XII

96 19 15
                                    

Capítulo XII

𝓛 ouis nem se deu ao trabalho de fingir que iria para seu próprio quarto quando eles voltaram para cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓛 ouis nem se deu ao trabalho de fingir que iria para seu próprio quarto quando eles voltaram para cima. Lestat começou a beijá-lo antes que eles estivessem completamente dentro do quarto, e depois disso foi tudo basicamente um borrão. Louis o chupou na porta e Lestat o fodeu uma vez na jacuzzi e outra no chuveiro, só para garantir. Então ele pediu tanta comida para eles que era como se eles não tivessem jantado nada.

— Acabamos de comer. — Louis disse, divertido, quando viu as bandejas de comida do lado de fora da porta. Ele o ajudou a trazê-las para dentro.

— O jantar foi, na melhor das hipóteses, medíocre, e você sabe disso.

— O jantar e o serviço de quarto são ambos do mesmo restaurante do hotel, sabia?

— É, mas eu não pedi caviar. — Ele fez uma careta para mostrar o que pensava daquilo. Então ele descobriu uma das bandejas do serviço de quarto. — Eu pedi frango frito.

Louis teve que admitir: a visão do frango frito também fez seu estômago roncar.

Ele se sentou em frente a Lestat em seu roupão e começou a comer. A comida era exatamente o que ele precisava depois da noite que eles tiveram, incluindo o jantar estranho. Ele se encheu e mal percebeu que Lestat continuava empurrando mais comida em sua direção até perceber que comeu mais do que sua cota justa.

— Você também precisa comer. — insistiu Louis.

— Estou comendo.

— Você me deu quase todo o frango.

— Você está com fome. — Lestat disse facilmente. — E eu comi bastante, não me subestime.

Louis olhou para ele duvidosamente por um momento antes de aceitar. — Você está me mimando.

Lestat parecia satisfeito com o pensamento.

— Então qual é a sua história? — Louis perguntou após alguns momentos de silêncio. — Agora que você sabe a minha.

— A minha? — Lestat perguntou, uma sobrancelha erguida. — Acho que você me disse o mínimo.

— Essa ainda é a minha história.

— Não tenho muita história. — Lestat destampou uma garrafa de vinho. Ele ofereceu uma taça para Louis, que balançou a cabeça.

— Todo mundo tem uma historia.

Lestat deu de ombros. — Eu cresci pobre. Por conta própria. O de sempre.

— Tenho certeza de que há mais do que isso. — advertiu Louis, pegando o último pedaço de frango.

— Não muito.

— Você sabe tudo sobre mim. Eu mal sei alguma coisa sobre você.

— Você é mais interessante que eu.

𝓞 ғғɪᴄᴇ ᴛᴏ ʜᴇᴀʀᴛ - ʟᴏᴜɪs & ʟᴇsᴛᴀᴛ Onde histórias criam vida. Descubra agora