Eu sei que você ainda tem um pouco de estrada pela frente. Então pegue o que você precisa. Eu estarei esperando.”
Acenei e levei Xiao Zhan para o primeiro corredor da pequena loja, depois entreguei a ele um pedaço de papel dobrado. “Aqui está sua lista.”
“Minha lista?”
“Sim, sua lista de compras.”
Enquanto caminhávamos pelo corredor de cereais, ele o abriu e então seus pés pararam. “Você está brincando? Esta é a minha lista?
“O que?” Eu disse.
“Café instantâneo, Pop-Tarts de morango, preservativos e lubrificante ?” Xiao Zhan sussurrou a última palavra como se estivesse em uma igreja.
“Sim. São todas as coisas que garantem que vou acordar de bom humor todas as manhãs.”
Quando comecei a subir o corredor novamente, Xiao Zhan correu para alcançá-lo.
“E você quer que eu vá até o caixa dela com esses itens.”
Eu dei a ele um sorriso largo. “Bem, sim. Ela me conhece desde que eu era adolescente.
“Ela não conhece a mim.”
“Ela faz agora .”
“Sim, mas é diferente se eu comprá-los – então pareço ser a má influência. Dessa forma, ela continua pensando em você como o doce Yibo.
Xiao Zhan zombou e balançou a cabeça. “Desde quando você é o doce Yibo?”
Inclinei-me até nossos narizes se tocarem. “Nunca, e não pretendo começar agora, e é exatamente por isso que você não vai sair dessa loja sem comprar tudo dessa lista.”
Xiao Zhan estreitou os olhos. “Vou fazer você pagar por isso.”
Andei de costas pelo corredor e disse: “Mal posso esperar.”
.....
XIAO ZHAN
UMA SURPRESA APÓS A OUTRA, foi isso que Wang Yibo revelou ser, e a cada nova descoberta eu estava me apaixonando cada vez mais por ele.
Enquanto o observava subir o corredor, tive a nítida sensação de que essa viagem improvisada estava prestes a mudar minha vida de uma maneira que eu ainda nem sabia.
Eu estava vendo lados de Yibo que eu nem sabia que existiam. Lados que eu queria saber mais, porque apesar de suas palavras agora, havia definitivamente um lado doce em Yibo, junto com um lado que fez meu pau duro e meu cérebro desaparecer.
Esse lado tinha acabado de me deixar de pé em um corredor de supermercado imaginando como seria tê-lo me levando forte e rápido, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Merda. Amassei o papel em uma bola e o xinguei enquanto girei sobre meus calcanhares e parti para encontrar as coisas nesta lista, porque de jeito nenhum eu sairia desta loja sem os itens nela. Eu o queria muito.
Dez minutos depois, eu estava fora da porta e caminhando em direção ao SUV. Yibo estava encostado no capô com os braços e as pernas cruzadas. Ele parecia casual e relaxado, como se não tivesse nenhuma preocupação no mundo.
Mas quando estendi a sacola de compras e disse: “Seu café e Pop-Tarts”, ele rapidamente a pegou de mim para procurar os outros itens dentro.
Rindo, dei a volta para o lado do passageiro. Quando Yibo levantou os olhos da sacola, o calor em seus olhos me disse que não importa o que mais acontecesse nesta viagem, ao final dela eu saberia exatamente como era tê-lo dentro de mim.
“O que estava na sua lista de compras?” Perguntei.
“Oh, você sabe, o essencial. Gelo, barras de granola, arroz e outras coisas.
“Sim, ouvi dizer que as coisas são definitivamente essenciais.”
“É para onde estamos indo.”
Estava na ponta da língua perguntar: E onde isso? Mas como eu sabia que ele não iria me contar, nem me incomodei. Em vez disso, subi no carro, liguei o rádio, recostei-me no banco e estudei meu motorista.
Estávamos a cerca de dezesseis quilômetros quando Yibo disse: “Você está olhando”.
Eu estava, mas ele era tão bom de se olhar. Ele havia tirado o boné hoje, e seu cabelo estava despenteado de passar as mãos por ele. Sua camiseta abraçava seus bíceps, e aquelas mãos grandes e fortes flexionando ao redor do volante deixaram meu corpo inteiro no limite.
Eu estava tão excitado por apenas sentar no carro com ele que pensei que poderia pegar fogo. Maldito por me fazer comprar preservativos e lubrificante. E maldito seja por prometer não ser doce.
“Xiao Zhan?”
“Huh?” Pisquei para afastar a imagem repentina que tive de fazê-lo parar o carro para que eu pudesse subir e sentar em seu colo.
“Eu perguntei se você estava bem.”
“Oh eu estou bem.”
“Bom, porque estamos aqui.” Ele diminuiu a velocidade do SUV e saiu da estrada principal, onde havia um velho portão de madeira com corrente e cadeado.
Eu fiz uma careta. “Eu deveria estar preocupado?”
“Provavelmente.” Yibo balançou as sobrancelhas antes de abrir a porta e ir até o portão.
Onde nós estávamos? Eu sabia que estávamos paralelos ao Mississippi no último trecho da viagem – Yibo havia me dito isso. Mas enquanto eu estava sentado lá agora, espiando pelo para-brisa dianteiro, tudo o que pude ver foram quilômetros e quilômetros de árvores.
Yibo nos levou pelo portão e depois o trancou novamente, e quando ele voltou a entrar pela segunda vez, eu disse: “O que é esse lugar?”
“É... promete não rir de mim?”
“Promessa.”
“É para onde venho quando preciso de um lembrete de que ainda há beleza no mundo.”
E lá estava. Aquele vislumbre do outro lado, o lado doce, e quando ele o mostrou, foi de tirar o fôlego.
“Leve-me até lá.”
Yibo assentiu e estendeu a mão sobre o console para pegar minha mão enquanto dirigíamos mais para dentro da densa floresta que nos cercava. O sol estava brilhando agora, e enquanto brilhava nas folhas e através do para-brisa, fechei os olhos e me deleitei com o calor de seus raios. Eu não tinha ideia de onde estava ou para onde Yibo estava me levando, mas sabia que estava exatamente onde deveria estar.
O carro parou e Yibo deu um beijo na minha palma, e eu lentamente abri meus olhos.
Estremeci com o clarão e tentei ver pela janela, mas estava muito claro, então abri a porta e saí.
Yibo abriu a porta dos fundos, entregou sua mochila e puxou minha mala.
Eu fiz uma careta e balancei a cabeça. “Eu posso conseguir isso.”
“Não tem problema. Temos que caminhar um pouco. Você pega a minha e algumas das sacolas de compras e nós terminamos as contas.
Olhei ao nosso redor e percebi que ele estava falando sério: não havia nada aqui.
Também percebi que a versão de Yibo de estamos aqui precisava de uma revisão séria.
Ele fechou a porta e trancou as fechaduras, e com minha mala em uma das mãos e três sacolas de compras e um pouco de gelo na outra, ele partiu em direção a... Na verdade, eu não tinha ideia de para onde ele estava indo.
Colocando sua mochila no meu ombro, peguei o resto das compras e o segui, curioso além da crença.
Depois de uma caminhada de cinco minutos por mais deserto do que eu tinha visto no ano passado, havia uma clareira nas árvores, e quando Yibo parou e deixou cair as sacolas a seus pés, parei ao lado dele, minha boca caindo.
Logo à frente havia uma minúscula... cabana de madeira, se é que se pode chamar assim. Tinha uma varanda frontal inclinada de um lado com uma cadeira de balanço e um toldo que já vira dias melhores. Havia uma chaminé de tijolos em uma extremidade, coberta de hera, e flores silvestres e grama alta haviam crescido sobre as tábuas de madeira que davam para a porta da frente.
Em suma, era encantador de uma forma exagerada. Mas isso não poderia ser realmente onde ele esperava que ficássemos, poderia?
“Bem-vindo à minha casa longe de casa, apresentador. Mi casa es su casa .”
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREAKING NEWS (trilogia Headlines)
FanfictionXIAO ZHAN Wang Yibo, o irmão mais velho do meu melhor amigo de toda a vida, sempre foi um pé no saco rabugento e temperamental. Mas em algum momento durante as últimas semanas, eu fui e me apaixonei por ele. Brusco e charmoso, carismático à sua ma...