– pq está tão nervoso? _ jungkook se congelou ao ouvir a voz do alfa de seu lado.
Não sabia exatamente o pq de estar tão nervoso, só sentiu o coração acelerado desse jeito quando mentia ou se assustava. Só sentia a respiração desregulada quando corria de mais.
Jungkook o olhou de lado, logo desviando o olhar quando percebeu que o alfa o olhava.
– eu só... só estou ansioso pelo oq minha irmã ira pedir pra mim, é isso... _ jungkook deu um sorriso forçado pro alfa, esse que franziu o cenho.
Desviando o olhar novamente, rezava para os céus que sua irmã aparecesse logo, não estava mais aguentando ficar com um alfa do lado.
E parece que Jimin não tinha acreditado muito nessa história que o msm inventou.Estava com medo do alfa fazer mais perguntas e não saber oq responder, estava encantado com a aparência e agr com a voz do alfa. Nem muito grossa, mas tbm não era fina, era no ponto exato.
Mas estava se sentindo mal por achar isso, que horrível de sua parte sentir esses sentimentos pelo cunhado.
Jungkook saiu de seus devaneios quando viu seus pais e sua irmã vindo em sua direção, começando a ficar mais nervoso e mais um sentimento vindo, ansiedade.
Estava ansioso para saber oq sua irmã queria tanto falar, para ter vindo de longe e chamar os pais, deveria ser algo importante.Seus pais sentaram num outro sofá, enquanto Mina ficava a sua frente e a do alfa, ela respirou fundo e olhou pro seu marido, tentando achar coragem.
Mina não estava tendo a tamanho coragem pra poder pedir ao seu irmão, queria realizar um de seus sonhos, mas como não podia, iria pedir pro irmão realizar para ela.
– primeiramente... Quero contar algo _ ela começou a falar, com a voz trêmula.
Jimin logo se levantou e a abraçou de lado para dar a coragem necessária, Jimin tbm queria realizar esse sonho de sua ômega, ele a amava.
Amou ela por 6 anos, isso não iria mudar. Queria fazer todos os desejos de sua amada, e um deles era ter um filhote, então iria se sacrificar por sua amada ômega.– pode falar, filhota _ appa Nam é quem a encoraja, gostava muito da filha pra ver ela apreensiva daquele jeito.
Mina suspira novamente, apertando a mão de Jimin, mas como esse era lúpus puro nem sentiu o aperto ser adicionado em sua mão.
– eu... E-eu... Eu não posso ter filhotes, descobri isso depois da nossa lua de mel. _ Mina diz gaguejando e baixo.
Ela estava com vergonha de si mesma, pq na sociedade, os ômegas que tem problemas no útero e não pode realizar um filhote são considerados com problemas, então ela estava mais doque envergonhada.
Ela sempre se culpava por não poder realizar um filhote para o seu alfa, esse era um dos maiores sonhos de Mina, mas infelizmente ela não pode realizar.
– sinto muito, pequena! _ diz Seokjin, todo triste pela desgraça da filha. Seokjin foi um appa muito protetor, sempre cuidando dos filhotes como podia.
– posso fazer uma perguntinha? _ diz Jungkook, com uma das mãos levantadas.
Jungkook estava muito triste pela irmã, sempre desejava o melhor para ela e quando descobriu, foi como um choque.
Se sentiu mal por não querer ter filhote e poder ter, enquanto a sua irmã queria e não podia.Filhote não estava nos planos do jungkook, nunca se imaginou estar grávido, passar mal, ficar com uma barriga grande, gastar com criança e o pior... O parto, isso o assustava.
– faça _ diz Mina, com lágrimas nos olhos, tentando não chorar na frente de seu irmão.
Mina e Jungkook eram amigos e irmãos, os dois sempre estavam juntos aprontando, comendo bobagens e fazendo qualquer outra coisa. Os dois eram inseparáveis, mas quando Jimin apareceu estragou a relação dos irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Jikook - ABO)
Fanfic[CONCLUÍDO] Onde Jeon Jungkook um ômega que tem uma irmã gêmea da mesma classificação, e que é casada com o Park Jimin um alfa lúpus puro. Jungkook e Jimin nunca foram próximos, mas Jungkook e sua irmã tem uma ligação muito forte, com isso, Jungkook...