YIBO
EM TODOS OS anos que venho a este lugar, nunca pensei que pudesse melhorar. Mas enquanto eu estava lá com Xiao Zhan em meus braços, percebi que estava enganada.
Claro, tinha sido pacífico, um ótimo lugar para ficar longe do resto do mundo. Mas enquanto eu movia minhas mãos sobre a pele lisa e molhada pressionada contra mim, eu não conseguia pensar em uma maldita coisa que me faria querer ficar longe deste homem.
“Vire-se,” eu disse, querendo olhar nos olhos de Xiao Zhan. Quando o fez, segurei seu rosto entre as mãos. “É a minha vez agora, âncora. Vá se lavar.
Xiao Zhan mordeu seu exuberante lábio inferior, então lentamente começou a me ensaboar. Ele começou no meu peito, passando a barra de sabão de um mamilo para o outro, circulando, provocando, prolongando a tortura da mesma forma que eu, fazendo meu pau pulsar como um filho da puta.
“Eu acho que essa parte está limpa,” eu disse com uma voz rouca.
“E essa parte?” Ele deslizou o sabonete mais para baixo do meu corpo, e quando as costas de sua mão roçaram a cabeça do meu pau, eu gemi.
“Sim, você definitivamente deveria focar sua atenção aqui.”
Xiao Zhan riu, largou o sabonete e envolveu seus dedos em volta de mim. Deixei escapar um silvo de prazer. Meus dedos dos pés se curvaram no leito do lago quando ele começou a me ordenhar lentamente para cima e para baixo, então ele se inclinou e mordeu minha mandíbula. “Eu quero sentir isso em mim esta noite.”
“ Foda-se... eu também.” Minha cabeça caiu para trás enquanto ele continuava a trabalhar em mim e simultaneamente me enxaguar. Ele se abaixou para morder um dos meus mamilos, e eu agarrei a parte de trás de sua cabeça para segurá-lo lá.
Xiao Zhan passou a ponta da língua sobre a protuberância dura, em seguida, chupou-a, e eu bati meus olhos fechados. Eu estava tão excitado que era um milagre eu ainda não ter explodido em sua mão. Mas eu seria amaldiçoado se isso acontecesse aqui.
Xiao Zhan disse que queria me sentir dentro dele esta noite, e eu estava sonhando com isso, fantasiando sobre como seria e como estaríamos juntos na cama. Se esse momento fosse algo para se passar, seria fora deste maldito mundo.
Eu puxei seu cabelo, puxando sua boca de volta para a minha. Enquanto nós dois estávamos nos lábios um do outro, a luxúria e a excitação girando em torno de nós atingiram o ponto mais alto de todos os tempos.
Xiao Zhan foi o primeiro a se afastar, e quando ele se abaixou na água para apertar o pau com a mão, eu nunca fiquei tão grato pelo lago cristalino.
Ele estava tão perto do limite quanto eu, tão faminto por aquela conexão final que nos foi negada desde o meu acidente. A hora havia chegado, e nós dois sabíamos disso, mas não havia como isso acontecer no meio de um lago.
Respirei fundo algumas vezes e tive que me afastar dele. Jesus, ele ia me matar.
“Yibo?”
“Sim, apenas, hum... me dê um minuto.”
Ele riu guturalmente, e eu olhei por cima do ombro para ver que Xiao Zhan tinha vadeado um pouco mais e mergulhado para baixo para que a água batesse em seu pescoço.
Seu cabelo estava penteado para trás, seu sorriso era brilhante e seus olhos estavam brilhando.
“Você está rindo de mim?” Eu disse.
“De jeito nenhum.” Mas seus lábios trêmulos contavam uma outra história.
Muito mais sob controle agora, eu me virei e me movi em direção a ele, e não escapou da minha percepção que ele recuou, seus braços deslizando pela água enquanto eu me aproximava.
“Eu não sei,” eu disse. “Parece que você estava rindo de mim.”
Flutuando de costas agora, Xiao Zhan jogou um pouco de água em mim. Eu me lancei para ele, agarrando seu tornozelo e puxando-o para mim. Quando finalmente o tinha perto o suficiente para abraçá-lo, disse: “É minha culpa que você deixe meu pau tão duro que mal consigo andar?”
Xiao Zhan riu, um som sexy que não ajudou em nada na minha situação atual. Ele colocou as mãos no meu peito e me empurrou de brincadeira. “Não. Mas não acho que esfregar isso em mim vá ajudar.
“Eu sei de algo que...”
“Eu também,” ele disse enquanto começava a nadar em círculos ao meu redor. “Mas não aqui.”
Eu me virei, observando seus movimentos graciosos na água. Quando ele parou e se dirigiu ao banco, decidi assistir ao programa – e que programa era esse.
Sem se importar com o mundo, Xiao Zhan saiu da água, nu como no dia em que nasceu. Sua pele lisa estava esticada sobre seus músculos firmes e magros, e sua bunda flexionava a cada passo que dava.
Aquelas pernas tonificadas que estavam em volta da minha cintura minutos atrás quase fizeram meu cérebro derreter nas minhas orelhas. Então ele se abaixou para pegar a toalha, olhou para mim e piscou , e eu percebi que estava com um monte de problemas.
Eu sabia o que tinha e como usar, mas Xiao Zhan estava em outro nível. Tive a sensação de que ele estava se segurando um pouco para me dar tempo de recuperar o atraso e me acostumar com a ideia de me sentir atraída por um homem. Mas agora que ele sabia que eu estava apostando, as luvas de pelica estavam prestes a cair e eu estava pronto para brincar com ele como um adulto.
........
XIAO ZHAN
O SOL TINHA acabado de desaparecer quando Yibo e eu chegamos à clareira onde ficava sua... cabana .
Sua ideia para um spa ao ar livre tinha sido incrível. Na verdade, esse dia inteiro foi incrível, o mais próximo da perfeição possível. E a julgar pelo clima que ainda nos cercava quando paramos na porta, a noite só iria melhorar.
“Espere aqui um segundo.” Yibo abriu a porta e desapareceu lá dentro, e eu me virei para olhar da pequena varanda torta para as estrelas brilhando acima. Era lindo aqui fora, como um outro mundo em comparação com a cidade que deixamos para trás.
O que diabos Wang Yibo fez comigo? Aqui estava eu no meio do nada, prestes a passar a noite em um lugar sem eletricidade, e só conseguia pensar: Quanto tempo mais podemos ficar?
Eu adorei isso aqui. Adorei vê - lo aqui. A paz, o silêncio, o outro mundo de tudo isso era revitalizante.
“Há luz para você agora, se quiser entrar.”
Eu me virei para ver Yibo parado na porta, e nunca em toda a minha vida eu tinha visto alguém tão incrivelmente sexy. Seu cabelo havia secado em uma bagunça espetada e seu short estava baixo em seus quadris. Fora isso, ele não usava nada, o que o fazia parecer relaxado, em casa, confortável em seu ambiente. E sobre os arredores: qualquer luz que ele tivesse entrado iluminava a sala atrás dele e fazia a pequena janela na frente do lugar brilhar convidativamente.
Parecia mágico e aconchegante. Eu dei um passo em direção a ele, ele estendeu a mão, e eu sabia que me lembraria desta noite para o resto da minha vida.
Enquanto ele me puxava para dentro, fiquei estupefato com o que a noite havia feito naquele lugar. O que era um quarto simples e vazio durante o dia se transformou em um pequeno refúgio encantador à noite. Ele fechou a porta atrás de mim e eu absorvi a atmosfera.
Havia várias lanternas penduradas em pontos estratégicos, e a lareira no outro lado da sala crepitava com uma chama baixa que nos manteria aquecidos quando o ar esfriasse na próxima hora.
Ele puxou as cobertas da cama e dobrou a colcha sobre a ponta do colchão. Contornei a ponta dela, passei os dedos no patchwork colorido e disse: “Venha cá”.
Meu coração disparou quando Yibo empurrou a porta e, quando ele parou na minha frente, coloquei minha mão sobre seu peito para ver se conseguia sentir o... tum, tum tum... igual ao meu .
“Este lugar parece incrível.”
Yibo embalou meu rosto e acariciou meu lábio inferior com o polegar. “Eu queria que fosse especial para você.”
Eu me virei para a palma da mão e o beijei ali. “ Você é o que o torna especial para mim.”
“Xiao Zhan...” Ele pressionou um beijo feroz em meus lábios, seus olhos se fechando e suas mãos tremendo. “Deus, por que estou tão nervoso?”
“ Porque é especial. E porque eu sou o seu primeiro.
Yibo soltou uma risada suave. “Dificilmente uma virgem.”
“Você está esta noite.”
Yibo respirou fundo e soltou o ar. Era isso. O momento em que ambos sabíamos que mudaria nosso relacionamento e futuro para sempre. Peguei seus pulsos e levei suas mãos até minha camisa. “Fique comigo.”
Suas mãos moveram-se para os botões e ele começou a soltá-los. Não havia tremores agora. Não houve hesitação. Yibo sabia exatamente o que queria, e era eu.
Quando ele empurrou a camisa dos meus ombros e ela caiu no chão, eu abri o botão de seu short. Eles caíram de seus quadris, deixando-o completamente nu.
No segundo em que nossos lábios se encontraram, deixei de lado todos os pensamentos, sentimentos e memórias dos quais ele não fazia parte, e então fechei os olhos, balançando para ele. Eu lancei meus dedos por seu cabelo, inclinando sua cabeça para que eu pudesse ter um gosto mais completo dele, e quando ele enganchou seus dedos em meu cinto e me puxou para ele eu fui.
“Yibo,” eu disse, precisando de mais, querendo suas mãos na minha pele, seu corpo colado ao meu. Quando ele estendeu a mão para o botão do meu short, eu assenti.
Rapidamente, ele estava ajoelhado aos meus pés, sem meu short e cueca. Eu saí deles, e ele olhou para o meu corpo, as emoções brilhando de volta para mim tão fortes que quase me derrubaram.
“Você é lindo pra caralho.” Ele arrastou seus dedos do lado de fora das minhas pernas até meus quadris. “Nunca vou me perdoar por não ter te visto até agora.”
Corri minhas mãos por seu cabelo e gentilmente puxei sua cabeça para trás. “Apenas continue me vendo de agora em diante, e eu vou te perdoar.”
Os olhos de Yibo brilharam enquanto ele lambia os lábios, e meu pau latejava. “Eu não conseguiria parar de ver você agora se eu tentasse. Você sai de uma sala e imagino que ainda esteja lá. Eu vou dormir, e você está lá nos meus sonhos. Tenho certeza que isso me deixa um pouco louco por você. Mas você sabe o que?”
“O que?”
Os olhos de Yibo percorreram meu corpo até minha ereção, então ele passou a língua pela ponta sensível. “Eu não me importo, porra.”
“Ah, merda.” Eu apertei meus dedos em seu cabelo. “Cuidadoso.”
“Por que?” Yibo perguntou, estendendo a mão para circular os dedos ao redor da raiz do meu pau. “Quero você. Cansei de ser cuidadoso e cansei de ir devagar.
Eu respirei fundo, tentando me controlar, então Yibo chupou a cabeça do meu pau entre os lábios e aquele controle pegou fogo.
Meus quadris empurraram para frente por conta própria, e quando os olhos de Yibo voaram para os meus, tive que me lembrar que esta era a primeira vez para ele, não que isso parecesse atrasá-lo.
Sua mão em meu eixo começou a acariciar lentamente para cima e para baixo, enquanto seus lábios sugavam e sua língua provava. Eu mantive meus olhos fixos no homem sexy aos meus pés, aprendendo meu corpo de uma maneira totalmente nova, enquanto eu segurava sua mandíbula e acariciava sua bochecha. A boca de Yibo estava subindo e descendo agora, seus lábios explorando e medindo cada centímetro do meu eixo.
“ Porra , Yibo…”
Ele tirou os lábios de mim e sentou-se sobre os calcanhares.
“Você é muito bom nisso,” eu disse.
Ele sorriu. “Pretendo me tornar um especialista quando sairmos daqui.”
Merda. Ele não estava brincando. Yibo deslocou-se de bunda e recostou-se no sofá atrás dele, alcançando seu pênis. Esta pode ser sua primeira vez com um homem, mas certamente não foi a primeira vez que enlouqueceu alguém, e estava claro que ele sabia o que queria.
Yibo parecia sexy como o inferno, recostado com as coxas bem abertas e os dedos flexionados ao redor de seu comprimento. Ele empurrou seus quadris para cima e sua sombra cintilou na parede ao lado dele, e eu tive uma imagem muito clara e repentina dele se movendo assim dentro de mim.
“Yibo? Minha sacola de compras – onde você a colocou?
Ele olhou para o lado direito da cama. “Lá embaixo.”
Yibo tentou se levantar, mas balancei a cabeça e segurei seu queixo com a mão. “Eu volto já. Não se mova,” eu sussurrei em seus lábios, e o olhar em seus olhos prometia que ele esperaria lá para sempre se eu quisesse.
O mais assustador era o quanto eu queria aceitar essa promessa.
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREAKING NEWS (trilogia Headlines)
Fiksi PenggemarXIAO ZHAN Wang Yibo, o irmão mais velho do meu melhor amigo de toda a vida, sempre foi um pé no saco rabugento e temperamental. Mas em algum momento durante as últimas semanas, eu fui e me apaixonei por ele. Brusco e charmoso, carismático à sua ma...