YIBO
EU NUNCA REALMENTE tinha notado como um dia poderia se arrastar até que Xiao Zhan saísse pela porta quase dez horas antes.
Merda. Parecia que uma eternidade havia se passado desde então. Assisti à televisão — que era terrivelmente entediante durante o dia , Haoxuan me visitou por uma ou duas horas, terminei The Stand , que estava na metade e, a certa altura, até recorri a reorganizando meu armário de cereais.
Como eu iria passar mais algumas semanas de licença sozinho, eu não fazia ideia. Eu seria capaz de começar a fazer caminhadas e corridas em breve, mas, por enquanto, eu estava entediado demais.
Eu tinha acabado de fazer o jantar para quando Xiao Zhan chegasse em casa, e estava me preparando para assistir a sua transmissão. Coisa engraçada: eu nunca tinha realmente sintonizado as notícias até começar a cuidar dele. Sim, eu sabia que era o trabalho dele e ele era bem pago para fazer isso. Mas eu nunca fui de assistir ao noticiário noturno. Atribua isso a ver bastante merda ruim na minha vida cotidiana.
Esses dias, no entanto, eu estava sintonizando por razões muito diferentes. Claro, eu estava curioso sobre o que estava acontecendo no país, mas estava mais interessado em colocar meus olhos em Xiao Zhan.
Depois de passar para o ENN, peguei a sequência de abertura do globo azul e branco no set de Xiao Zhan, então a câmera deu um zoom em seu belo rosto.
“Boa noite a todos. Obrigado por se juntar a nós aqui no Global News nesta noite de segunda-feira. Eu gostaria de começar dizendo o quanto estou emocionado por estar de volta aqui trazendo a notícia esta noite…”
Foda-se, Xiao Zhan era um cara seriamente atraente. Eu sabia que ele estava preocupado em parecer cansado e esgotado, mas ele não parecia nada disso esta noite.
Ele parecia bonito, sofisticado e cem por cento arrumado em sua camisa azul clara e terno carvão, e eu não podia acreditar que tive a sorte de acordar com ele em meus braços esta manhã.
Pelos próximos trinta minutos – ok, mais como quarenta depois que eu assisti novamente seu discurso de encerramento algumas vezes – eu não deixei minha cadeira.
Eu era como um viciado que teve seu remédio negado o dia todo. Sentei-me ali, bebendo a curva de seus lábios, as linhas de riso em seus olhos e a alegria que iluminou seu rosto quando ele terminou sua transmissão da noite.
Ele parecia feliz, animado por estar no trabalho, e me deu uma sensação de alívio ao saber que seu primeiro dia de volta havia transcorrido bem, porque eu estava preocupado que as perguntas e memórias pudessem trazer uma resposta que ele não estava exatamente certo. Pronto para voltar a ativa.
Imaginando que tinha cerca de uma hora ou mais até que ele chegasse em casa, decidi tomar um banho para passar o tempo. Era isso ou sentar e olhar para o ponteiro dos segundos do meu relógio de parede. Quando eu estava prestes a descer para o meu quarto, meu telefone começou a tocar.
Peguei na mesa da cozinha, pensando que poderia ser Xiao Zhan. Mas meu coração quase parou com o nome piscando lá – Marcus.
Eu só conhecia um Marcus, e não conseguia pensar em nenhuma razão para ele me ligar agora, a menos que algo tivesse acontecido. “Yibo aqui.”
“Detetive? É Marcus St. James. O chefe de Xiao Zhan .
“Eu sei, ainda tenho o seu número. O que está errado? Aconteceu alguma coisa com Xiao Zhan?
Eu podia ouvir alguém falando ao fundo, e estava a cerca de dois segundos de pedir a Marcus para ir para algum lugar quieto quando ele latiu para quem quer que fosse:
“Cala a boca, não consigo ouvir.” As coisas ficaram bem quietas então. “Voce ainda esta aí?” ele perguntou.
“Sim. Xiao Zhan está bem? Onde ele está?”
“Ele está bem aqui e está bem em geral.”
“Em geral? O que diabos isso significa? “
“Significa que ele desmaiou a caminho do carro esta noite.”
“O que?” Minha mente começou a correr. Eu precisava chegar até ele. Eu precisava ir até ele agora. “Onde você está?”
“Na estação de notícias. Ele queria que eu ligasse e...”
“Estou a caminho,” eu disse, já pegando minhas chaves. “Você pode ficar com ele?”
“Claro.”
“Obrigado. Estarei ai em breve.” Nem um segundo depois, eu estava fora da porta e em meu SUV, indo para o centro da cidade para o prédio da ENN.
DE ALGUMA FORMA, cheguei ao centro de Chicago em menos de vinte minutos. O universo deve ter estado do meu lado esta noite, porque eu não fui parado.
Parei na frente do prédio e coloquei minhas placas oficiais no painel, sem me sentir nem um pouco culpada por isso. Eu não queria perder tempo procurando estacionamento. Eu precisava entrar, chegar até Xiao Zhan e faria o que fosse necessário para conseguir isso.
Eu marchei em direção às portas da frente, minha missão clara. Entrei e examinei o saguão, imediatamente avistando uma pequena multidão reunida em um dos sofás de couro preto alinhados na parede.
“Com licença? Posso te ajudar senhor?” o segurança perguntou enquanto eu caminhava em direção à multidão. Eu não estava com vontade de parar e lhe dar uma resposta. Eu queria ver Xiao Zhan com meus próprios olhos, e até que isso acontecesse, eu não pararia para falar com ninguém.
Quando me aproximei do grupo, uma mulher que não reconheci me viu e franziu a testa, então o homem que estava bloqueando minha visão do sofá se virou e fiquei cara a cara com Marcus.
Sua expressão séria era uma que eu me lembrava bem, e quando ele veio em minha direção, claramente prestes a tentar me desviar na passagem, eu pensei, eu te desafio.
“Detetive Wang, se pudéssemos conversar por um...”
“Onde ele está?”
Marcus me deu uma olhada rápida, e apenas me ocorreu como eu estava mal vestido para um lugar como este. Muito ruim. Eu queria ver Xiao Zhan e queria vê-lo agora.
“Ele está sentado no sofá ali, mas...”
Eu passei por Marcus.
“Detetive Wang …”
“Xiao Zhan?” Eu disse. Dois homens que estavam de costas para mim, e algo no meu rosto deve ter gritado foda-se , porque eles rapidamente saíram do meu caminho.
A mulher que me viu quando entrei no saguão deu um tapinha no ombro de Xiao Zhan. Ele lentamente abriu os olhos e focou em mim, e puro alívio iluminou seu rosto.
“Xiao Zhan,” eu disse novamente. Ele se levantou, deu dois passos à frente e jogou os braços em volta do meu pescoço. Eu o abracei com força, puxando-o tão perto que fiquei chocado por não tê-lo machucado.
Ele aninhou no meu pescoço e sussurrou: “Você veio.”
Passei a mão em seu cabelo e beijei sua têmpora. “Para você sempre.”
Xiao Zhan tremeu enquanto estávamos lá no saguão cercados por estranhos. Quando ele se afastou e olhou nos meus olhos, notei como ele estava pálido.
“O que aconteceu?” Eu perguntei, e corri meus dedos por sua bochecha.
“Nada, eu só...”
“Xiao Zhan,” eu disse, pegando seu rosto entre minhas mãos e olhando-o bem nos olhos. “ O que aconteceu?”
Ele tentou olhar em volta, e quando notei os olhares curiosos apontados em nossa direção, reprimi minha vontade de dizer a eles que o show estava acabado. “Obrigado por ajudá-lo. Eu assumo daqui. Afinal, eles o ajudaram.
Enquanto cada um desejava o melhor para Xiao Zhan e se afastava, notei Marcus parado ao lado observando nós dois de perto. Ele claramente não iria embora, e imaginei que se Xiao Zhan não me contasse o que aconteceu aqui, talvez Marcus soubesse mais.
“Por que você não se senta e me deixa falar com Marcus rapidamente, então eu vou te levar para casa.”
Xiao Zhan assentiu. “OK. Desculpe.”
“Ei. Não se desculpe. Eu estarei de volta em um minuto.”
“OK.”
Enquanto Xiao Zhan se sentava, fui até Marcus. “Você sabe o que aconteceu com ele?”
Marcus assentiu. “Ele se assustou.”
“Assustou?”
“Sim. Estávamos descendo juntos no elevador e ele estava bem. Mas quando chegamos ao saguão, uma peça de mobília que estava sendo movida caiu. Isso causou um grande estrondo e...
“Ele ficou ‘assustado’.”
“Sim. Mas foi mais do que isso. Acho que ele teve um ataque de ansiedade. Ele ficou muito pálido e trêmulo, me pediu para ligar para você e depois desmaiou.
Amaldiçoei e olhei para Xiao Zhan. “Eu disse a ele que era muito cedo.”
“Com licença?”
Eu me virei para Marcus. “Eu disse a ele que ele voltaria muito cedo.”
Marcus olhou por cima do meu ombro e disse: “Tenho certeza que ele sabe como se sente. Este foi provavelmente apenas um caso isolado.
“Não é apenas uma vez”, retruquei. “Estar de volta ao lugar onde tudo começou para ele está fodendo com ele, e ele nem percebe. Ele precisa de folga. Ele precisa ficar longe de tudo isso.
“Boa sorte tentando convencê-lo disso. Não o fiz voltar ao trabalho hoje, detetive. Ele me disse que estava vindo.
Eu sabia disso, assim como sabia que de jeito nenhum Xiao Zhan iria admitir que isso era mais do que um problema único. Eu precisava de outro plano de ataque e, felizmente para mim, acabei de pensar nisso.
“Vai ter que partir de você.”
Marcus franziu a testa e eu assenti, sabendo no fundo que essa era a única maneira de fazer Xiao Zhan ouvir.
“Você precisa dizer a ele para tirar uma folga.”
“Ele não vai aceitar.”
“Então faça ele aceitar. Ele não está pronto, Marcus. Você sabe o que ele passou. Ele está sofrendo, aqui em cima,” eu disse, apontando para minha cabeça. “Se não o ajudarmos agora, só vai piorar até que isso aconteça todas as noites.”
Eu tinha certeza de que era a única pessoa no planeta que ousava dar ordens a esse cara. Mas se isso iria ajudar Xiao Zhan, eu não me importava com o que Marcus pensava.
Mais chocante de tudo, porém, ele me deu um aceno curto, passou por mim e foi até Xiao Zhan. Eu me virei para assistir. Xiao Zhan assentiu e Marcus deu um tapinha em seu ombro.
Parece que tudo correu bem. Xiao Zhan não estava olhando para mim. Quando eles se levantaram e apertaram as mãos, soltei um suspiro profundo que não tinha percebido que estava segurando.
Xiao Zhan veio até mim e pegou minha mão. “Não pense que eu não sei que essa decisão foi toda sua.”
Eu provavelmente deveria ter sentido alguma culpa pelo que acabei de fazer, mas não senti. Xiao Zhan precisava de mim, e assim como ele esteve lá para mim, eu estaria lá para ele, não importa o quê.
.......
XIAO ZHAN
LÁBIOS QUENTES CONTRA a minha nuca fizeram meus olhos se abrirem, enquanto Yibo se movia atrás de mim e enrolava seu corpo em volta do meu.
As cortinas ainda estavam fechadas desde a noite anterior, mas pela lasca de tecido no meio, pude ver que ainda estava escuro lá fora.
“Pare de enrolar, âncora,” Yibo sussurrou atrás da minha orelha. “Eu sei que você não está dormindo.”
Sorri contra a palma da mão sob minha bochecha e percebi que era a primeira vez que fazia isso desde a noite passada.
Ontem tinha sido um alerta. Eu tinha tanta certeza de que estava pronta para voltar ao trabalho, confiante de que era o que eu precisava para seguir em frente e seguir com minha vida. Na maior parte, eu estava certo. Eu tive um ótimo dia, me senti revitalizado e de volta ao meu estado normal. Mas em um momento, tudo mudou.
Um barulho alto – uma peça de mobília caindo, Yibo me disse mais tarde – fez meu cérebro entrar em pânico, meu corpo desligar, e a próxima coisa que eu soube foi que desmaiei no maldito elevador.
Se eu não estivesse tão assustada com o ataque em si, ficaria mortificada por tudo ter acontecido na frente de Marcus. Mas, no final, fiquei feliz por ter sido ele comigo e não outra pessoa, porque ele tinha o número de Yibo e sabia exatamente para quem ligar.
Isso não significava, no entanto, que Yibo estava fora da casa do cachorro. Eu sabia que era ele quem estava por trás de Marcus me ordenando tirar o resto do mês de folga.
Mas a maneira gentil como ele me abraçou a noite toda definitivamente significava que eu estava disposta a criar uma forma prazerosa de punição para ele.
“Não estou brincando, mas estou me perguntando que horas são.”
Yibo alisou sua mão em volta da minha cintura, e eu me abaixei para entrelaçar meus dedos com os dele.
“Cinco.”
“ Cinco da manhã?” Quando a lâmpada de cabeceira acendeu, estremeci e virei a cabeça para encontrá-lo sorrindo para mim.
“O que? Eu sei que você não é avesso a uma manhã cedo. Portanto, pare de reclamar e levante-se.
Eu fiz uma careta. “Sinto muito, mas você não foi o homem que fez meu chefe me dar uma folga ontem para que eu pudesse descansar?”
Yibo fingiu pensar nisso por um segundo e então assentiu. “Sim, esse seria eu.”
“E me acordar às cinco é a sua versão de descanso?”
“Bem não. Mas eu sei que é seu, então não estou muito preocupado por estar privando você de alguma forma. No entanto, quando chegarmos aonde estamos indo, se tudo o que você quer fazer é ficar na cama, digamos que não vou discutir.
Com meu cérebro ainda acordando, repassei as palavras de Yibo duas vezes antes que algo se destacasse e me agarrasse. “Chegar onde estamos indo? O que isso significa?”
Yibo jogou as cobertas para trás, e se ele não parecesse tão espetacular em sua cueca, eu poderia tê-lo xingado. Do jeito que estava, eu estava achando difícil formar uma frase coerente, porque Wang Yibo quase nu era sexy como o inferno.
“O que significa é” – Yibo colocou as mãos no colchão e se inclinou para me beijar – “você e eu vamos sair daqui.”
Completamente confuso agora, tudo o que pude fazer foi sentar lá enquanto Yibo começou a se mover pelo quarto, abrindo gavetas e jogando roupas na cama – então ele pegou sua arma.
“Espere. Por que você precisa daquilo?”
Yibo olhou para a arma. “Estou sempre armado, é um hábito.”
Ok, isso fazia sentido. “Então, para onde estamos indo, exatamente?”
“Eu não estou te dizendo isso.”
“Você não está...” Fiquei boquiaberto quando Yibo voltou a fazer as malas. “Você não está me dizendo?”
“Certo.”
Nada disso estava fazendo sentido. Yibo não tinha dito nada sobre fazer uma viagem.
Eu não era avesso a sair de férias para algum lugar, se era isso que ele queria dizer com relaxar. Mas não era como se eu tivesse tantas roupas comigo, e a mala que eu tinha não era tão grande. Ah, e minha mala de viagem especial, aquela com todos os meus recarregadores de bateria, laptop extra e cabos de telefone, não estava aqui. Eu não podia simplesmente levantar e ir a algum lugar.
“Yibo? Eu não posso simplesmente... simplesmente ir embora.
“Por que não?”
Yibo se virou para mim, com as mãos nos quadris, e todo o meu corpo reagiu à imagem que ele fez. Aquelas coxas musculosas levaram a uma ereção que eu estava morrendo de vontade de sentir dentro de mim, e o resto de seu corpo? Deus, eu mal podia esperar para senti-lo me pressionando contra o colchão enquanto ele me enchia.
“Xiao Zhan?”
“Huh?” Piscando, arrastei meus olhos para cima para ver Yibo sorrindo para mim.
“Eu perguntei por que você não podia simplesmente ir embora. Existe algum lugar onde você tem que estar?
“Não.”
“Você tem um animal de estimação que precisa alimentar?”
Cruzei os braços sobre o peito. “Você sabe que não.”
“Exatamente. Então tire sua bunda gostosa da minha cama e junte suas coisas. Estou sequestrando você.
“Garoto... me sequestrando?” Eu pulei da cama. “E me levando para onde?”
Yibo segurou meu queixo e deu um beijo áspero em meus lábios. “Se eu te disser isso, então não é sequestro.”
Eu arqueei uma sobrancelha quando ele sorriu como um tolo. “Você tem sorte que eu gosto de você.”
Yibo agarrou meus quadris e me puxou para seus braços. “Gosta como, hein?”
Passei meus braços ao redor de seu pescoço e mordi seu lábio inferior. “Talvez um pouco mais do que gosto.”
“Mhmm, eu posso dizer.” Yibo passou a mão na minha bunda e deu um tapa. “Mas tentar me colocar de volta para a cama não vai funcionar. Junte suas roupas, apresentador.
Partimos em trinta minutos.
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREAKING NEWS (trilogia Headlines)
Fiksi PenggemarXIAO ZHAN Wang Yibo, o irmão mais velho do meu melhor amigo de toda a vida, sempre foi um pé no saco rabugento e temperamental. Mas em algum momento durante as últimas semanas, eu fui e me apaixonei por ele. Brusco e charmoso, carismático à sua ma...