Jimin queria conhecer melhor o seu ômega, ficava até envergonhado de pensar que não sabia de nada do seu proprio ômega que era seu soulmathe. Se alguém perguntasse para si qual era a cor favorita de jungkook, ele não saberia responder.
Ele pensava que tinha que conhecer a pessoa que era destinado, eles iriam se casar, ter filhotes e viver pra sempre juntos, isso era oq o alfa pensava.
O ômega pensava quase, quase igual, sentia o msm em questão de conhecer pq teriam uma vida juntos, mas sobre ter filhotes... Não achava que estava preparado.O ômega queria no máximo 1 filhote, nada mais. Os dois estavam dispostos a conhecerem melhor um ao outro, e os dois naquele momento se sentiam felizes.
Os dois caminhavam de mãos dadas para o centro da praça, onde tinha uma fonte de água decorativa, onde algumas pessoas acreditavam que se jogasse uma moeda e desejasse algo, iria msm acontecer, 98% da população diziam que era uma fonte dos desejos, pa desejavam coisas e aconteciam.
O ômega não acreditava nessas coisas, então nunca jogou nem uma moeda ali, o alfa tbm não acreditava, mas adorava jogar moedas nessas fontes e desejar algo, msm não sendo vdd.
O casal parou na frente da fonte e se entre olharam, o alfa estava com uma expressão facial sugestiva, o ômega ja entendendo fez careta.
– vamos? _ o alfa perguntou, colocando a mão no bolso da calça, pronto para pegar uma moeda.
–se for oq eu estou pensando à resposta é "não" _ o ômega soltou da mão do alfa e negou com a cabeça, olhando logo em seguida uma criança jogando uma moeda na fonte e fechando os olhos e as mãos.
Os olhos do alfa brilharam quando olhou a criança pequena, branquinha, com as bochechas rubras e o cabelo preto comprido, parecia ser uma pequena beta. O jeon olhou para o park e viu os olhinhos brilhantes, ficou chateado por não querer dar um filhote pro msm.
– kookie... _ park o chamou, olhando bem fundo nos olhos jabuticaba do seu ômega.
_ tem... Tem certeza que... Não quer ter filhotes? _ o alfa perguntou, com a voz baixa e insegura.Jungkook o olhou com pena, logo dizendo que tinha certeza sim e se chateando com o olhar triste do parceiro, para se distrairem o ômega pegou uma moeda e pediu para que o msm pegasse uma moeda tbm.
O alfa pegou e olhou pro ômega com os olhos fechados junto com as mãos, logo o ômega se aproximou da fonte e jogou a moeda de. O alfa se aproximou tbm e fez o desejo, jogando a moeda tbm e olhando com um sorriso grande para seu ômega.
Jungkook tinha pedido para que o alfa esquecesse a idéia de ter filhotes, ou, para que não sofresse igual a tia.
E o Jimin desejou que jungkook desse a ele os 5 filhotes, as três meninas e os dois meninos, juntos com os dois gatos.– te amo! _ o alfa diz alto, deixando o ômega corado.
– tbm te amo! _ jeon diz baixo, mas graças ao park ser um lúpus puro pode ouvir perfeitamente.
Eles deram as mãos encaixando perfeitamente, os dois começaram a andar calmamente, sem pressa alguma, comversando coisas bobas um do outro.
Park adorou ouvir o ômega dizer toda a sua infância junto com Mina, das presepadas que faziam, o alfa dava risadas gostosas ao ouvido de jeon.O alfa tbm contou sobre a sua infância, os dois davam gargalhadas, até verem um banquinho e decidirem se sentar.
O alfa queria perguntar o pq do ômega não querer ter filhotes, mas achava que estava passando dos limites, estava pensando demais em ter filhotes.Mas como os dois estavam marcados, logo jungkook sentiu o desconforto do parceiro, estranhando pois os dois estavam rindo.
– oq foi, jiminie? _ o ômega perguntou preocupado, mas o alfa deu um sorriso grande e disse que não tinha sido nada _ não mente, pensei que como somos soulmathe, não iriamos esconder nada um do outro _ o ômega diz chateado, fazendo jimin suspirar e se arrepender por ter pensado naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Jikook - ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Onde Jeon Jungkook um ômega que tem uma irmã gêmea da mesma classificação, e que é casada com o Park Jimin um alfa lúpus puro. Jungkook e Jimin nunca foram próximos, mas Jungkook e sua irmã tem uma ligação muito forte, com isso, Jungkook...