18

93 24 1
                                    

YIBO
QUAL É A MANEIRA MAIS RÁPIDA de perder uma ereção? Faça a pessoa com quem você está gritar como se tivesse acabado de ver Jason saindo da floresta com um facão.
Em um minuto eu estava tentando criar coragem para perguntar a Xiao Zhan as melhores técnicas para chupar seu pau, e no próximo, todo o inferno estava começando...
“Oh meu Deus! Oh meu Deus!” Xiao Zhan tirou a mão do meu short e rolou de costas, chutando as pernas como se algo tivesse acabado de morder sua bunda.
“O que? Qual é o problema?” Eu disse, levantando minhas mãos como se de alguma forma eu tivesse feito algo para causar seu surto.
“Alguma coisa pulou  em cima de mim.”
“O que? Onde?”
“Na minha perna. Foi na minha perna. Xiao Zhan se levantou, mas quase tropeçou ao fazer um tipo estranho de tremor. Levei tudo o que eu tinha para não rir. Mas percebendo que nosso momento estava realmente acabado, peguei a lanterna e a liguei.
Apontei para o cobertor, examinando o local onde Xiao Zhan estava deitado. A lanterna pousou no culpado e eu sorri.
“Ah, isso não é nada, âncora. Apenas um sapinho verde.
“A... Você disse um sapo?”
“Sim.” Abaixei a tocha para iluminar nosso amigo anfíbio e, lentamente, fui até o sapo.
Eu rapidamente peguei, e Xiao Zhan fez um barulho em algum lugar entre uma maldição e um suspiro que me fez rir de novo. “Ele não vai te machucar. Na verdade, ele tem mais medo de você do que você dele.
“Duvidoso. Muito duvidoso.”
Afastei-me vários metros de nossa instalação e libertei o garotinho, depois voltei e pisquei para Xiao Zhan. “Tudo se foi.”
“Meu heroi.”
“Uh huh.” Eu ri e esfreguei minhas mãos para cima e para baixo em seus braços.
“Esqueci como você tem medo deles.”
“O que há para não ter medo? Eles são viscosos e saltam.
“Ambos verdadeiros. Mas aquele era completamente inofensivo.
“ Aquele ? Quer dizer que há mais por aqui?
Parecia que o cérebro de Xiao Zhan estava com um leve... mau funcionamento. “Você vai ficar na floresta, sabe. As chances são boas. Mas você nadou no lago a semana toda e não viu nenhum, então não me preocupo.
Os olhos de Xiao Zhan se arregalaram de horror, esse pensamento aparentemente nunca passou por sua mente até agora. Rapidamente me congratulei por não ter contado isso a ele no início desta fuga.
— Olhe, tenho certeza de que ele já se foi há muito tempo. Por que você não desce aqui comigo?”
Xiao Zhan olhou para o cobertor e depois de volta para mim. “Ilumine essa coisa toda.
Quero ver se não há mais nada pulando por aí.
Quando ficou claro que ele não ia voltar para aquele cobertor, com ou sem sapo, comecei a dobrá-lo e enfiá-lo na mochila.
“Você pode rir o quanto quiser. Este é um medo muito real.”
“Oh, eu posso ver isso.”
Xiao Zhan me deu um olhar fulminante. “Nem sempre tive medo deles. Mas um verão, Hao e eu estávamos acampando em seu quintal – o que há com vocês e o ar livre? - e um sapo entrou em nossa barraca. Enfim, para encurtar a história, a barraca estava toda fechada e eu não consegui sair. Foi horrível. Essas coisas podem entrar em qualquer coisa.
Parei no meio do zíper da bolsa, uma lembrança de um verão em particular rugindo de volta para mim com força ofuscante.
Uma tenda azul.
Meu amigo Gary.
Meu irmão mais novo e seu amigo acampando como idiotas no quintal.
E uma vala lateral cheia de... sapos.
“O que?” Xiao Zhan disse, e eu caí na gargalhada. “Estou tão feliz que você acha isso engraçado, Yibo.”
“Eu não, eu juro. Isso não. Não é por isso que estou rindo.”
“Então do que você está  rindo?” Xiao Zhan cruzou os braços e sua sobrancelha arqueada me fez rir ainda mais. Ele ia me matar.
“É só... eu tenho uma confissão a fazer.” Fui até ele e desliguei a lanterna, mas estava perto o suficiente para que pudéssemos ver o rosto um do outro sem a luz.
“Uma confissão?”
“Sim... mas eu quero sua garantia de que tudo o que eu disser agora não pode ser usado contra mim.”
Xiao Zhan estreitou os olhos.
“Eu e um amigo meu – Gary? Nós, hum, colocamos os sapos em sua barraca naquela noite.
O silêncio que se seguiu só pode ser comparado ao silêncio antes de uma tempestade.
Então atingiu – o furacão Xiao Zhan.
“ O que  você acabou de dizer?”
“Eu e meu amigo Gary...” Antes que eu pudesse terminar, Xiao Zhan arrancou a lanterna da minha mão, deu meia-volta e marchou em direção à floresta. “Xiao Zhan!”
Eu gritei, então peguei a bolsa. “Vamos. Foi há anos. Desculpe.”
“ Desculpe?  Eu podia vê-lo balançando a cabeça enquanto caminhava pela floresta, o tempo todo murmurando obscenidades. “Ele sente muito.”
“Eu era apenas uma criança estúpida...”
“Estúpido está certo”, ele gritou de volta para mim. “Estúpido. Imbecil. Idiota!”
Ok, então ele não estava levando isso muito bem. Mas, para não deixá-lo fora de vista em um lugar que ele não conhecia, acelerei o passo e finalmente o alcancei.
Larguei a mochila e passei um braço em volta de sua cintura, e quando Xiao Zhan enrijeceu e começou a se contorcer, não consegui parar de rir.
“Ah sim, âncora. Continue esfregando sua bunda no meu pau. Essa é uma maneira infalível de me deixar ir.
Xiao Zhan congelou, em seguida, virou a cabeça para me encarar. “Você é um idiota.”
“Então você acabou de me dizer, e qualquer outra pessoa em um raio de 160
Quilômetros.”
“Quantas pessoas, exatamente?”
“Zero”, eu disse em seu ouvido. “Mas talvez um par de sapos.”
“Te odeio.”
“Eu poderia ter acreditado nisso algumas semanas atrás, mas agora...” Eu o soltei o suficiente para virá-lo em meus braços. “Agora eu sei melhor.”
“Você colocou um sapo  na minha barraca. Estou traumatizado com isso há anos.”
“Tecnicamente, coloquei um sapo na tenda do meu irmão . Você foi apenas um participante involuntário da minha brincadeira.
A boca de Xiao Zhan caiu aberta, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, eu o apoiei em uma árvore, prendendo-o entre seu tronco grosso e eu. Eu podia sentir seu peito arfando contra o meu, e sua ereção roçando minha perna.
“Sinto muito,” eu disse.
“Com todas essas risadas, acho que não acredito em você.”
Tão arrogante, tão extremamente quente. Eu queria despi-lo ali mesmo. “Deixe-me levá-lo de volta para a cabana e vou provar isso.”
Xiao Zhan colocou as mãos no meu peito e me empurrou, mas havia um meio sorriso em seus lábios, e ele apontou a lanterna na direção do meu pau duro.
“Você promete?”
“Para o provar? Porra sim. Quantas vezes você quiser.
Xiao Zhan estendeu a mão. Eu deslizei a minha na dele, e ele começou a andar na direção que estava indo, mas eu o puxei para parar.
“O que?” ele disse.
Eu apontei na direção oposta. “Casa é ali .”
Ele iluminou os galhos quebrados da árvore que obviamente havíamos limpado em nosso caminho até aqui. “Nem pense  em rir.”
Eu tive que morder com mais força para conseguir isso, mas de alguma forma consegui, porque eu seria amaldiçoado se arruinasse minha chance de me desculpar com ele quando chegássemos a um lugar mais confortável – e esperançosamente sem sapos.

......
XIAO ZHAN
“MEU BEM, ESTAMOS QUASE EM CASA…”
Meus olhos se abriram. Eu tirei uma soneca na última metade do caminho de volta para a casa de Yibo. A noite estava chegando, o carro envolto em sombras, enquanto a batida suave de algum velho clássico do rock tocava ao fundo e nós saímos do paraíso e nos preparamos para voltar à realidade.
Eu não podia acreditar que tinha sobrevivido quase uma semana inteira no deserto.
No começo eu pensei que o isolamento iria me matar, mas depois daquela primeira viagem até o rio, eu tinha esquecido meu celular.
Algo que ficou bastante claro quando eu o liguei e mensagem após mensagem chegou.
Havia textos, mensagens de voz e e-mails em abundância. Enquanto continuava a tocar com abandono, Yibo me olhou de soslaio e balançou a cabeça.
“Ok, Sr. Popular.”
Eu sorri. “Ei, você está namorando alguém famoso agora. Melhor se acostumar com isso.”
Yibo estendeu a mão e pegou minha mão. “É isso que estamos fazendo? Namorando?”
Eu esfreguei meu polegar sobre a parte de trás de seus dedos. “Se você quiser.”
“Seriamente?”
“Bem, foi você quem me disse que tende a fazer encontros casuais, porque quando você está no trabalho tudo o que a outra pessoa faz é resmungar, resmungar, resmungar.”
Os lábios de Yibo se contraíram. “Eu disse isso, hein? Mas, novamente, você geralmente faz as pessoas assinarem um NDA antes de fazer sexo com elas. E não me lembro de ter visto nenhum deles quando você se sentou no meu colo na outra noite.
Eu o empurrei no braço, mas depois fiquei sério. “Realmente, no entanto. Estivemos bastante isolados na minha casa, depois na sua e agora aqui fora. Você vai chocar as pessoas quando anunciar que está namorando um homem.
“Quero dizer, eu não estava planejando colocar um outdoor ou algo assim, mas...”
“Você sabe o que quero dizer,” eu disse, minha mente imediatamente mudando para Haoxuan – a única pessoa que ainda não discutimos em detalhes. Mas não podíamos mais ignorá-lo, especialmente agora que as coisas ficaram sérias. “Sua família vai ter muitas perguntas.”
—Haoxuan?
“Haoxuan, Zhuocheng... Jiyang.”
“Foda-se o Song. Não lhe devo nenhum tipo de explicação. Ele pode fazer suas perguntas.
Balancei a cabeça e apertei a mão de Yibo. “Você pode querer repensar isso quando formos contar a Hao. Isso... não tenho ideia de como ele vai lidar com isso, e Jiyang é a quem ele vai recorrer.
Meu telefone tocou novamente, e quando olhei para baixo para ver uma mensagem do mesmo homem que estávamos discutindo, meu estômago deu um nó.
“É ele, não é?”
Esfreguei a mão sobre os lábios e assenti.
“Você precisa ligar de volta para ele?”
Abri a mensagem para vê-lo perguntando se viríamos amanhã para o jantar de sábado à noite. Foi escrito tão casualmente, tão inocentemente, mas depois da semana que passei com Yibo, fiquei paranóico.
Talvez Haoxuan soubesse. Talvez ele já tivesse descoberto o que estava acontecendo e quisesse falar conosco sobre isso?
Mas não, isso era tolo de se pensar, e também muito covarde. Hao não sabia o que estava acontecendo – por que saberia? Isso era algo que teríamos que contar a ele.
Estávamos apaixonados, mas não eram apenas nossas vidas que iriam mudar.
“Estamos quase em casa. Vou ligar para ele então. Ele só quer saber se estaremos lá amanhã à noite.
“Ah ok.” Yibo esfregou a mão para cima e para baixo na minha coxa. “Você está bem?”
“Sim,” eu disse automaticamente, mas então balancei minha cabeça. “Não. Posso ser honesto?”
“Claro.”
Olhei para o telefone e depois de volta para Yibo. “Eu estou assustado.”
Yibo saiu da estrada principal para uma rua que levava de volta à sua casa. “Da reação de Haoxuan?”
“Sim.”
“Entendi. Eu também.”
Ficamos em silêncio quando ele entrou em sua garagem. Soltei meu cinto de segurança e estendi a mão para a maçaneta da porta, mas a mão de Yibo em meu pulso me deteve.
“Posso te perguntar uma coisa?”
Soltei a maçaneta e me virei na cadeira para encará-lo. “Claro.”
“Eu quero que você seja honesto comigo.” Sua voz era tão séria que fiquei tensa.
“Eu sempre sou honesto com você.”
“OK.” Yibo engoliu em seco e, talvez pela primeira vez, pareceu inseguro. “Você está preocupado em contar a Haoxuan porque acha que vou mudar de ideia ou de alguma forma estragar tudo?”
Uau, fale sobre a realidade voltando. “Honestamente?”
Yibo piscou e parecia querer dizer não. Mas ele assentiu.
“A princípio, sim. Não a parte fodida, mas você está mudando de ideia. Quando isso começou, pensei que essa coisa entre nós era situacional, circunstancial...”
Yibo pegou o próprio cinto de segurança e o soltou, depois moveu a mão para a porta como se estivesse prestes a sair sem responder. Mas no último segundo, ele parou e olhou para mim.
“Você disse que quando começou , você pensou isso.”
“Sim.”
“Então o que você acha agora, se não é nenhuma dessas duas coisas?”
Eu me inclinei e peguei o rosto de Yibo entre minhas mãos. “Acho que essa coisa entre nós é essencial . Pelo menos, é para mim.”
“Xiao Zhan...” Ele suspirou. “Eu sei que é egoísta e ele está com você há mais tempo, mas não quero perder você.”
“Você não vai.”
Yibo esfregou o polegar sobre o ponto de pulsação no meu pulso. “Amanhã, quando formos lá, vamos sentar meu irmão e conversar com ele juntos.”
“Acho que é a coisa mais inteligente a fazer.”
Quando sua cabeça se ergueu, tentei dar um sorriso tenso.
“Você faz?”
“Sim. Eu faço.”
“Oh! Graças a deus. Estou feliz que esteja resolvido. Ok, vamos desempacotar.
Assenti e desci do carro enquanto Yibo destrancava a casa e desligava o alarme.
Quando o porta-malas abriu, fui pegar minha mala, mas Yibo gentilmente me empurrou para fora do caminho.
“Uh uh. Eu entendi. Pegue minha mochila.
Cruzei os braços e olhei para ele enquanto ele puxava minha mala de trás e a colocava no chão.
“Você sabe que eu posso carregar isso sozinho, certo?”
Yibo olhou para a bolsa e depois de volta para mim. “Certo, mas então eu não posso mostrar meus músculos grandes e musculosos.”
“Forte heim? O que você é, um anúncio de toalha de papel?
Yibo zombou e passou o braço em volta da minha cintura. “Pare de reclamar de mim, âncora. Se eu quiser mostrar para você agora que não sou um inválido, apenas deixe-me.
Eu corri minhas palmas em seu peito e sobre seus ombros, então passei meus braços ao redor de seu pescoço. “Desculpe. Por favor, mostre tudo o que você gosta.
Yibo gemeu e tomou minha boca em um beijo que teria me derrubado se ele não estivesse me segurando. Fazia muito tempo desde que eu tinha sua boca na minha, e enquanto eu avidamente pegava o que ele estava ansioso para dar, eu esqueci tudo sobre as sacolas. Ele me virou até que minha bunda batesse no para-choque traseiro, então me levantou para que eu sentasse no chão do porta-malas.
“Você está pedindo por isso”, disse ele.
“Eu estou?” Abri minhas pernas e as enrolei na parte de trás de suas coxas.
Ele agarrou minha camisa e me puxou para cima. “Sim, você está fodidamente.”
“Então, por que você não faz algo a respeito?”
O peito de Yibo estava arfando, sua ereção pulsando contra a minha. Ele bateu seus lábios contra a minha boca, e eu gemi. Eu estava esperando por isso. Esperando que Yibo
Se soltasse e pegasse o que queria do jeito  que queria. Mais áspero, mais duro, estava ali fervendo logo abaixo da superfície.
Peguei seu short querendo colocar minhas mãos dentro de sua calça e no pau que ele estava moendo em cima de mim. Quando abri o botão e deslizei o zíper para baixo, ouvi meu nome e soltei minha boca. Mas quando Yibo apenas olhou para mim, faminto e pronto para mergulhar de volta, eu soltei e olhei por cima do ombro dele, de repente percebendo que não era ele quem tinha acabado de dizer meu nome.

(.....)

BREAKING NEWS (trilogia Headlines)Onde histórias criam vida. Descubra agora