1ºcapítulo _ Um Pedido Inesperado.

494 52 11
                                    

Jungkook estava explodindo de felicidade, estava tão feliz que até dava pulinhos.
Mas não era pra menos, depois de 5 anos sem ver a sua irmã, ficou feliz quando soube que ela iria o visitar.

Sua irmã saiu de casa quando começou a namorar e agr depois de cinco anos quer visitar a sua família, está casada com o Park a dois anos.

E como Jungkook mora na mesma casa que seus pais, ela iria fazer apenas uma viagem.

Jungkook caminhou para o seu quarto todo contente pela notícia, queria contar sobre o assunto para o seu melhor amigo, Hoseok.
Os dois são melhores amigos desde que sua irmã saiu de casa, e todos os seus parentes ficam tentando os juntar pelo fato de hoseok ser alfa e jungkook ômega.

Jungkook estava mais feliz pelo outro fato de sua irmã estar casada, estava muito feliz pela irmã.

Chegando ao quarto Jungkook se joga na cama, ainda com um sorriso no rosto, Jungkook se levanta só para pegar o celular que estava em cima da cômoda.

Desbloqueou o celular e foi em contatos procurando o nome de seu hyung, quando achou o contato de seu hyung, fez ligação de vídeo.
Colocou o celular apoiado na cabeceira da cama, e esperou o outro atender.

Depois de um, dois e três toques, o seu hyung atendeu. Jungkook deu risada quando percebeu que Hoseok tinha acabado de sair do banho, com os cabelos ruivos molhados e com um roupão azul.

- oi kookie! _ hoseok diz acenando, não se incomodou de jungkook o ligar, até pq, ele amava o jungkook.
Os dois se tratam comos se fossem irmãos.

- oi hyung, tenho uma notícia pra te contar! _ jungkook diz animado, se ajeitando na cama, ficando de bruços.

Tudo oq acontecia
com um, o outro sabia.

- ah! Que legal, conte pro seu hyung_ hoseok diz enquanto tira o roupão do corpo, ficando apenas de cueca.

Os dois sempre foram íntimos, e esse é mais um motivo para as pessoas tentar os juntar, mas não passa de amizade.

- eu vou ver a Mina! _ diz alegremente, vendo hoseok franzir o cenho _ oq foi? _ jungkook fica confuso.

- nada não _ hoseok da um sorriso mínimo, colocando uma camisa preta _ e quando é que vc vai vê-la?

- ela vai vim amanhã de manhã _ jungkook diz olhando pra janela, vendo a msm aberta.

Estava um frio danado no quarto, então jungkook pensou que iria diminuir se fechasse a janela. Ele se levanta da cama indo em direção a janela.

- mas ela vai ir te visitar do nada? tipo... Sem motivo algum? _ hoseok pergunta curioso.

Hoseok nunca se interessou pela Mina, então não sabe quase nada dela, só sabe que é irmã gêmea do Jungkook e que é ômega comprometida. Até pq nunca viu a mesma, nem nas fotos, mas ele imagina Jungkook de cabelo grande.

Quando hoseok descobriu que Jungkook tinha uma irmã gêmea falou que ela era sem dúvidas, horrível de feia e que sentia muito pelo namorado dela.
Mas Jungkook não ligou muito, sabia muito bem que sua irmã era bonita.

- hum... Ela quer vir visitar eu e nossos pais, mas ela vai vim com o marido. _ jungkook diz alto para o seu hyung escutar de longe.

Jungkook fechou a janela, vendo a movimentação da rua, que era quase nula.
Sem movimento algum, jungkook volta para a cama, se jogando e derrubando o celular.

- humm, vc está me escondendo alguma coisa? _ hoseok pergunta, já com todas as peças de roupas no corpo, apenas penteando o cabelo ruivo.

E como sempre, jungkook nunca consegue esconder ou mentir algo pro hoseok, o mais velho sempre descobre.

O Contrato (Jikook - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora